Fanfics Brasil - Vai pro inferno Hidan! A Little Funny- Sasodei

Fanfic: A Little Funny- Sasodei | Tema: Naruto, Yaoi


Capítulo: Vai pro inferno Hidan!

560 visualizações Denunciar


Akatsuki, uma organização séria, de respeito, temida por todos, aquela cujo nome quando pronunciado causa calafrios...


-PORRA HIDAN! JÁ FALEI QUE O KISAME NÃO É COMIDA CARALHO! - Gritava Yahiko ajudando o azulado a sair da panela enorme em que tinha sido preso.


Tudo bem, talvez não tão séria assim.
////


Já era de noite, nossa como o dia tinha passado rápido! Os membros da organização se reuniram na sala de estar para mais uma de suas importantíssimas reuniões.


- Certo, precisamos dar um jeito nisso, a situação tá ficando insustentável! - Diz Konan com convicção.


- Eu já não aguento mais, todo dia a mesma coisa, precisamos nos livrar dele. - Kisame desabafa.


- Mas como? O Itachi ficaria desolado! Ele é praticamente a única lembrança que resta do clã Uchiha! - Lembra Deidara.


Eles estavam reunidos em uma roda, Itachi Uchiha estava no momento em uma missão logo quiseram aproveitar para resolver a situação que os incomodava a tanto tempo.


- Não podemos ser tão sentimentais Deidara! - Sasori o repreende - Ele é barulhento demais, só causa confusão, logo logo as pessoas descobriram o nosso esconderijo por causa desse verme desprezível!


- Eu sei mas...


- Sem mas! É isso! Nós vamos nos livrar dele antes do Itachi voltar! - Decide a líder.


Todos concordam, alguns com pena do amigo que terá de perder a coisa que mais ama no mundo, outros já acostumados com a ideia de não ter mais que aturar tudo aquilo.


~ Quebra de tempo.


A vítima foi amarrada em cordas grossas, sua boca fechada com fita isolante para garantir que não gritasse por ajuda, aquilo era doloroso, mas necessário. Deidara estava prestes a bombardea-lo com sua argila quando uma voz masculina o interrompe.


- O que vocês estão fazendo com ele? - Os olhos arregalados do Uchiha encheram todos de pena.


- Itachi calma! Nós podemos explicar!


- O que vocês iam fazer com o Mister Patinhas?!


Itachi corre até seu gato de pelúcia e o solta daquela prisão improvisada, aperta a barriguinha do brinquedo para ouvi-lo dizer "Estava te esperando amigo!". Para a infelicidade do rapaz a voz do boneco saiu robotizada, a água da chuva havia molhado os circuitos de Mister o impossibilitando de falar.


- Desculpe Itachi, não era nossa intençã- Kisame tenta por a mão no ombro do amigo mas o mesmo logo a afasta com brutalidade.


- Vocês mataram ele! - Grita com lágrimas nos olhos - Mataram a coisa mais importante da minha vida!


- Ahn... E eu? - Sasuke, que tinha vindo visitar o irmão, questiona.


- Calado traidor! Vocês me traíram! Todos vocês! - Apontava pra eles com uma mão enquanto com a outra segurava a pelúcia.


Itachi corre para dentro e se tranca no seu quarto com Mister patinhas, ele pega uma toalha envolvendo o corpo gelado do gatinho na intenção de esquenta-lo.


- Eu sabia que deveria ter te levado comigo! Calma eu vou te trazer de volta!
////


Já na cozinha os membros discutiam sobre o recente acontecimento.


- Nós fomos tão cruéis... - Chora Deidara.


- Era só um brinquedo. - Diz Sasori.


- Aquele gato era tudo que ele tinha. - Konan lamenta.


- Brinquedo.


- Pobre coitado! Eu avisei vocês para não mexerem nele! - Lembra Sasuke.


- No brinquedo?


Todos, com excessão do inabalável Sasori, lamentavam a perda do amigo, um luto incomparável que eles não esqueceriam tão cedo.


- É... Agora quem quer chocolate quente? - Hidan troca de assunto indo em direção a geladeira.


- Eu! - Eles falam em uníssono.


*Essa parte vai ser narrada pelo Deidara.


Sasori desgraçado! Aquele ruivo de merda não entende o que é arte! Ele só fica falando de marionetes para cá, marionetes para lá, nem mesmo presta atenção em mim!


- Toc Toc! Tô entrando!


- O que tu quer Hidan?


- Falar com meu melhor amigo, não posso mais?


Ele se deita do meu lado na cama, o Hidan é o membro mais novo da Akatsuki, ele entrou faz mais ou menos um ano.


- Eu te conheço albino, chora vai o que tu quer dessa vez?


- Aaah Dei! É o Kakuzo, aquele velho do caralho.


- Problemas no paraíso? - Eu pego o copo de água que tava no criado mudo, o Hidan e o Kakuzo são um bom casal mas vivem brigando.


- Aham, quer dizer mais ou menos, o sexo tá ótimo! - ele diz com convicção - Mas sei lá, lubrificante as vezes seria bom...


- O quê?! - Cuspo a água na cara dele - Hidan qual é o seu problema? Se tu continuar tranzando sem lubrificante logo logo vai precisar de uma cadeira de rodas!


- A relaxa loira! Nem é tão grande assim.


Fico vermelho dos pés a cabeça, não é tão grande? Sempre pensei que o Kakuzo tivesse três pernas.


- Como assim?


- Pois é! Deve ter, sei lá, uns 30cm?


Nessa hora a depressão vem batendo com força, poxa como assim 30cm não é grande? E eu me achando super dotado com 18 duro...


- Ei loira relaxa! Tenho certeza que o Sasori vai amar teus 5 centímetros! Do jeito que é baixinho pra ele vai parecer um metro! - Ele começa a rir alto


- Cala a boca! - Bato nele e começo a rir também - Mas fala, se não é isso o que é então?


- Dei você sabe que a gente não namora né? E ele também não faz questão de mudar isso, sei lá, acho que eu queria mais atenção dele como amigo sabe? As vezes eu acho que ele só me vê como um brinquedinho sexual...


Realmente o Kakuzo nunca assumia nada que envolvia o Hidan, ele era bem frio com essas coisas e eu mesmo só sei do caso deles por que o próprio me contou, caso contrário eu nem desconfiaria.


- Ai albino relaxa! Tenho certeza que ele gosta muito de você, só não sabe demonstrar!


- Sei não loiro, semana passada ele me viu com um cara super gato e nem ligou.


- Deixa eu apostar, foi na noite anterior daquele dia que você quase não conseguia andar?


- Bem, sim...


- Viu! É o jeito dele, ele não surtou na hora mas descontou na hora do sexo, eu nunca tinha de visto com o pescoço tão marcado daquele jeito, provavelmente ele queria mostrar que você já tá com alguém!


- É, pior que você tá certo! Acho que eu preciso fazer ciúmes nele mais vezes.


- Não foi isso que eu disse!


- Valeu loiro! Tu é o melhor!


E ele se foi, isso vai dar muita merda...


O dia tava lindo! O sol raiando, os pássaros cantando, a Konan asfixiando o Yahiko, as árvores... A Konan asfixiando o Yahiko?!


- Konan! Que caralha é essa?


- Esse desgraçado roubou meu sutiã!


- Deidara' me' ajuda!- Yahiko me pediu quase morrendo sem ar.


- Eu não, 'ce é louco? Se fode aí, quem mandou roubar as coisas dela?


- Por favor Deidara!


- Calado! - Konan enterra a cara dele na terra, eita porra a bicha tá puta.


- Ahn... Então eu já vou indo, foi muito bom ver vocês!


Saio correndo de lá a toda velocidade, deus me livre ficar mais um segundo com aquele bando de malucos! O que eu faço agora? O Hidan 'tá com o Kakuzo, o Kisame foi levar o Sasuke de volta pra folha, Itachi tá de luto e Konan cometendo um assassinato... Falando em assassinato quando será que o novato chega?


Pimba! Vou encher o saco do Sasori, ai ai Dei-Dei, você é mesmo um gênio viu? Deveria ganhar um troféu!


- Danna! O que acha de sairmos para comer algo? - Pergunto já em frente a oficina dele. - Sasori?


Ué que estranho, melhor eu entrar não é? Ele deve estar focado em algum tipo de trabalho estranho.


-Saso- Não acredito, ele estava deitado na mesa com o lápis ainda na mão seu rosto calmo e seu cabelo bagunçado. Deidara se segura, ele 'ta inconsciente! Isso seria estupro.


Eu preciso levar ele para um lugar mais confortável...


- Autora narrando daqui para frente


Deidara pega o ruivo nos braços estilo noiva, não tirava os olhos da face adormecida de Sasori nem por um micro segundo, parando para pensar agora Deidara chegou a conclusão de que não trocaria aquele momento por nada nesse mundo.


Um tempo se passa e já era noite, Sasori acorda debaixo das cobertas se perguntando como caralhos tinha chego ali, força a memória para tentar lembrar de algo mas nada vem, só lembra de estar fazendo uma marionete do seu parcei... Deidara! Era o único que sabia como abrir sua oficina, será que ele tinha visto? Puta merda! Fudeu! Sasori estava entrando em pânico, se ele tivesse visto acharia que o ruivo era um esquisitão! Pobre Sasori, mal sabia que o loiro estava demasiado ocupado apreciando sua beleza.


Sasori se sentou na cama mas hesitou um pouco ao sentir a madeira gelada da cabeceira nas suas costas, ele tinha voltado ao seu "corpo humano" a pouco tempo por necessidades especiais, - e com necessidades eu quero dizer que o intrometido acabou escutando uma conversa entre Deidara e Konan onde o loiro admitia querer muito ver o Sasori na sua forma humana - ele ainda era uma espécie de marionete, não envelhecia e nem se machucava, porém seu corpo agora era feito de carne e não mais era uma arma letal.


- Ah danna! Tá acordado? - Deidara sai do banheiro com uma toalha amarrada no cabelo.


- Imagine, estou dormindo ainda! Isso é minha alma falando contigo.


- Credo, tpm foi?


- Vai a merda!


Deidara senta na cama em frente ao ruivo e o entrega o secador, era rotina da dupla Sasori secar os fios de Deidara, isso por que o ruivo era extremamente perfeccionista com as marionetes e acabava aprendendo muito sobre cabelo para copiar nas suas obras. O ruivo secava com cuidado, aproveitando a sensação das medeichas de Deidara em suas mãos, Deidara... Por que aquele pirralho tinha que ter um cabelo tão lindo? E pior: por que tinha que ser tão egoísta? Nem ao menos para doar um pouco do cabelo para o ruivo! Tudo bem que quando foi pedir Sasori o disse que usaria em macumbas... Mas mesmo assim!


Sasori termina o trabalho e se deita novamente, não falava nada, apenas via Deidara estender a toalha na cadeira e arrumar sua cama para dormir. Talvez devesse puxar conversa? Não isso seria bobo, perguntar como chegou ali? Parecia uma boa.


- Eu fui te chamar e você 'tava dormindo, só te trouxe para cá pois sou bonzinho.


- Mas como caralhos?!


- Você tá me olhando a meia hora danna! Eu te conheço bem sabia? Hum - Ah mas não conhece mesmo, bem pelo contrário! Entendia tudo errado, Deidara seu tolo.


- Certo... Você não viu os meus esboços não, ou viu? Por que se viu eu juro que vou te-


- Não se preocupa ruivo, eu sei que você não gosta quando me meto nas suas coisas, boa noite.


E assim, cada um em sua cama, eles dormem pensando um no outro, dormem se arrependendo das palavras não ditas, dormem prometendo falar coisas que nunca falarão.


Eles eram assim, opostos como os dois polos de um ímã, talvez por isso se atraiam tanto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hiimblue

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sonhos Aquele dia era dia de festa para Deidara e Hidan, após muitas tentativas do albino de despertar qualquer tipo de sentimento no seu parceiro Kakuzo havia finalmente dado sinal de que realmente nutria uma espécie de ciúmes, isso obviamente custou caro, além de ter inúmeros rapazes perdidamente apaixonados por Hidan o coitado ainda tev ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais