Fanfics Brasil - Capitulo 29- p02 METIDO DE TERNO E GRAVATA (Adaptação Vondy)

Fanfic: METIDO DE TERNO E GRAVATA (Adaptação Vondy) | Tema: Romance, comédia, hot


Capítulo: Capitulo 29- p02

36 visualizações Denunciar


— Mamãe disse que você gosta de banana na panqueca.
Chloe e eu estávamos sentados à mesa de jantar terminando o café da manhã e bebendo leite com morango. Belinda tinha subido para se vestir para ir trabalhar.
— Gosto. E de gotas de chocolate também. Minha avó sempre fazia panquecas de banana e gotas de chocolate para mim quando eu tinha sua idade. — Eu me inclinei em direção à minha filha. — Quer saber um segredo?
Ela balançou a cabeça depressa.
— Às vezes, ela ainda faz. E são melhores que as da sua mãe.
Chloe riu. O som era o melhor remédio do mundo para mim. Nada me impedia de rir quando eu ouvia essa risada. Tinha ficado longe de minha filha para protegê-la do que estava sentindo, com medo de que meu mau humor fosse contagioso. Mas o que acontecia era o oposto, a personalidade naturalmente feliz de Chloe era contagiosa.


Essa menininha maravilhosa havia perdido um homem que amava, seu pai, há poucos meses, mas estava ali sorrindo. Se ela conseguia, eu também ia conseguir. Minha filha era inspiradora.
Segurei o rosto dela entre as mãos.
— Senti saudade de você, meu bem.
— Você passou uns dias sem vir me ver.
— Eu sei. Desculpa. Fiquei preso em um problema. Mas isso não vai mais acontecer.
— Podemos ir tomar café com a sua
avó algum dia?
Ela não só era inspiradora, como era cheia de boas ideias.
— Ela vai adorar. Já contei sobre você, e ela está ansiosa para te conhecer.
— Dulce pode ir também?



Meu peito ficou apertado quando ouvi o nome dela. Ainda conseguia visualizar nós quatro juntos. Eu e as três pessoas mais importantes da minha vida. Minha filha, Meme e a mulher que eu amava. Era difícil falar disso, mas eu não ia mentir para minha filha.
— Sinto muito, Chloe. Ela não vai poder ir com a gente. Mas nós dois podemos ir no fim de semana, o que acha?
Belinda entrou na sala justamente nesse momento.
— Está bravo com Dulce?
Olhei rapidamente para Belinda antes de responder à pergunta de minha filha.
— Às vezes, as coisas não dão muito certo entre os adultos, e eles param de se ver.
— Por que as coisas não deram certo com você e Dulce? Eu gostava dela.
Respirei fundo.
— Eu também gostava. — Olhei para o meu relógio e mudei de assunto. — Você vai se atrasar, se não sairmos logo. Quer que eu te leve para a escola hoje?
Chloe foi correndo pegar as coisas dela, enquanto Belinda e eu tirávamos os pratos da mesa.



— Quer jantar com a gente hoje? Vou fazer outro dos seus pratos favoritos, frango à parmegiana.
Eu esperava que Belinda tentasse falar sobre o que havia acontecido entre mim e Dulce. Fiquei aliviado quando ela não tocou no assunto. Talvez pudéssemos enfrentar essa coisa da coparentalidade melhor do que eu havia imaginado.
— Eu venho, sim. Obrigado.


 


Belinda estava toda arrumada quando cheguei, usando um vestido azul e justo que exibia a silhueta. Ela sempre foi uma mulher bonita, mas a maternidade parecia ter aumentado um pouco suas curvas, tornando o corpo mais voluptuoso. Entreguei a ela a garrafa de seu merlot favorito, que havia comprado no caminho. Ela me alimentava há algumas semanas. O mínimo que podia fazer era não chegar de mãos vazias.
— Vai sair?
— Não. Não tenho nada planejado.
Por quê?
— Está... bonita. Ela sorriu.
— Obrigada.
— De nada.
— Preciso verificar a massa. Não quer vir até a cozinha e abrir o vinho para nós?
Belinda pegou duas taças de cristal do armário, e eu tirei a rolha da garrafa enquanto ela mexia a massa na panela.
— Chloe está lá em cima?
— Ela ainda não chegou, na verdade. Emily, a melhor amiga dela, a convidou para brincar. A mãe telefonou agora há pouco perguntando se ela podia ficar para jantar. Espero que não se importe. Ultimamente, tem sido difícil dizer não para os pedidos de Chloe. Depois que Liam saiu de casa no ano passado, ela se apegou muito a mim. E desde que ele morreu, ela nunca mais quis brincar com as amigas. Achei animador ela querer ficar para jantar com Emily, por isso deixei. Chloe vai estar aqui quando terminarmos de comer, tenho certeza.



Eu odiava pensar em Chloe sozinha, sem querer brincar com as amigas. Quando minha mãe ficou doente, passei por um período semelhante de retraimento. Agora entendia que tinha medo de sair de perto dela. Se fosse a algum lugar, alguma coisa poderia mudar ou acontecer. Genevieve tomava boas decisões com Chloe.
— Você é uma boa mãe.
Ela se surpreendeu com o elogio.
— Obrigada, Ucker. Vindo de você, isso significa muito.
Durante o jantar, falamos basicamente de trabalho. Eu havia esquecido como era fácil conversar com ela. Fazia anos que não tínhamos uma conversa de verdade. Depois que terminamos a refeição, servi a segunda taça de vinho para nós.
— Muito bom — disse ela. Concordei balançando a cabeça.
— Posso fazer uma pergunta pessoal?
— Vai desistir se eu disser que não? Ela sorriu.
— Provavelmente não. O que aconteceu entre você e Dulce?
— Prefiro não falar sobre isso.
— Eu entendo.
Havia muitas questões não respondidas em minha cabeça. Talvez fosse hora de procurar algumas respostas.
— Posso fazer uma pergunta pessoal também?
Ela levantou as sobrancelhas.
— Fique à vontade.
— Tem certeza? — confirmei.
— Antes, vou pegar alguma coisa mais forte que vinho para nós.



Terminei a segunda taça de vinho
enquanto Belinda ia à cozinha. Ela voltou com duas taças de conhaque.
— Não quer sentar na sala de estar?
Belinda tirou os sapatos de salto e sentou no sofá ao meu lado. Ficamos os dois quietos por um tempo, bebendo devagar. Eu olhava para o chão quando finalmente falei:
— Por que se aproximou do Liam? — Era uma pergunta que havia ruminado durante quase um ano. Os acontecimentos recentes obviamente a trouxeram de volta.
Ela exalou com um ruído audível.
— Eu me perguntei a mesma coisa um milhão de vezes. A resposta não é tão
simples. Fui egoísta. Gostava da atenção que Liam me dava. Você estava muito ocupado, envolvido com a construção da empresa, e eu me sentia um pouco negligenciada. Não quero dizer que foi sua culpa, porque não foi. Eu só queria ser o centro do seu mundo, o motivo que te fazia querer sair da cama todas as manhãs. Éramos compatíveis em muitas coisas, é claro. Tínhamos nosso trabalho, e o sexo nunca foi menos que espetacular. Mas nunca senti que era o amor da sua vida. Liam me fez sentir isso. O problema era que, depois que rompemos e fiquei com Liam, percebi que ele não era o motivo pelo qual eu saía da cama todas as manhãs. Você era.



Olhei para Belinda pela primeira vez. Há quatro anos, eu não teria entendido o que ela estava dizendo. Acreditava que ela era o amor da minha vida. Até conhecer Dulce. Tive que me forçar a sair da cama nos últimos dias, desde que ela deixou de fazer parte da minha vida.
Assenti.
— Obrigado pela resposta honesta.
— É o mínimo que eu posso fazer.
Bebi o restante do conhaque no copo e levantei.
— Acho que preciso de outro. Quer
mais um também?
— Não, obrigada.
A dose seguinte me deixou mais relaxado. Belinda e eu mudamos de assunto, falamos sobre coisas mais leves, e eu me acomodei confortavelmente no sofá para esperar minha filha.
— Ucker? — Seu tom de voz mudou, e ela esperou eu olhar em seus olhos para continuar. — Desculpa. Sei que já disse isso antes, mas quero que saiba que é verdade, do fundo do coração. Nunca tive a intenção de te magoar e queria poder voltar atrás e evitar todas as decisões egoístas que tomei.
— Obrigado.
— Eu amadureci. Ter uma filha me
ensinou muito sobre mim. Não preciso mais ser o centro do universo de ninguém, porque ela é o centro do meu.
— Dá para ver.
Só quando levantei para ir ao banheiro, uma hora mais tarde, todo o álcool que bebi fez efeito. Tinha tomado um drinque no escritório antes de sair, duas taças de vinho durante o jantar e quatro doses de conhaque. Jamais gostei de ficar bêbado. A sensação de não raciocinar com clareza era algo que eu desprezava, normalmente. Mas hoje, ela era boa. Meus ombros relaxaram, e a raiva que me acompanhava a todos os lugares também parecia ter diminuído
um pouco.



Saí do banheiro e fui encher de novo a taça que insistia em ficar vazia, e voltei à sala de estar cambaleando. Belinda não estava lá, e tudo era silencioso. Bebi metade da dose e fechei os olhos, a cabeça descansando sobre o encosto do sofá. Devo ter cochilado por alguns minutos, antes de a voz de Belinda me acordar.
— Chloe acabou de telefonar enquanto eu trocava de roupa, ela queria saber se pode dormir na casa de Emily. Estava muito animada, não consegui dizer não. Desculpa. Espero que não se aborreça por não ter falado com você antes.
— Se ela está feliz, eu também estou. É tarde. Preciso ir embora. — Levantei do sofá e cambaleei um pouco.
— Vou fazer um café para você. Enquanto isso, pode pedir um táxi ou ligar para o motorista, em vez de pegar o trem.
— Boa ideia.



O sofá era tão confortável que desabei em cima dele outra vez e fechei os olhos. Era a última coisa que eu lembrava de ter feito antes de a voz de Belinda me acordar horas mais tarde, no meio da noite.
— Ucker?
— Hum...?
— Você pegou no sono.
— Merda. — Passei as mãos no rosto.
— Desculpa. Já estou indo embora. Havia um cobertor em cima de mim. A sala estava escura, mas a luz do corredor era suficiente para eu ver Belinda na minha frente. Ela usava um longo robe de seda amarrado na cintura.
— Prefiro que fique. Mas... — Ela desamarrou a faixa e o robe se abriu. Hesitante, levantou as mãos e afastou o tecido dos ombros. O robe caiu a seus pés e ela ficou ali parada, completamente nua.
— Vim te acordar torcendo para você ir
para a cama, em vez de continuar no
sofá.


Mas um capítulo enorme pra vcs


BeVacaaaaaaaaaaaaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Acordei suando frio depois de um pesadelo. Embora não conseguisse me lembrar dele com clareza, sei que envolvia Ucker e Belinda nus. Foi tão perturbador, que não consegui voltar a dormir. Os poucos carros que passavam pelarua projetavam lampejos de luz no quarto escuro, onde eu era dominada pelo mesmo sentimento horrível de dúvida q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 578



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 29/11/2020 - 20:53:59

    Amei muito <3

    • dayanerodrigues Postado em 01/12/2020 - 10:38:10

      obg linda *-*

  • taianetcn1992 Postado em 26/11/2020 - 06:31:03

    GENTE, AMEI MUITO ESSE FIM EPICO ASSIM COMO ELES

    • dayanerodrigues Postado em 26/11/2020 - 21:07:44

      Foi lindo demais

  • binha1207 Postado em 25/11/2020 - 21:19:08

    Essa é simplesmente minha fanfic favorita...obrigada por ter postado.

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 22:08:03

      Ohhh amor muito obg. Tem fic nova viu O acordo

  • anne_mx Postado em 25/11/2020 - 19:43:09

    OH MEU DEUS, não acredito que já acabou, vou morrer de saudades dessa fanfic, obrigadaaaa por ter nos dado a oportunidade de lê-la <3

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:53:16

      Obg por acompanhar amor. Tem fic nova. Acompanha lá tbm

  • vondysaviñon Postado em 25/11/2020 - 19:23:38

    obrigada por ter adaptado essa preciosidade e desculpa pela minha ausência nos últimos dias. Sei que ando sumida daqui, mas vou tentar melhorar kkkkkk a vida corrida do adulto não é fácil

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:39:21

      Eu que agradeço por ter acompanhado. Agora a Fic Acordo com tudo

  • vondysaviñon Postado em 25/11/2020 - 19:22:22

    eu amo tanto, tanto esse último capítulo. é tão eles

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:38:49

      É a coisa mais linda

  • vondysaviñon Postado em 25/11/2020 - 19:20:51

    &quot;Eu a prendi para sempre, e agora ela está produzindo pequenos Uckermanns italianos&quot; tem como não amar?

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:38:33

      Eu ameiii demais esse email dele

  • nathalia_muoz Postado em 25/11/2020 - 18:20:51

    Me encantó las historia, felicitaciones

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:38:12

      Gracias mina *-*

  • anne_mx Postado em 25/11/2020 - 14:51:44

    Ele pediu ela em casamento e ela nem percebeu KKKKKKKKKKK

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:37:51

      Clamufado kkkkkk

  • anne_mx Postado em 25/11/2020 - 14:51:15

    AAAAAHHHHHHHH QUE LINDO! Ver essa demonstração de amor dela pra ele e pra filha através da tatuagem foi tudo, por incrível que seja eu tenho vontade de casar com um homem que já tem filha ou filho kkkkkkkkk é doido eu sei, mas é uma vontade que tenho é fico tão feliz de ver o desenrolar dessa fanfic, tbm n vejo a hora de vir um baby Vondy <3

    • dayanerodrigues Postado em 25/11/2020 - 19:37:21

      Muito lindo mesmo Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais