Fanfic: Querido Vizinho - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
O sábado pareceu diferente no momento em que acordamos. Estava quente demais para a época no norte da Califórnia, uns vinte e um graus logo cedo. Christopher e eu tomamos café juntos no pátio admirando o mural, que ainda era um trabalho em andamento. Em um trecho, ele havia reproduzido o famoso unicórnio que tinha pintado para mim. O da parede do meu antigo quarto teve que ser destruído na reforma do apartamento.
Era surpreendente eu não estar nem um pouco nervosa, nem com a cerimônia nem com a cirurgia na semana seguinte. Era um dia de descanso, um dia de paz no qual eu poderia aproveitar com ele.
Christopher saiu mais cedo do que o esperado para preparar as coisas na praia. Eu não o veria até o casamento. Era estranho me arrumar sozinha, mas tranquilo. Os cães estavam com a Jenna nesse fim de semana, então eu estava sozinha quando saí do banho preparada para me vestir.
O cabelo foi o que demorou mais. Decidi dividi-lo ao meio e usei um babyliss para fazer cachos soltos.
Eu estava indo muito bem no sentido de controlar a emoção até que “The Fighter”, de Keith Urban e Carrie Underwood começou a tocar no rádio quando eu estava passando o rímel. Eu desmoronei. Desabei completamente.
Às vezes, uma música aparece estranhamente na hora certa. A letra poderia ter sido Christopher falando comigo. Era a história da minha vida: uma garota muito machucada por um relacionamento, com muito medo de confiar no amor. E um homem que realmente a protegeria e lutaria por ela. Ele era meu lutador. É claro que, ainda esta semana, isso também teria um novo significado.
Não pensa na cirurgia, Dulce. Hoje não.
Fiquei no banheiro apoiada na pia e chorando. Eram lágrimas de alegria – não de medo ou tristeza. Eu me permiti chorar de verdade antes de encarar o Christopher, deixei o rímel correr e prometi reaplicá-lo.
Demorei duas horas para ficar pronta depois disso. Toda vez que começava a me maquiar, pensava na música e chorava de novo. Finalmente consegui me recompor quando pus o vestido.
Na frente do espelho, dei o toque final, um véu curto e simples no meio da parte de trás da minha cabeça. Um carro buzinou lá fora. Peguei meu buquê de hortênsias brancas de seda e uma maleta de rodinhas e saí.
Christopher tinha mandado uma limusine para me buscar. Um homem mais velho e simpático abriu a porta para mim e pôs minha mala no porta-malas.
O assento de couro estava frio do ar-condicionado quando me acomodei no banco de trás. Olhei em direção ao pôr do sol pela janela do carro durante a viagem para Santa Cruz.
Depois de tudo que eu havia chorado, meu corpo estava relaxado. Tanto que, quando por ironia “The Fighter” tocou baixinho no rádio do carro, consegui ouvir a letra sem desabar dessa vez.
Meu coração começou a bater mais forte quando as placas para a praia de Santa Cruz começaram a aparecer ao longo da estrada.
Quando o motorista estacionou em uma vaga de estacionamento perto de um trecho particular da praia, peguei uma bala de hortelã na bolsinha branca e mastiguei nervosa.
— Chegamos, senhorita. Siga as luzes.
— Obrigada — eu disse, dando a ele uma nota de dez dólares.
Siga as luzes.
Olhei para a esquerda e não vi nada. Depois olhei para a direita e entendi exatamente o que o motorista queria dizer. Vi ao longe uma longa fila de tochas altas. Devia ter pelo menos vinte delas de cada lado.
As ondas quebravam quando andei em direção às chamas. Quando finalmente cheguei ao começo da fila de estacas de bambu tremeluzindo na areia, parei e respirei fundo antes de olhar para ele.
Christopher estava lindo em pé com as mãos cruzadas uma sobre a outra. Ele vestia um colete leve com gravata fina sobre uma camisa branca que realçava os braços musculosos. Suas mangas estavam enroladas e seu lindo cabelo escuro tinha sido despenteado pelo vento. Ele era o noivo mais sexy que eu já tinha visto.
Meus olhos começaram a lacrimejar quando percebi que ele não estava sozinho. Christopher estava entre os Dois Ds – Dudley de um lado, Drewfus do outro. Eles estavam de pé e alertas, mais comportados do que jamais os tinha visto. Eu não esperava que ele os trouxesse, mas foi uma surpresa incrível.
Meu coração batia mais rápido a cada passo que eu dava em direção ao fim da linha. Finalmente consegui ver o rosto de Christopher. Ele estava emocionado, e fiquei chocada quando o vi enxugar os olhos. Nunca tinha visto Christopher chorar e, sinceramente, não esperava isso hoje. É claro que comecei a chorar antes de alcançá-lo.
Os cachorros saíram de seus lugares para me cumprimentar, e eu me inclinei para acariciá-los. Christopher havia colocado pequenas gravatas-borboletas neles. Era a coisa mais adorável que eu já tinha visto. Então percebi que o motorista do carro apareceu de repente e levou Dudley e Drewfus para um canto.
Christopher sussurrou:
— Ele vai levá-los de volta para a casa da Jenna daqui a pouco. — Com a testa apoiada na minha, ele disse simplesmente: — Oi.
— Oi.
E se afastou.
— Você parece... — Era como se as palavras faltassem e ele me estudou da cabeça aos pés. — Esse vestido. Gata, você parece um anjo.
— Que bom que gostou.
— Gostei muito.
— Isso que você fez é incrível.
— Imaginei que ia gostar do fogo, mesmo que fosse controlado. — Ele piscou.
— Eu gostei.
Percebi vagamente um homem à nossa esquerda, segurando um livro. Quem quer que fosse, ele era paciente e nos deixava ter nosso momento privado.
Christopher e eu continuamos no nosso mundo, de mãos dadas e em silêncio. Fechei os olhos por um instante e curti o momento: o barulho da água, a brisa no meu cabelo, o cheiro do perfume dele misturado ao aroma salgado do oceano.
— Posso começar? — perguntou o homem. Christopher apertou minhas mãos e olhou para ele.
— Sim.
O juiz de paz começou a cerimônia dizendo algumas coisas genéricas sobre amor e casamento. Depois perguntou se tínhamos criado algum voto especial. Nos dias que antecederam ao nosso casamento, não tive tempo nem clareza mental para colocar meus sentimentos em palavras.
Christopher encostou a testa à minha.
Eu sussurrei:
— Não escrevi nada. Não sabia que deveria. — Comecei a chorar, temendo ter de alguma forma falhado com ele por não ter preparado algo pungente para dizer. A ideia de colocar em palavras tudo o que eu estava sentindo parecia impossível.
Quando olhei em seus olhos, ele estava chorando.
Christopher enxugou minhas lágrimas com os polegares e segurou meu rosto entre as mãos.
— Eu tinha mil coisas decoradas para dizer a você neste momento, mas não consigo pensar em nenhuma. O que você significa para mim, Dulce, desafia a linguagem. Não pode ser resumido em palavras ou reduzido a um minuto de discurso. Só sei que te amo com todo meu coração e minha alma e que esse sentimento é ilimitado. Enquanto meu coração estiver batendo, só vai bater por você.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu já disse que estamos entrando na reta final? Seu lábio inferior tremia. Coloquei a mão sobre seu coração e disse: — Este coração está batendo por mim... essas lágrimas... elas me dizem mais do que todas as palavras jamais poderiam dizer. Nunca pensei que teria a sorte de ter alguém que m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1052
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 07/03/2021 - 12:02:18
Simplesmente amei S2
-
anne_mx Postado em 22/11/2020 - 23:16:51
Deu uma dorzinha no coração quando eu fui na parte das fanfics de romance que não estão terminadas e não encontrei essa lá porque eu sabia que você tinha finalizado ela, vou sentir muita saudade dessa história incrível, obrigadaaa por ter nos presenteado com ela, já estarei te acompanhando na próxima <3 OBS: Trolou a gente direitinho nos fazendo pensar que era menina kkkkkkkkkkkkkkk
Primasvondy Postado em 23/11/2020 - 20:52:14
É uma história que vale muito a pena ser compartilhada... Ps. Ele mudou a história. Isso faz todo sentido né? hahaha
-
dudinham20 Postado em 22/11/2020 - 20:54:43
Com certeza a melhor. O amor deles é lindo e tão nostálgico, que não tem como não se sentir bem lendo essa história. Mexeu muito com minhas emoções, me fez sentir por eles. Espero que volte a escrever outras fanfic como esta, ganhou uma seguidora fiel. Parabéns <3
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 21:55:45
É uma história de amor linda de se ler né? Obrigada pela companhia!!
-
ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 16:15:58
Hahahaha eu simplesmente amei essa história! Ela foi simplesmente perfeita! Pode contar cmg para a próxima história! S2
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:17:13
Obrigada pela companhiaaa. Até a próxima!
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:10:07
ja indo para ler a nova
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:14:12
Vai siim
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:44
sem palavras para descrever o quanto achei perfeito
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:58
Assim eu choro
-
binha1207 Postado em 22/11/2020 - 16:09:33
Amei...lindo o final... Já estou pronta para a proxima...
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:43
Ainnnnn... Vai láaaa
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:19
amei muita coisaaaaaa
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:17
Que tudooo
-
capitania_12 Postado em 22/11/2020 - 14:22:36
Ikkllllll ameeeeeeim terminou ...
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:12:52
Finalmenteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:33:16
quero mais
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 12:53:55
Postadíssimo