Fanfics Brasil - Capítulo 42 Querido Vizinho - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Querido Vizinho - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 42

83 visualizações Denunciar


Voltei como prometi heinnn


Christopher e eu vivemos em uma negação repleta de sexo por um bom tempo. Isso terminou em uma noite quando um jantar agitado na casa dos meus pais em Sausalito nos levou de volta à realidade. Meus pais não ficaram surpresos quando disse a eles que Christopher e eu estávamos juntos. Aparentemente, depois do final confuso do dia da mudança, eles suspeitaram de que não era o fim da nossa história. Contei a eles tudo que havia acontecido desde então, e os dois receberam Christopher de braços abertos.


Minha irmã Maite e seu marido, Christian, também estavam no jantar naquela noite. Em um momento durante a sobremesa, Christian bateu o garfo no copo e pediu a atenção de todos à mesa.


Maite pigarreou e olhou diretamente para mim.


— Então, temos um anúncio especial.


— Vamos ter um bebê! — Christian gritou alegre enquanto afagava as costas da minha irmã. Incapaz de conter as lágrimas, me levantei imediatamente para abraçá-los. Aquilo era imenso. Ela era a primeira de nós a ter um filho e eu seria tia. Visões de pernas gordas, barulhinhos fofos e grandes sorrisos banguelas passaram pela minha cabeça. Eu estava muito emocionada por eles, por todos nós. Mesmo assim, fiquei surpresa por chorar com tanta facilidade por causa da notícia. Era mais comovente do que eu imaginava.


— Estou muito feliz por você, Maite Bear. Eu te amo muito. Sei que vai ser a melhor mãe do mundo.


 Meus pais e eu nos revezamos abraçando Maite e Christian. Todos começaram a sugerir nomes de bebês. Minha irmã ligou para Annie para que pudéssemos todos conversar pelo FaceTime. Annie também começou a chorar ao ouvir a notícia.


Eu estava tão envolvida com toda aquela animação que nem tinha notado a cadeira vazia. Christopher havia desaparecido. No começo não pensei muito nisso, mas, a cada minuto que passava, sua ausência se tornava cada vez mais desconcertante. Depois de confirmar que ele não estava no banheiro, fui até o fundo da casa e o encontrei sozinho no quintal. O tempo era frio e chuvoso, não era uma boa noite para ficar lá fora. Aquilo era estranho.


— Christopher? Tudo bem?


Ele se virou sério.


— Sim.


— O que está fazendo aqui fora? — Ele não respondeu, e eu disse: — Você está me assustando.


A lembrança do surpreendente rompimento com Elec nunca esteve muito longe. Por mais que eu soubesse que Christopher realmente gostava de mim, minhas experiências me condicionaram a esperar que algo desse errado sempre que tudo parecia perfeito.


— Precisamos sair daqui e conversar em particular.


Engoli o nó na garganta e assenti.


— Ok. Vamos, então.


Nervosa, entrei para pegar a bolsa e o casaco e me despedi dos meus familiares enquanto Christopher esperava do lado de fora, na caminhonete. Inventei uma história sobre ele estar com um mal-estar estomacal, quando, na verdade, era o meu estômago que estava embrulhado.


Christopher dirigiu pela ponte Golden Gate, e eu, sentada no banco do passageiro, olhava para as gotas de chuva na janela. Nauseada, virei e estudei sua expressão. Ele parecia perturbado e mantinha os olhos na estrada. Eu não tinha certeza para onde ele estava indo, até que finalmente reconheci o caminho para o nosso bairro.


O apartamento estava silencioso, já que os Dois Ds estavam com Jenna. Christopher apoiou as duas mãos na bancada da cozinha.


— Desculpa se te assustei, mas acho que essa conversa não podia ser adiada por mais tempo.


O peito dele arfava. Eu me preocupava sempre que Christopher ficava estressado, agora que sabia sobre seu coração. Só queria que ele se acalmasse.


— O que aconteceu?


— Quando vi como você reagiu à notícia da sua irmã, eu me dei conta de quanta coisa você pode perder por estar comigo.


— Como assim?


— Eu não posso ter filhos, Dulce.


— O que você quer dizer?


— Quero dizer que tenho capacidade física para tê-los, mas não posso, em sã consciência, ter um filho sabendo que há uma chance de cinquenta por cento de transmitir meu defeito cardíaco. — Ele repetiu: — Cinquenta por cento. Seria egoísta e, se eu ignorasse essa chance e alguma coisa acontecesse com meu filho, eu nunca poderia me perdoar.


Embora eu tenha lido sobre as probabilidades, nunca considerei que ele poderia não querer correr o risco. Ouvi-lo admitir o que sentia era decepcionante e desolador. Quando fiquei em silêncio, ele continuou:


— Nós nunca discutimos isso antes e realmente deveríamos. Foi uma razão importante pela qual tentei evitar me envolver com você. Quando eu dizia que nunca quis ter filhos, era sério. Você só não sabia por quê.


O casulo de segurança da negação que eu havia construído mentalmente nas últimas semanas começava a se desfazer. Isso era desolador, mas eu não conseguia imaginar a vida sem ele. Agora não. Não mais.


 Eu não sabia como expressar meus sentimentos, não encontrava as palavras.


— Desculpa — ele sussurrou.


— Tudo bem.


— Mas... o que sei que devo fazer e o que quero fazer são coisas totalmente contraditórias. Eu digo que não quero ter filhos, mas não tem nada que eu queira mais do que ver a sua barriga crescer com um bebê dentro dela algum dia. Quero muito segurar nosso bebê nos braços. Mas não posso. E você merece viver essa experiência. Tomei a decisão egoísta de ceder aos meus sentimentos por você antes de termos essa conversa. Não posso dizer que me arrependo, mas, ao mesmo tempo, não acho que você realmente entenda em que está se metendo. Eu devia ter falado tudo isso há muito tempo.


— Não vou mentir. Quero muito ter filhos, mas não os quero com mais ninguém. Tem muitas crianças que precisam de adoção. Podíamos pensar nisso. É de você que eu preciso. E entendo seu raciocínio por não querer arriscar. Então, se eu tiver que escolher entre filhos biológicos e você... escolho você. E nem preciso pensar duas vezes.


— Como pode dizer isso?


— Não é o cenário perfeito. É doloroso. Mas a escolha não é difícil para mim. Eu posso viver sem filhos. Não posso viver sem você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por hoje é só meninas, comentem bastante, por favooooor! Já estamos em mais da metade da história... Então já vão preparando os corações! Esperava que isso não me fizesse parecer desesperada; era a verdade. Ele me puxou para um longo abraço. Estava respirando com esforço, como se não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1052



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 07/03/2021 - 12:02:18

    Simplesmente amei S2

  • anne_mx Postado em 22/11/2020 - 23:16:51

    Deu uma dorzinha no coração quando eu fui na parte das fanfics de romance que não estão terminadas e não encontrei essa lá porque eu sabia que você tinha finalizado ela, vou sentir muita saudade dessa história incrível, obrigadaaa por ter nos presenteado com ela, já estarei te acompanhando na próxima <3 OBS: Trolou a gente direitinho nos fazendo pensar que era menina kkkkkkkkkkkkkkk

    • Primasvondy Postado em 23/11/2020 - 20:52:14

      É uma história que vale muito a pena ser compartilhada... Ps. Ele mudou a história. Isso faz todo sentido né? hahaha

  • dudinham20 Postado em 22/11/2020 - 20:54:43

    Com certeza a melhor. O amor deles é lindo e tão nostálgico, que não tem como não se sentir bem lendo essa história. Mexeu muito com minhas emoções, me fez sentir por eles. Espero que volte a escrever outras fanfic como esta, ganhou uma seguidora fiel. Parabéns <3

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 21:55:45

      É uma história de amor linda de se ler né? Obrigada pela companhia!!

  • ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 16:15:58

    Hahahaha eu simplesmente amei essa história! Ela foi simplesmente perfeita! Pode contar cmg para a próxima história! S2

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:17:13

      Obrigada pela companhiaaa. Até a próxima!

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:10:07

    ja indo para ler a nova

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:14:12

      Vai siim

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:44

    sem palavras para descrever o quanto achei perfeito

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:58

      Assim eu choro

  • binha1207 Postado em 22/11/2020 - 16:09:33

    Amei...lindo o final... Já estou pronta para a proxima...

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:43

      Ainnnnn... Vai láaaa

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:19

    amei muita coisaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:17

      Que tudooo

  • capitania_12 Postado em 22/11/2020 - 14:22:36

    Ikkllllll ameeeeeeim terminou ...

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:12:52

      Finalmenteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:33:16

    quero mais

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 12:53:55

      Postadíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais