Fanfic: Querido Vizinho - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Boa Noiteee... Apareceeram as margaridas!!!! Amigas, Tô passando aqui beeem rapidinho. Mais tarde eu volto com mais! Prometo!!! Então comenteeem
— Eu nunca tive um tipo. E francamente... desde a primeira noite que saímos, minha única fantasia era a vizinha loira, linda e ágil. — Ele passou as mãos pelo meu cabelo. — Queria saber como era sentir seu cabelo entre os meus dedos. — Ele aproximou a boca do meu pescoço. — Como seria chupar isto aqui... — Ele me mordeu de leve antes de levantar minha blusa. — Que gosto tinham estes seios. — Christopher se inclinou, capturou meu mamilo entre os lábios e sugou com força, antes de lamber uma linha lenta até meu umbigo. — Como seria sentir este umbiguinho com a ponta da língua. — Quando se ajoelhou, ele disse: — Não me faça começar a falar deste umbigo. Eu pintei este umbigo. Imagina quanto eu gosto dele.
— Pintou?
— Sim. Um dia eu te mostro.
Deslizei os dedos por seu cabelo enquanto ele estava ali de joelhos. Enquanto isso, ele deslizava meu short para baixo.
— Sabe o que eu amo em você, Christopher?
Ele olhou para mim e sorriu.
— Meu pau enorme?
— Não era o que eu ia dizer, mas você superou minhas expectativas nessa área. A primeira vez que transamos, jurei que seu pau tinha a circunferência de uma lata de Coca-Cola.
Christopher inclinou a cabeça para trás e riu.
— Um latão, espero. Do grande.
— É claro.
— Mas você ia dizer que ama alguma coisa em mim. O que é?
— Ah. — Eu parei. — Tudo. Era isso que eu ia dizer.
Ele olhou para mim com uma expressão diabólica e eu soube que a noite seria especial.
Christopher se levantou.
— O que quer fazer hoje?
— Quero que me faça esperar até eu não aguentar mais.
— Você parece muito inocente, à primeira vista, mas é meio masoquista. Adoro isso. — Ele deitou na cama e apontou para a parede na frente dela. — Fica ali.
Completamente nua, me apoiei na parede. Meus mamilos ficaram duros como aço quando vi Christopher tirar a cueca boxer. Seu pênis duro ficou totalmente ereto, brilhando com a lubrificação. Minha boca ficou cheia d’água quando meus olhos viajaram do abdômen nu de volta ao pênis. Tinha visto seu corpo nu muitas vezes, mas nunca deixava de me surpreender com a beleza de sua nudez.
Isso seria bom. Eu adorava os joguinhos que ele fazia.
— Abre as pernas. Quero te ver. E põe as mãos nos joelhos. Você não tem permissão para se tocar. Quero que me veja bater uma para essa sua bucetinha.
Christopher segurou seu membro e começou a se acariciar enquanto olhava para mim. A necessidade de massagear meu clitóris era enorme. Contraindo os músculos internos, movi os quadris tentando me satisfazer sem usar as mãos. Eu sabia que não ia demorar muito para implorar por ele. Mesmo assim, a espera, o desafio, esse era o objetivo. Quanto maior a espera, maior a recompensa.
— Porra, eu posso ver daqui como você está molhada. — Ele se acariciou mais depressa. — Está vendo o que você faz comigo?
— Sim.
— Venha aqui e lambe.
Eu me aproximei e chupei toda a lubrificação na ponta do pênis. Sentir seu sabor só fez os músculos entre as minhas pernas pulsarem mais forte. Eu precisaria de alívio em breve. Quando enfiei seu membro inteiro na boca, ele me fez parar.
— Isso vai acabar em dez segundos, se você continuar desse jeito. E eu quero muito gozar dentro de você. Então, não.
— Eu preciso me tocar.
— Ainda não. Você ainda não chegou lá. Volta para a parede.
Por mais que eu precisasse dele, Christopher sabia que eu adorava essa sensação de desespero. Mais do que isso, amava a intensidade do momento em que ele finalmente cedia. Desta vez, Christopher se levantou da cama e ficou bem na minha frente enquanto se masturbava. Vê-lo de perto se masturbando com aquele abdômen só me deixou mais louca. Quando ele finalmente me beijou com avidez, isso aliviou um pouco a minha frustração. Quando ele interrompeu o beijo, mas continuou o jogo, meu corpo começou a tremer com a necessidade de contato. E, quando eu começava a tremer, ele sabia que eu estava acabada.
— Vira e põe as mãos na parede.
Meu corpo vibrava de excitação quando senti o calor de seu peito nas minhas costas, um prelúdio do que eu sabia que viria em breve. Em segundos, senti o ardor lento do membro inchado penetrando em mim. Estava muito excitada, precisando de alívio, mas me segurei o máximo que pude.
Mantendo a penetração profunda a ponto de provocar dor, ele sussurrou no meu ouvido:
— Goza no meu pau todo. Vem. — Nossa sincronia sexual era tão perfeita que ele sempre parecia saber quando eu chegava ao limite.
Assim que explodi, Christopher soltou seu jato em mim. Ficamos ofegantes, encostados à parede até o movimento dos nossos quadris parar lentamente.
Meu corpo ficou mole. Christopher ainda estava dentro de mim, com sua boca descansando sobre a minha pele. Uma gota de suor escorreu de sua testa para a minha nuca. Nossa respiração e o farfalhar das folhas do lado de fora eram os únicos sons que ouvíamos.
Era a glória.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Voltei como prometi heinnn Christopher e eu vivemos em uma negação repleta de sexo por um bom tempo. Isso terminou em uma noite quando um jantar agitado na casa dos meus pais em Sausalito nos levou de volta à realidade. Meus pais não ficaram surpresos quando disse a eles que Christopher e eu estávamos juntos. Aparentemente, depois do final ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1052
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 07/03/2021 - 12:02:18
Simplesmente amei S2
-
anne_mx Postado em 22/11/2020 - 23:16:51
Deu uma dorzinha no coração quando eu fui na parte das fanfics de romance que não estão terminadas e não encontrei essa lá porque eu sabia que você tinha finalizado ela, vou sentir muita saudade dessa história incrível, obrigadaaa por ter nos presenteado com ela, já estarei te acompanhando na próxima <3 OBS: Trolou a gente direitinho nos fazendo pensar que era menina kkkkkkkkkkkkkkk
Primasvondy Postado em 23/11/2020 - 20:52:14
É uma história que vale muito a pena ser compartilhada... Ps. Ele mudou a história. Isso faz todo sentido né? hahaha
-
dudinham20 Postado em 22/11/2020 - 20:54:43
Com certeza a melhor. O amor deles é lindo e tão nostálgico, que não tem como não se sentir bem lendo essa história. Mexeu muito com minhas emoções, me fez sentir por eles. Espero que volte a escrever outras fanfic como esta, ganhou uma seguidora fiel. Parabéns <3
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 21:55:45
É uma história de amor linda de se ler né? Obrigada pela companhia!!
-
ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 16:15:58
Hahahaha eu simplesmente amei essa história! Ela foi simplesmente perfeita! Pode contar cmg para a próxima história! S2
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:17:13
Obrigada pela companhiaaa. Até a próxima!
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:10:07
ja indo para ler a nova
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:14:12
Vai siim
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:44
sem palavras para descrever o quanto achei perfeito
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:58
Assim eu choro
-
binha1207 Postado em 22/11/2020 - 16:09:33
Amei...lindo o final... Já estou pronta para a proxima...
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:43
Ainnnnn... Vai láaaa
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:19
amei muita coisaaaaaa
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:17
Que tudooo
-
capitania_12 Postado em 22/11/2020 - 14:22:36
Ikkllllll ameeeeeeim terminou ...
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:12:52
Finalmenteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:33:16
quero mais
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 12:53:55
Postadíssimo