Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy
*Dulce*
Passei meu endereço para ele e ainda não estava acreditando que ele realmente fosse vir, um tempo depois minha campainha tocou e lá estava ele, tão maravilhoso como sempre, vestia uma bermuda jeans e uma blusa que marcava o seu abdômen tão bem definido. Me aproximei dele e o abracei, eu realmente estava feliz por ele estar ali. Ele retribuiu meu abraço e me deu um selinho. Abri espaço para ele passar e fechei a porta. Ficamos um tempo conversando no sofá enquanto assistíamos uma série que resolvemos começar juntos. Já passava de uma hora da manhã, quando eu percebi que cochilei, olhei para o lado e ele não estava diferente, pegamos no sono e ainda estávamos agarrados no sofá.
- Chris - o balancei um pouco e ele despertou.
- Apagamos - ele disse rindo ao perceber
- Vamos deitar - eu levantei e o puxei
Senti quando ele me abraçou por trás beijando meu pescoço, me arrepiei e virei pra ele.
- Pensei que estivesse com sono - brinquei
- Acho que passou - ele deu de ombros, dando um sorriso descarado.
Fomos caminhando abraçados até meu quarto, ele me beijou, me encostando na parede.
- Acho que estou ficando viciada nisso - disse mordendo os lábios dele.
- Em que? - ele perguntou, passando a mão por todo meu corpo.
- De uma boa pegada contra a parede - escorreguei minha mão do seu abdômen até mais pra baixo e o vi fechar os olhos enquanto eu o acariciava.
Não dava pra negar que Christopher era muito bom nisso, ele sabia o que estava fazendo, me deixava louca com apenas um beijo, era bruto na cama e eu amava isso. Em um só movimento ele me virou e eu fiquei com o rosto contra a parede, ele puxava meu cabelo para trás e mordia minha orelha, eu não aguentava mais, eu precisava dele, e como se tivesse escutado minhas súplicas silenciosas ele encaixou nossos corpos, eu joguei minha cabeça pra trás e ele segurou pela minha garganta me trazendo para mais perto dele e me dando um beijo quente, cheio de desejo.
Caímos exaustos na cama e ele me puxou para deitar em seu peito, nos abraçamos e dormimos assim. Seu abraço me dava a sensação de segurança e paz.
No dia seguinte, após um sexo de bom dia, ele foi treinar e eu fui na agência resolver algumas questões. A semana passou voando, eu e Christopher no víamos todos os dias. Ou ele dormia lá em casa ou eu ia para a sua. Apenas na noite de quarta que não dormimos juntos, ele estava na concentração, pois teria jogo na quinta. Seu time ganhou e ele apareceu lá em casa para comemorar sua vitória, a comemoração foi regada a pizzas e de orgasmos maravilhosos.
Hoje era sexta, eu saí da agência quando já estava quase anoitecendo, hoje Christopher não tinha falado nada comigo. Claro, com certeza iria para alguma boate com seus amigos parar comemorar a vitória do time rodeado de marias chuteiras por aí. Cheguei em casa e tomei um banho, eu já estava com muita raiva dele. Quem ele achava que era pra aparecer a semana toda e sumir na sexta? Eu precisava espairecer. Liguei para Anahí e Maite marcando uma noitada, e elas logicamente aceitaram.
Assim que entramos na boate seguimos para o camarote que Anahí tinha conseguido, estar com elas realmente me distraia. Até mesmo Annie estava irritada com a atitude de Christopher, depois que contei o que tinha acontecido. Estávamos bebendo alguns shots de tequila, quando virei meu copo meus olhos captaram um camarote bem a minha frente, com alguns homens... e mulheres... e Christopher.
Ele estava encostado na parede, segurando uma garrafa de água, ao seu lado uma loira, ele estava com a cabeça baixa para ouvir o que a garota falava em seu ouvido.
Eu não vi mais nada, a raiva me cegou.
Autor(a): vondyfas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Reparei quando Anahi parou ao meu lado e dirigiu o olhar para onde eu estava olhando, vi quando ela arregalou os olhos e virou-se para mim. - Eu vou matar o Christopher! - ela disse furiosa Maite se aproximou de nós sem entender o que estava acontecendo, explicamos e ela enfim olhou para o outro camarote. - Gente, calma! Ele só está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28
continua
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16
posta mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08
ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54
fuego en el park
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42
mero acaso ne nao :
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22
Aproveitei o gancho :x hahahahaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30
rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09
Hahahahaahhaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24
amando, ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24
continua
vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24
Continuando s2