Fanfics Brasil - Capítulo 10 Para Olvidarte de Mí (Vondy)

Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 10

1098 visualizações Denunciar


*Christopher*


Caminhei com Dulce em meu colo, suas pernas estavam em volta da minha cintura. Nosso beijo era urgente, cheio de desejo. Cheguei em meu quarto e ela desceu do meu colo. Eu a olhava, seu cabelo bagunçado e seus olhos que pareciam fogo deixavam meu corpo cada vez mais sedento por ela.


Eu não era do tipo carinhoso na cama, eu era bruto, eu gostava assim. A puxei pra mim e agarrei seus cabelos da nuca, nos beijamos mais uma vez, suas mãos deslisavam por meu corpo e as minhas não ficavam atrás. Em pouco tempo nossas roupas estavam espalhadas pelo chão. 


Eu admirava a cena que estava bem na minha frente, ela estava nua, deitada em minha cama, seu cabelo vermelho espalhado pelo lençol. Essa mulher seria a minha perdição! Eu jamais esqueceria dessa visão. Com minha boca eu explorava cada parte do seu corpo perfeito, ela estava incrivelmente sexy de olhos fechados, mordendo os lábios para não deixar escapar um grito, vê-la sussurrando meu nome e gritando quando atingiu seu ápice foi a minha loucura, eu não aguentaria muito, precisava dela. Enquanto me afastava de sua intimidade, olhei para ela, ela era linda, e seu gosto era tão doce quanto seu nome. 


Ela me surpreendeu quando levantou e me empurrou na cama, me fazendo cair deitado, ela veio engatinhando em minha direção, me deu um beijo molhado e quente, distribuiu beijos por minha barriga, chegando onde desejava. Céus! Sua boca era maravilhosa! Eu agarrava seus cabelos enquanto ela parecia se deliciar com o que estava fazendo. Eu já não estava aguentando mais quando a puxei, jogando-a na cama, peguei um preservativo e encaixei nossos corpos. Eu encontrei meu paraiso! Aquilo ali parecia tão certo, nossos corpos se encaixavam e se correspondiam em perfeita harmonia. Eram beijos, sussurros, arranhões, puxões de cabelos e até alguns tapas leves. Pelo visto eu não era o único que gostava de sexo bruto.


Acordei abraçado a Dulce, nossas pernas estavam entrelaçadas, depois de nossa maratona de sexo, que durou até quase o amanhecer, caímos exaustos e logo pegamos no sono. A observei enquanto dormia, ele ficava ainda mais linda quando estava relaxada, eu nunca tinha dormido com uma garota logo depois do sexo, era sempre cada um pro seu lado. Vi quando ela se mexeu e despertou.


- Bom dia, linda! - ela sorriu pra mim, ainda sonolenta.


- Bom dia, Chris! - dei um selinho nela - Que horas são? 


- Quase oito - eu disse e ela arregalou os olhos - eu sei, quase não dormimos! Acabei com você, né ? - ela soltou uma gargalhada.


- Você não é nada convencido, né? - ela brincou - Eu preciso ir, Chris. Tenho uma sessão de fotos mais tarde.


Fiquei observando ela levantar, segurando o lençol em volta do seu corpo. Não era possível que meu corpo já estivesse em chamas implorando por ela de novo. Me levantei e fui até ela.


- Acho que não precisa desse lençol, né? - eu disse, puxando o pano delicadamente, o fazendo cair no chão.


Ela não disse nada, apenas me lançou um sorriso cheio de malícia e se jogou em meu colo, a segurei e ela enlaçou suas pernas em minha cintura, a encostei contra a parede e ali começamos mais um round do que descobri ser meu novo vício. Logo depois tomamos um banho, dessa vez sem intenção nenhuma, apenas entre beijos e carícias. Fui com ela até a porta e nos despedimos. Tomei meu café, me arrumei e fui para o clube, hoje teríamos treino, eu estava me sentindo leve e com uma sensação estranha no peito, assim que cheguei encontrei Poncho e Christian.


Que sorriso de bocó é esse? - Christian brincou, fazendo Poncho rir.


Ignorei os dois engraçadinhos e fui para o vestiário. Acho que nem eu saberia explicar o motivo desse sorriso. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyfas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Dulce* Passei a tarde toda tirando fotos para a nova coleção de roupas de uma marca que eu era garota propaganda, logo depois ainda tive tempo de ir à academia e correr um pouco na esteira. Estava com meus fones ouvindo uma música para me animar, nunca fui muito fã de fazer exercícios, mas eu precisava me cuidar. O barulhinho do Wh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28

    continua

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08

    ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54

    fuego en el park

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42

    mero acaso ne nao :

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22

      Aproveitei o gancho :x hahahahaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30

    rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09

      Hahahahaahhaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24

    amando, ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24

    continua

    • vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24

      Continuando s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais