Fanfics Brasil - Sonhos A Little Funny- Sasodei

Fanfic: A Little Funny- Sasodei | Tema: Naruto, Yaoi


Capítulo: Sonhos

479 visualizações Denunciar


Sonhos


Aquele dia era dia de festa para Deidara e Hidan, após muitas tentativas do albino de despertar qualquer tipo de sentimento no seu parceiro Kakuzo havia finalmente dado sinal de que realmente nutria uma espécie de ciúmes, isso obviamente custou caro, além de ter inúmeros rapazes perdidamente apaixonados por Hidan o coitado ainda teve de lidar com o "castigo" do moreno. Deidara estava feliz pelo amigo, mas preocupado, não achava certo que Kakuzo descontasse toda a raiva dele no platinado - até por que eles não tinham nada e Hidan não era nenhum tipo de brinquedo particular- ainda sim, mesmo com toda preocupação, ele ficava feliz por ver o companheiro tão autoconfiante.


- Mas fala ai loiro, como 'ta o Sasori?


- Ah, bem, eu acho...


- Não se faz porra! Tu sabe do que eu to falando.


Deidara sabia, o se sabia! 


- Desencana  Hidan, eu já te disse que não vai dar nada. Agora falando sobre o Kakuzo....


- Qual é nem vem! 


- É sério po! To preocupado contigo, 'cê não acha essa relação meio abusiva?


- Ahn? Do que tu ta falando? - Hidan agora tinha um semblante sério, é óbvio que não achava! Kakuzo até podia ser meio agressivo mas nunca faria nada de ruim consigo. Ou faria?


- Ah sei lá Hidd, ele não quer te assumir mas também não te deixa ficar com ninguém! Por mais que 'cê tenha feito isso de propósito para para pensar: O cara surtou e descontou em ti! Olha pro espelho.


Hidan olhou e realmente ficou espantado, seu corpo estava inteiro marcado de roxo, algumas marcas de chupões e outras de apertos, seu pescoço tinha a mão de Kakuzo perfeitamente marcada, suas pernas cheias de mordidas, não é como se ele não gostasse do jeito que transavam, mas normalmente o moreno passaria pomada depois daquilo para que não tivesse dores mais tarde.


- Puta que pariu...


- Viu? Quando tu chegou aqui pensei que tivesse sido espancado. Olha eu não to falando pra 'cê terminar com ele nem nada, só conversa e explica as coisas! Fala para ele ser mais cuidadoso da próxima vez.


Deidara estava certo, aquilo foi longe demais! E como forma de protesto Hidan dormiria com o loiro aquela noite.


/////


O dia amanheceu na Akatsuki, a muitos anos Konan, Yahiko e Nagato tinham feito um jutsu complexo para livrar a vila da chuva constante, porém obviamente algumas vezes tempestades vinham atrapalhar, esse era um daqueles dias onde o céu tá escuro e o clima perfeito para dormir, a organização estava quieta, provavelmente todos estavam dormindo ou fazendo algo em seus quartos. Saindo um pouco dos detalhes por que não vamos lá dar uma olhada em Yahiko e Konan? O único casal assumido da Akatsuki, eles estavam sentados na enorme cama  king junto com Nagato, comiam um balde de pipoca e viam Netflix, o Uzumaki tinha sua cabeça posta sobre uma almofada no colo de Konan enquanto a mesma acariciava seus fios ruivos e Yahiko acariciava sua cintura, sim a cintura de Nagato, os amigos eram carinhosos e estavam sempre juntos demonstrando afetos do tipo- mesmo que dois deles namorassem -.


Nagato amava passar esse tempo com os dois mas de certa forma sentia como se tivesse atrapalhando, Konan sempre o dava muita atenção e de certa forma ate esquecia Yahiko e os dois acabavam quase não fazendo coisas de casal juntos, tinham dias até que Nagato dormia com eles! Era compreensível, por mais que a insegurança do ruivo dissesse o contrário os dois sempre o amaram muito, tanto quanto um irmão ama outro, e queriam a presença dele a todo momento. Talvez o real problema não só fosse a insegurança de Nagato... E sim um sentimento bem mais profundo que ele nutria pelos dois, sentimento esse que ele insistia em esconder.


Era fato: Nagato estava completamente apaixonado.


Por mais que negasse ele queria sempre ter o máximo de contado possível com eles, adorava o toque dos dois e de certa forma parecia até um gatinho carente, coisa que ele não assumiria isso para si mesmo nunca, gostava demais quando Konan deitava no seu peito a noite, - até por tinha uma visão privilegiada dos seios da azulada - amava as vezes que Yahiko o abraçava do nada, simplesmente para toca-lo, o casal nunca se isolou de Nagato e isso o fazia ficar mais louco de amor pelos dois.


~ Quebra de tempo


Sasori e Deidara foram convocados para mais uma missão, nessa eles teriam que ir até a vila da areia e escoltar o kazekage Gaara para a vila da chuva - já que esse teria uma reunião com Konan -. Depois de terem recebido todas as instruções necessárias foram se deitar, a rotina normal dos dois se repetiu como toda noite porém essa tinha algo de especial: Deidara não conseguia dormir, virava para um lado, virava para o outro e nada do sono vir, já deveriam ter se passado umas duas horas quando o loiro se frustra e decide descer para tomar algo, mas quando se levanta da cama algo o impede de continuar.


- P' por favor... Deidara.


A voz de Sasori chama sua atenção, de começo ele pensou que o ruivo tivesse acordado e fosse pedir algo, porém ao prestar mais atenção viu que a situação era outra. O Akasuna estava suado e tremendo, seu rosto estava corado como se tivesse tendo um pesadelo terrível, suas sobrancelhas quase se encostavam, sonhando com ele? Sera que Deidara estava o matando no sonho? Ou Sasori estava simplesmente machucado e pedindo ajuda? Uma coisa era certa: a expressão do ruivo era de puro sofrimento. Deidara deita na cama do parceiro de frente para ele, e dai que morreria assim que o outro acordasse? Não deixaria seu pequeno ali sofrendo sozinho.


- Calma Saso, eu 'to aqui... - O artista sussurra no ouvido do parceiro como se de alguma forma isso fosse ajuda-lo.


E não é que ajudou? O ruivo parou de tremer e se ajeitou no peito de Deidara que o abraçou apertado, queria protege-lo de tudo que era ruim, afinal eram amigos certo? Abraçado com Sasori o loiro não demorou para dormir, se perdeu no doce aroma dos fios avermelhados e no calor que compartilhava com ele. 


Deidara finalmente pode dormir em paz.


...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hiimblue

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais