Fanfic: Querido Vizinho - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Por hoje é só meninas, comentem bastante, por favooooor!
Já estamos em mais da metade da história... Então já vão preparando os corações!
Esperava que isso não me fizesse parecer desesperada; era a verdade. Ele me puxou para um longo abraço. Estava respirando com esforço, como se não esperasse a minha resposta, como se estivesse ao mesmo tempo aliviado e em conflito.
Quando me soltou, ele disse:
— Vou dizer o que me preocupa. Escuta.
— Ok.
— Digamos que a gente nunca tenha filhos e aconteça alguma coisa comigo... mas vai ser tarde demais para você ter filhos depois de ter me perdido. E aí?
— Não pense nisso.
— É uma possibilidade muito real.
Eu me recusava a pensar nela.
— Não.
— Quer saber o que é mais maluco? Eu adoraria sentar aqui e dizer que, se acontecer alguma coisa, quero que você conheça outra pessoa, siga em frente, se apaixone novamente, mas eu sou esse tipo de idiota egoísta. Uma das razões pelas quais não quero morrer é que não quero que ninguém mais tenha você. Por mais que eu atormente minha mãe pela enorme dedicação dela ao meu pai, eu seria capaz de matar para você sentir isso por mim. Quero que tenha olhos só para mim. É muito confuso? Tenho medo de que acabe me esquecendo.
— Isso não vai acontecer nunca.
— Eu tinha medo da perspectiva de morrer, mas de alguma forma acabei aceitando essa possibilidade, passava os dias pintando cenas de todos os lugares que acreditava que nunca conseguiria ver. Mas agora as coisas são diferentes. Não consigo mais aceitar isso. Agora só quero viver. Minha vontade de viver é mais forte que meu medo da morte... por sua causa. Você é a razão para eu querer tanto viver.
Meu coração foi tomado por muitas emoções quando ouvi essa declaração. Na minha cabeça não havia dúvida de que eu amava esse homem mais do que qualquer coisa no mundo. Ele me deixou sem palavras e, apesar de todas as coisas que eu deveria dizer, tentei fazer uma piada.
— Disse o cara que tentava me empurrar para cima de tudo que era homem.
— Eu nunca quis isso. Inconscientemente, fazia tudo que podia para inviabilizar o esforço, o que acabava dando o resultado contrário, acho. Agora que tenho você, não consigo entender como afastava você de mim daquele jeito.
— Você não pode me afastar porque faz parte de mim. Não é possível.
— Você é maluca, Dulce, por querer viver comigo neste momento. Graças a Deus por você. Agradeço a Deus por você todos os dias. — Ele me beijou com força e disse: — Quero que vá comigo na próxima consulta médica. Quero a sua opinião, de verdade. Acho que por ora vou adiar a cirurgia, mas não descarto a possibilidade.
— Quero saber tudo o que há para saber. Não quero que esconda nada de mim, especialmente quando não estiver se sentindo bem, e é claro que quero ir às consultas. Pode contar comigo.
— Ok.
— Não há mais segredos, Christopher.
— Não há mais segredos.
— O A é de quê, então?
— Boa tentativa. Essa é a exceção.
Joguei uma almofada nele de brincadeira.
— Ah, fala sério.
* * *
Meu apartamento do outro lado da cidade era só um depósito chique, agora que eu passava o tempo todo com Christopher.
O antigo apartamento ao lado do dele ainda estava vazio. Christopher não podia mostrá-lo a possíveis inquilinos com o gigantesco unicórnio na parede. Então, precisávamos decidir se eu rompia o contrato e voltava para a minha antiga casa, ou se ia morar com Christopher permanentemente. Mesmo que estivéssemos basicamente morando juntos, ele não tinha exatamente me convidado para mudar para lá. Eu não tomaria a iniciativa de tocar no assunto.
Annie e eu conversávamos sobre isso pelo telefone uma tarde, enquanto Christopher passeava com os cachorros.
— Você já tem uma escova de dentes lá? — ela perguntou.
— Sim.
— Então está morando com ele.
— Acho que sim... não oficialmente.
— Estava pensando em ficar na sua casa depois do Ano-Novo, mas talvez eu fique com a mamãe e o papai.
— Por quê?
— Não quero ser inconveniente, se estiver no apartamento dele. Eu queria muito ir para o Natal, mas o espetáculo tem público maior durante as festas, quando todo mundo está visitando a cidade. Eles não querem que os substitutos façam horários de pico. Portanto, nenhum dos atores principais pode tirar folga. Não tem como escapar disso.
— Christopher não vai se importar se você ficar aqui, mas eu ainda tenho o outro apartamento. Podemos ficar juntas e fazer uma semana de meninas.
— Talvez eu devesse ficar com o irmão gostoso — ela brincou.
Annie nem sabia como era o Alfonso. Ela baseava sua opinião no que eu dissera sobre a semelhança dele com Christopher. E também sabia que ele era ator.
— Não tenho dúvidas de que Alfonso adoraria. Mas parece que ele está namorando. Acho que vou conhecer a garota no Natal.
— Aborta o plano, então.
— É, talvez ela não goste de uma loira linda de um metro e oitenta e corpo de modelo hospedada na casa do irmão do namorado dela.
— Não seria a minha primeira participação em um triângulo. A diferença é que, na outra vez, eu era a namorada passada para trás.
— Que babaca.
— Não quero falar sobre ele. Vamos mudar de assunto.
— Ok... bem, voltando à minha vida com Christopher, não quero presumir que é oficial, então vamos combinar que você fica comigo na minha casa quando vier para cá.
— Ok. Combinado.
Três semanas depois, Christopher finalmente colocaria os pingos nos is com relação à minha presença na casa dele. Eu gostava de ficar lá sem expectativas de quanto tempo duraria. Não era incomum eu acordar de manhã com o rosto de Christopher entre as minhas pernas. Adorava sair da cama nos fins de semana e tomar café da manhã com ele e os cachorros. Adorava tudo no tempo que passava com ele e não me importava se ele punha um rótulo nisso.
Uma coisa que aprendi sobre Christopher ao longo do tempo é que, quando ele fazia alguma coisa importante ou tomava uma grande decisão, normalmente era de maneira espontânea. Por exemplo, a primeira vez que fizemos amor quando o encontrei pintando a parede.
Então, quando ele finalmente decidiu reconhecer nossa situação, também não foi de um jeito que eu poderia ter previsto. Uma tarde, voltei ao apartamento dele depois do trabalho e encontrei uma enorme pilha de escombros onde antes ficava o escritório. Christopher estava com outros dois homens e usava uma máscara. Tinha poeira por toda parte, e a parede que separava o apartamento dele e o meu antigo tinha desaparecido completamente. Tudo era apenas um enorme espaço aberto.
— Christopher? O que você fez?
— Vamos pegar suas coisas na semana que vem, quando a poeira baixar. Falei com o dono do seu apartamento, mencionei mais algumas violações na propriedade, que por acaso eu notei. Ele disse que você pode encerrar o contrato sem multa. — Ele puxou a máscara, deu um sorriso e mostrou o enorme espaço à nossa volta. — E nós vamos ter uma suíte na cobertura.
E foi assim que Christopher me convidou para ir morar com ele.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom diaaa!!! Amando os comentários de vocês heinnn! Caprichem e eu volto! Eu me perguntava onde estava com a cabeça quando fiz questão de organizar um jantar de véspera de Natal em nossa casa para alguns amigos mais próximos e membros da família. Parecia uma ótima ideia, mas, quando faltavam apenas três horas para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1052
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 07/03/2021 - 12:02:18
Simplesmente amei S2
-
anne_mx Postado em 22/11/2020 - 23:16:51
Deu uma dorzinha no coração quando eu fui na parte das fanfics de romance que não estão terminadas e não encontrei essa lá porque eu sabia que você tinha finalizado ela, vou sentir muita saudade dessa história incrível, obrigadaaa por ter nos presenteado com ela, já estarei te acompanhando na próxima <3 OBS: Trolou a gente direitinho nos fazendo pensar que era menina kkkkkkkkkkkkkkk
Primasvondy Postado em 23/11/2020 - 20:52:14
É uma história que vale muito a pena ser compartilhada... Ps. Ele mudou a história. Isso faz todo sentido né? hahaha
-
dudinham20 Postado em 22/11/2020 - 20:54:43
Com certeza a melhor. O amor deles é lindo e tão nostálgico, que não tem como não se sentir bem lendo essa história. Mexeu muito com minhas emoções, me fez sentir por eles. Espero que volte a escrever outras fanfic como esta, ganhou uma seguidora fiel. Parabéns <3
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 21:55:45
É uma história de amor linda de se ler né? Obrigada pela companhia!!
-
ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 16:15:58
Hahahaha eu simplesmente amei essa história! Ela foi simplesmente perfeita! Pode contar cmg para a próxima história! S2
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:17:13
Obrigada pela companhiaaa. Até a próxima!
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:10:07
ja indo para ler a nova
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:14:12
Vai siim
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:44
sem palavras para descrever o quanto achei perfeito
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:58
Assim eu choro
-
binha1207 Postado em 22/11/2020 - 16:09:33
Amei...lindo o final... Já estou pronta para a proxima...
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:43
Ainnnnn... Vai láaaa
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:19
amei muita coisaaaaaa
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:17
Que tudooo
-
capitania_12 Postado em 22/11/2020 - 14:22:36
Ikkllllll ameeeeeeim terminou ...
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:12:52
Finalmenteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:33:16
quero mais
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 12:53:55
Postadíssimo