Fanfics Brasil - Capitulo 06- p02 METIDO DE TERNO E GRAVATA (Adaptação Vondy)

Fanfic: METIDO DE TERNO E GRAVATA (Adaptação Vondy) | Tema: Romance, comédia, hot


Capítulo: Capitulo 06- p02

34 visualizações Denunciar


Dulce Saviñon desligou na minha cara. Senti o impulso de ir atrás dela me dominar.


Segura a onda, Graham.


Meu estômago roncou, e me dei conta de que aquela incompetente da Lynn não havia voltado com meu sanduíche e o café.
Fui até a recepção e perguntei:
— Onde se meteu minha secretária? Ela já devia ter voltado com meu almoço.
— Lamento, mas ela avisou à agência que não vai voltar.



Que maravilha.



Eu estava com dor de cabeça por falta de cafeína. Voltei à minha sala e peguei o paletó, depois saí para ir à lanchonete na mesma rua.
Abri o laptop em cima da mesa e tive uma ideia brilhante. Acessei o site ―Pergunte a Ida‖ e decidi mandar uma pergunta na esperança de ela ser lida por Dulce. Comecei a digitar.


Querida Ida,
Tem uma mulher que eu não consigo tirar da cabeça. Ela me mandou mensagens com fotos dos seios, das pernas e da bunda, mas não quer me encontrar pessoalmente. A única razão que me ocorre é ela ser muito feia e ter medo de mostrar o rosto. Como posso convencê-la a me encontrar e entender que nem todos os homens são superficiais como ela parece acreditar que são?


– Engomadinho Metido, Manhattan



Rindo, fechei o laptop e terminei de comer meu sanduíche de pastrami no pão de centeio. Essa mulher estava me fazendo até comer mal. Dei alguns telefonemas de trabalho e liguei para a casa de repouso para saber de Meme antes de abrir o computador de novo.


Tinha uma resposta do ―Pergunte a Ida‖ na minha caixa de entrada.



Querido Engomadinho Metido,
É possível que você tenha tirado a conclusão errada. Não há evidências que sugiram que essa mulher é feia. Talvez ela só não esteja interessada em você. Talvez você deva olhar no espelho e pensar que uma personalidade feia é muito mais desinteressante do que um
rosto feio jamais poderia ser.



Joguei a cabeça para trás e ri, impressionado com a presença de espírito dessa mulher. Aquela boca... Eu mal podia esperar para transar com ela. Além de ser divertida, honesta, linda, sexy e diferente de todo mundo com quem eu já havia estado, uma parte dela parecia vulnerável e discreta. Eu queria saber mais sobre por que ela sentia medo de mim. Esse tipo de curiosidade não era característica minha, de jeito nenhum. Embora fosse inquietante, minha necessidade de conhecê-la se sobrepunha a todo o resto.


Sentar diante dela no trem sem devorá- la com os olhos era uma forma de arte. Como um ventríloquo que dá voz a um boneco sem mover os lábios, eu precisava encará-la sem que ela notasse.



Nessa manhã em particular, era um grande desafio ser sutil, não só porque ela estava uma delícia, mas porque não estava sozinha. Um homem muito tatuado que parecia ser mais o tipo dela que eu estava sentado a seu lado. Os dois conversavam e riam, e eu só queria quebrar o pescoço fino do cara.



Meu sangue realmente começou a pulsar quando ele se inclinou e a beijou. Não consegui ver se foi no rosto ou nos lábios, porque só podia dar umas espiadas rápidas. Então ele se levantou e desembarcou, e ela ficou.


O ciúme que antes espreitava abaixo da superfície agora me cegava. Era tão ofuscante que nem estava pensando direito quando digitei a mensagem.


Ucker: Quem é ele?


Ela ficou congelada por um instante antes de olhar para mim lentamente. A pele pálida agora estava branca. Ela levantou a cabeça e me encarou. Sabia que era eu.
Sempre soube que pegávamos o mesmo
trem?
Pensei um pouco mais nisso. Sem nenhuma hesitação, seus olhos encontraram os meus como se ela soubesse exatamente para onde olhar.
Havia passado esse tempo todo fingindo não saber quem eu era.
Ela devia ter procurado minha foto
on-line. Não conseguia imaginar de que outro jeito ela poderia saber que era eu, mas isso não tinha mais nenhuma importância. Tudo que importava era que agora eu estava frente a frente com a mulher que havia invadido minha cabeça, meu corpo e minha alma desde o momento em que abriu a boca para falar
naquele interfone.



Minha parada era a próxima, mas eu não ia descer. Bem, na verdade, eu estava interessado em outra coisa: esse concurso de encaradas altamente tenso. Percebi que ela também estava descobrindo que eu sabia quem ela era.
De repente, ela levantou. Provavelmente, ia descer na próxima parada. Eu a segui, andei até a porta e parei atrás dela. Ela olhava para mim pelo reflexo na porta de vidro. Minha boca se abriu num sorriso pretensioso. Eu era como um gato que finalmente encurralava seu ratinho. Uma sugestão de humor passou por sua expressão.



Quando as portas abriram, eu a segui, andando ao seu lado em silêncio. Nós dois caminhávamos muito devagar, sem saber para onde ir ou o que fazer. Quando o movimento diminuiu e as pessoas desapareceram além da escada rolante para o andar de cima, ficamos quase sozinhos na plataforma do trem. Com um movimento repentino, eu a segurei pela cintura e a forcei a se virar e olhar para mim.
O peito de Dulce arfava, e senti seu corpo tremendo. Meu coração batia acelerado. Saber que eu causava esse tipo de efeito sobre ela era surpreendente, excitante. Muito excitante.


O cheiro de sua pele maquiada estava praticamente me inebriando. Isso e a proximidade do corpo junto ao meu me deram uma ereção fenomenal. Eu me sentia como um adolescente prestes a sujar a calça de um terno de três mil dólares.


Quando me aproximei lentamente, ela recuou em direção a um grande pilar de concreto. Eu a prendi contra o concreto e segurei seu rosto entre as mãos, depois cobri sua boca com a minha. Ela abriu os lábios, e minha língua ávida entrou procurando a dela. Tudo desapareceu à minha volta. O som de rendição que ela deixou escapar em minha boca me
incentivou a aprofundar o beijo. Os seios quentes e fartos eram como um cobertor elétrico em meu peito. O metal frio de sua língua em contato com o calor da minha provocou espasmos que percorreram meu corpo. Se não estivéssemos em público, eu nem poderia me imaginar interrompendo o beijo. Não havia nada que eu quisesse mais do que possuir essa mulher ali mesmo, na plataforma do trem.


 


Eita menino agora esquentou.....


Como o pode ter ciumes da mulher que mal conhece kkkkk esse é ciumento viu kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela me empurrou e pigarreou.— Como soube que era eu?Acariciei seu lábio inferior com o polegar.— Não vou responder enquanto nãome disser quem era aquele cara te beijando.— Aquilo não foi um beijo. Foi um beijinho no rosto. Era meu amigo, Poncho. Ele me encontrou para um café hoje cedo.— Amigo, é?— Ele &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 578



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 29/11/2020 - 20:53:59

    Amei muito <3

    • dayanerodrigues Postado em 01/12/2020 - 10:38:10

      obg linda *-*

  • taianetcn1992 Postado em 26/11/2020 - 06:31:03

    GENTE, AMEI MUITO ESSE FIM EPICO ASSIM COMO ELES

    • dayanerodrigues Postado em 26/11/2020 - 21:07:44

      Foi lindo demais

  • binha1207 Postado em 25/11/2020 - 21:19:08

    Essa é simplesmente minha fanfic favorita...obrigada por ter postado.

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 22:08:03

      Ohhh amor muito obg. Tem fic nova viu O acordo

  • anne_mx Postado em 25/11/2020 - 19:43:09

    OH MEU DEUS, não acredito que já acabou, vou morrer de saudades dessa fanfic, obrigadaaaa por ter nos dado a oportunidade de lê-la <3

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:53:16

      Obg por acompanhar amor. Tem fic nova. Acompanha lá tbm

  • vondysaviñon Postado em 25/11/2020 - 19:23:38

    obrigada por ter adaptado essa preciosidade e desculpa pela minha ausência nos últimos dias. Sei que ando sumida daqui, mas vou tentar melhorar kkkkkk a vida corrida do adulto não é fácil

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:39:21

      Eu que agradeço por ter acompanhado. Agora a Fic Acordo com tudo

  • vondysaviñon Postado em 25/11/2020 - 19:22:22

    eu amo tanto, tanto esse último capítulo. é tão eles

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:38:49

      É a coisa mais linda

  • vondysaviñon Postado em 25/11/2020 - 19:20:51

    &quot;Eu a prendi para sempre, e agora ela está produzindo pequenos Uckermanns italianos&quot; tem como não amar?

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:38:33

      Eu ameiii demais esse email dele

  • nathalia_muoz Postado em 25/11/2020 - 18:20:51

    Me encantó las historia, felicitaciones

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:38:12

      Gracias mina *-*

  • anne_mx Postado em 25/11/2020 - 14:51:44

    Ele pediu ela em casamento e ela nem percebeu KKKKKKKKKKK

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:37:51

      Clamufado kkkkkk

  • anne_mx Postado em 25/11/2020 - 14:51:15

    AAAAAHHHHHHHH QUE LINDO! Ver essa demonstração de amor dela pra ele e pra filha através da tatuagem foi tudo, por incrível que seja eu tenho vontade de casar com um homem que já tem filha ou filho kkkkkkkkk é doido eu sei, mas é uma vontade que tenho é fico tão feliz de ver o desenrolar dessa fanfic, tbm n vejo a hora de vir um baby Vondy <3

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:37:21

      Muito lindo mesmo Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais