Fanfics Brasil - Capitulo 23 METIDO DE TERNO E GRAVATA (Adaptação Vondy)

Fanfic: METIDO DE TERNO E GRAVATA (Adaptação Vondy) | Tema: Romance, comédia, hot


Capítulo: Capitulo 23

964 visualizações Denunciar


A viagem de duas horas para East Hampton na manhã de sábado foi surpreendentemente tranquila, quase sem trânsito. Considerando que era o fim de semana do Memorial Day, esperávamos condições piores. Ainda era início de estação, o tempo estava mais frio, e talvez a maioria dos nova- iorquinos ainda não tivesse começado a sair da cidade nos fins de semana.



Ucker tinha dado folga ao motorista, porque preferia dirigir até os Hamptons. Ele mantinha as janelas abertas, e meu cabelo voava loucamente com o vento. Nós dois usávamos óculos escuros. A vida era boa. Eu tinha jurado que não ia deixar a menstruação atrasada e o iminente encontro com Belinda estragarem essa viagem de fim de semana.



Ucker havia reservado um quarto para nós em uma pousada perto da casa de Belinda. Iríamos direto para a festa, porém, porque não queríamos nos atrasar. O banco de trás estava cheio de presentes embrulhados em papel colorido. Aparentemente, Ucke sentia necessidade de compensar todos os aniversários de Chloe que havia perdido. Ele tinha pedido à secretária para praticamente limpar a seção das meninas da loja de brinquedos Toys―R‖Us.



Durante o trajeto, Ucker estava particularmente atento às minhas necessidades, me perguntando se eu estava bem, se precisava de água, se estava com frio. Eu sabia que a pequena possibilidade de eu estar grávida era uma constante em sua cabeça. E na minha também.
Não fiquei surpresa com a maneira como ele recebeu a notícia sobre minha menstruação atrasada. Ucker seria um pai maravilhoso. Ele já estava provando isso. Estava em um momento da vida em que se sentia pronto para ter filhos. Eu, por outro lado, ainda não sabia nem se queria ser mãe, por isso a perspectiva de uma gravidez, especialmente com a situação atual com Chloe, era aterrorizante. Estávamos em momentos diferentes com relação a esse assunto.


Durante o trajeto, Graham olhou para
mim.
— Já esteve nos Hamptons?
— Nunca. Só em Rockaway e Coney Island. Sempre quis ir lá, mas nunca tive uma oportunidade nem dinheiro para a estadia.
— Acho que você vai adorar. Tem muitas galerias e lojas. Amanhã vamos conhecer algumas.
— Fico feliz só por sair da cidade. Não importa o que vamos fazer.
— Quero te levar em uma viagem de férias de verdade. Acho que as coisas devem se acalmar no trabalho nos próximos dois meses. Pense em onde gostaria de ir. St. Barts, Havaí, Europa. São muitas opções. Vou fretar um
jatinho.
— Sei, sr. Chique. Mas pode escolher, porque nunca viajei para lugar nenhum. Não faz diferença, de qualquer maneira. Só quero estar com você.



Ele afagou minha mão.
— É a primeira vez que alguém me diz isso e eu acredito.
Às vezes, era fácil esquecer quanto Ucker era rico, porque ele relaxava quando estava comigo. Dizia que, na maioria das noites, preferia coisas como jantar comidas de delivery sentado no chão a ir a restaurantes chiques. Sempre pensava se era essa realmente sua preferência ou se ele só fazia aquilo para me agradar, ou para parecer mais
simples do que era. Eu não precisava de um jato fretado nem de férias caras. Na verdade, preferia as coisas simples.



Quando saímos da estrada, comecei a me sentir enjoada. O carro era como um pequeno oásis de onde teríamos que sair em breve.
Depois de vinte minutos de estradinhas cheias de curvas, paramos na frente da propriedade de Belinda na orla dos Hamptons. A casa ampla de telhado de madeira era parcialmente escondida por uma abundante cerca viva. Além do portão de ferro preto, eu só conseguia ver como a casa era enorme
com seus acabamentos brancos, as
janelas em arco e a varanda de fazenda que a envolvia completamente. Se ela pudesse falar, diria: ―Você está oficialmente fora da sua praia, vadia do Brooklyn‖.



Ucker deixou os presentes no carro e disse que iria pegá-los mais tarde. Uma mulher com um uniforme cinza de governanta nos recebeu na entrada com mimosas. Aceitei uma, mas a devolvi imediatamente, lembrando que havia uma pequena chance de estar grávida. Droga. Hoje eu precisava muito de álcool.
— Sigam em frente e atravessem a casa até as portas de correr para o pátio — disse ela.
Sentindo meu nervosismo, Ucker tocou minhas costas e entramos juntos.
O saguão havia praticamente vomitado hortênsias lilás. Belinda estava na cozinha branca e ampla fazendo ainda mais arranjos com as flores quando passamos por lá.
— Ucker, você veio! — Ela sorriu.


Limpando as mãos, contornou o balcão de granito para nos cumprimentar. Parecia ter a intenção de abraçá-lo, mas se conteve, provavelmente sentindo a apreensão de Ucker. Sem mencionar a mão que continuava em minhas costas.
Seus olhos continuavam fixos nele.
— Chloe está lá fora brincando com algumas amigas. Os adultos estão por aí. Deve se lembrar de Bret Allandale. Ele veio com a esposa, Laura. E Jim e Leslie Steinhouse também estão aqui.
Como ela fazia questão de me ignorar, pigarrei e disse:
— Sua casa é muito bonita.
— Obrigada. Ucker escolheu, na verdade.


Confusa, olhei para ele esperando um esclarecimento, mas ele não falou nada. Só me enlaçou com mais força.
Ela continuou:
— Era aqui que passávamos o verão... antes de as coisas mudarem.
Ucker finalmente falou:
— A casa esteve no nome dos dois por um tempo, até eu ter a alegria de vender minha parte para Liam. — Ele olhou para as portas que se abriam para o pátio. — Vamos ver a Chloe. — Ucker me levou para fora sem dizer mais nada a Belinda.



Havia uma piscina cercada no meio do terreno. À esquerda, tinha uma quadra de tênis verde. À direita, um grande gramado onde pelo menos uma dezena de meninas de vestido florido corriam. Um grande pula-pula inflável em forma de castelo de princesa havia sido
montado ao lado de uma barraquinha de
algodão-doce. Também tinha um salão de beleza improvisado ao ar livre, onde as meninas podiam pentear o cabelo como princesas. Belinda havia caprichado.


 


Eitaaaa como vai ser esse aniversário?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker olhava para as crianças, tentando encontrar Chloe.— Então... a casa era de vocês, Ucker?— Foi, mas só por pouco tempo. Pus o imóvel no meu nome e no dela depois que ficamos noivos. Mais tarde, quando descobri o que estava acontecendo, não quis mais saber da casa. A marca de Belinda estava em tudo. Foi mais fác ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 578



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 29/11/2020 - 20:53:59

    Amei muito <3

    • dayanerodrigues Postado em 01/12/2020 - 10:38:10

      obg linda *-*

  • taianetcn1992 Postado em 26/11/2020 - 06:31:03

    GENTE, AMEI MUITO ESSE FIM EPICO ASSIM COMO ELES

    • dayanerodrigues Postado em 26/11/2020 - 21:07:44

      Foi lindo demais

  • binha1207 Postado em 25/11/2020 - 21:19:08

    Essa é simplesmente minha fanfic favorita...obrigada por ter postado.

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 22:08:03

      Ohhh amor muito obg. Tem fic nova viu O acordo

  • anne_mx Postado em 25/11/2020 - 19:43:09

    OH MEU DEUS, não acredito que já acabou, vou morrer de saudades dessa fanfic, obrigadaaaa por ter nos dado a oportunidade de lê-la <3

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:53:16

      Obg por acompanhar amor. Tem fic nova. Acompanha lá tbm

  • vondysaviñon Postado em 25/11/2020 - 19:23:38

    obrigada por ter adaptado essa preciosidade e desculpa pela minha ausência nos últimos dias. Sei que ando sumida daqui, mas vou tentar melhorar kkkkkk a vida corrida do adulto não é fácil

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:39:21

      Eu que agradeço por ter acompanhado. Agora a Fic Acordo com tudo

  • vondysaviñon Postado em 25/11/2020 - 19:22:22

    eu amo tanto, tanto esse último capítulo. é tão eles

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:38:49

      É a coisa mais linda

  • vondysaviñon Postado em 25/11/2020 - 19:20:51

    &quot;Eu a prendi para sempre, e agora ela está produzindo pequenos Uckermanns italianos&quot; tem como não amar?

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:38:33

      Eu ameiii demais esse email dele

  • nathalia_muoz Postado em 25/11/2020 - 18:20:51

    Me encantó las historia, felicitaciones

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:38:12

      Gracias mina *-*

  • anne_mx Postado em 25/11/2020 - 14:51:44

    Ele pediu ela em casamento e ela nem percebeu KKKKKKKKKKK

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:37:51

      Clamufado kkkkkk

  • anne_mx Postado em 25/11/2020 - 14:51:15

    AAAAAHHHHHHHH QUE LINDO! Ver essa demonstração de amor dela pra ele e pra filha através da tatuagem foi tudo, por incrível que seja eu tenho vontade de casar com um homem que já tem filha ou filho kkkkkkkkk é doido eu sei, mas é uma vontade que tenho é fico tão feliz de ver o desenrolar dessa fanfic, tbm n vejo a hora de vir um baby Vondy <3

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:37:21

      Muito lindo mesmo Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais