Fanfics Brasil - Capítulo 11 Para Olvidarte de Mí (Vondy)

Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 11

620 visualizações Denunciar


*Dulce*


Passei a tarde toda tirando fotos para a nova coleção de roupas de uma marca que eu era garota propaganda, logo depois ainda tive tempo de ir à academia e correr um pouco na esteira. Estava com meus fones ouvindo uma música para me animar, nunca fui muito fã de fazer exercícios, mas eu precisava me cuidar. O barulhinho do WhatsApp me chamou atenção, sorri ao ver a notificação na tela. Anahi tinha criado um grupo e me adicionou, quase ri alto ao ler o nome, "BFFs" era bem a cara dela mesmo. Sai da academia ainda rindo das nossas conversas, Annie era uma comédia e Mai quando se juntava não ficava pra trás.


Combinamos de nos encontrar na minha casa mais tarde, para tomarmos um vinho, comer besteiras e fofocar. Cheguei em casa, tomei um banho e logo as meninas chegaram.


- Vocês não tem vergonha não? Querem beber em plena segunda ! - eu brinquei, pegando as sacolas com vinho.


- Tem dia pra beber? - Anahi respondeu rindo.


Pedimos uma pizza e enquanto esperávamos bebíamos largadas no sofá. 


- Então, Dul... fiquei sabendo pelo meu irmão que ontem vocês foram jantar. - Anahi me olhava ansiosa pela resposta.


- Sim, ele me convidou para jantar na casa dele, cozinhou e foi muito legal. - eu sorri


As meninas deram um gritinho de felicidade e eu só ria da cara delas, elas estavam criando mais expectativas do que eu, eu sabia que Christopher não queria se prender a ninguém, por isso não me iludia com ele.


- Ele nunca levou nenhuma mulher pra casa dele e muito menos cozinhou - Anahi disse boquiaberta.


- E também nunca acordou com uma mulher depois de transar né. - eu soltei sem perceber.


- Que???? - as meninas responderam surpresas. 


- Bom, depois do jantar nós ficamos conversando e acabou que rolou. - eu disse, dando um gole na bebida.


- E aí? Foi bom? - Mai perguntou interessada.


Eu suspirei.


- Sim, foi muito bom! Nós temos uma química incrível. - bebi o que restava do vinho na minha taça e pude perceber os olhares das duas.


- Vocês ainda vão namorar - Anahi disse cheia de certeza.


Não deu tempo de responder, pois fui interrompida pela campainha, era a nossa pizza. Depois de terem esquecido um pouco o assunto, conversamos sobre várias outras coisas. Estar com elas era muito divertido, Anahi era extrovertida e só falava besteira, Maite era mais tranquila, mas as vezes também estrava na onda. 

- Serio, Dul... o Christian estava louco pela Mai a noite toda e quando fomos embora a doida deu só um selinho nele. - Anahi ria contando o que aconteceu depois que fui embora da noitada. 


Eu ria ouvindo as histórias. Meu celular vibrou e vi que era uma vídeo chamada de Christopher, atendi ainda rindo das meninas.


- Oi, linda! - ele estava deitado em sua cama, sem camisa. Senhor!


Ouvi as risadinhas das meninas, mas resolvi ignorar.


- Oi, lindo! Tudo bem? - respondi, meu coração estava acelerado com essa ligação inesperada.


- Estou bem, um pouco cansado do treino, mas você também acabou comigo - ele riu e eu arregalei os olhos. 


As meninas soltaram uma gargalhada e só então Christopher percebeu que eu não estava sozinha.


- Quem está aí? - ele estranhou 


- Oi, mano! - Anahi se enfiou na minha frente e vi Christopher se envergonhar.


- Estao fazendo festa do pijama? Desculpa atrapalhar. - ele disse totalmente envergonhado.


- Apenas viemos fofocar - Annie deu de ombros


- Vou deixar vocês fofocarem então, quando puder me liga? - Christopher falou depois que Anahi saiu da minha frente. Eu concordei e desligamos.


Um tempo depois as meninas foram embora, tomei um banho e retornei sua ligação.


- Oi, princesa! - ele disse assim que atendeu.


- Oi - eu respondi envergonhada pelo novo apelido que acabara de receber.


- Eu só tinha te ligado para saber como você está. E pra dizer que eu estou com saudades. - ele disse e pude ver que estava envergonhado por assumir isso. 


Meu sorriso se alargou, eu gostei daquela revelação.


- Quer vir pra cá pra dormir comigo? - eu disse, mas logo me arrependi, é claro que ele não iria.


- Me passa seu endereço - ele respondeu rapidamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyfas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Dulce*  Passei meu endereço para ele e ainda não estava acreditando que ele realmente fosse vir, um tempo depois minha campainha tocou e lá estava ele, tão maravilhoso como sempre, vestia uma bermuda jeans e uma blusa que marcava o seu abdômen tão bem definido. Me aproximei dele e o abracei, eu realmente estava feliz por ele es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28

    continua

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08

    ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54

    fuego en el park

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42

    mero acaso ne nao :

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22

      Aproveitei o gancho :x hahahahaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30

    rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09

      Hahahahaahhaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24

    amando, ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24

    continua

    • vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24

      Continuando s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais