Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy
Dulce
Reparei quando Anahi parou ao meu lado e dirigiu o olhar para onde eu estava olhando, vi quando ela arregalou os olhos e virou-se para mim.
- Eu vou matar o Christopher! - ela disse furiosa
Maite se aproximou de nós sem entender o que estava acontecendo, explicamos e ela enfim olhou para o outro camarote.
- Gente, calma! Ele só está conversando com a menina, não tem nada mais, ele só vacilou em ter sumido. E você - apontou para mim - não vai tirar satisfação e nem nada, vai sair por cima, bem linda! - até que Mai tinha razão.
- Eu já sei, venham comigo! - Anahi disse, saindo do camarote e parando na porta, nos olhando.
Acompanhamos sem entender o que ela queria, estávamos indo em direção ao camarote dos meninos. Assim que nos avistou, Christian veio em nossa direção.
- Olá meus amores, não sabia que estavam aqui - disse nos abraçando e nos puxando para dentro.
- Pois é, nem nós sabíamos que vocês estavam aqui - Anahi disse
- Decidimos em cima da hora - Christian respondeu
Christopher ainda estava no mesmo lugar e a loira ainda estava o alugando, ele olhava para o chão enquanto ela estava quase pulando nele, quando ele levantou o rosto para beber a água ele me avistou. Por um minuto tive a impressão de que ele tinha ficado branco. Ele deixou a loira falando e veio ao nosso encontro.
- Oi, meninas! - abraçou a irmã, que o olhava com um sorriso falso, ele continuava me encarando, eu apenas balancei a cabeça e o cumprimentei.
- Nós só viemos dar um "Oi" e já estamos de saída - Anahi respondeu.
- Fiquem aqui com a gente - ele falou, olhava mais para mim do que pra irmã.
Eu tentava me manter indiferente com ele, mas toda aquela situação estava me deixando incomodada, principalmente quando notei que a loira não parava de olhar feio para nós.
- Pra que? Pra vocês ficarem dando atenção a esse bando de mulheres aqui? - Anahi sabia jogar com o irmão.
- Vocês sabem que nós sempre preferimos vocês! - Christian disse - Sério, fiquem aqui.
Christian se afastou e logo voltou com umas bebidas e nos entregou. Poncho nos cumprimentou e também se juntou a nós. Foi inevitável não reparar os olhares das outras meninas que estavam ali, se pudessem nos matariam. Os meninos eram os mais bonitos dali e com certeza elas não queriam dividir a atenção deles. Além de Christopher, Christian e Poncho, estavam outros três caras, mas eles não chegavam perto da beleza dos outros.
Percebia que Christopher as vezes mantinha os olhos em mim, mas eu fingia não ver, continuava bebendo e me divertindo com as meninas. Vi quando Anahi parou de dançar e olhou para um ponto fixo, acompanhei seu olhar e vi Poncho beijando uma menina.
- Ei, não se abale! - eu disse, chamando a atenção da minha amiga.
Ela concordou, ainda abalada, e descontou na bebida. Chamei as meninas para irem ao banheiro comigo, eu estava muito apertada, enquanto estávamos fazendo xixi, ouvi quando duas meninas entraram no banheiro também.
- Amiga, eu preciso pegar o Ucker hoje, ele tá muito gato! - ouvia alguém dizer.
- Nós temos que fazer vocês se pegarem - a outra incentivava - você vai conseguir!
Meu sangue esquentou, isso não ia ficar assim. Quando sai da cabine, as minhas amigas também saíram.
- Vocês ouviram isso? - Anahi disse incrédula.
- Sim e eu vou acabar com a festa delas - eu disse decidida.
- Assim que se fala - Maite disse animada.
Autor(a): vondyfas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Dulce* Voltamos para o camarote e Christopher agora estava no canto, bebia um energético e conversava com Christian. Vi quando duas meninas ficaram dançando bem na frente dele, a loira continuava querendo chamar sua atenção. E aquele idiota alheio a tudo. Continuava em um papo animado com Christian. Aquela loira não ia ganhar t&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28
continua
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16
posta mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08
ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54
fuego en el park
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42
mero acaso ne nao :
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22
Aproveitei o gancho :x hahahahaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30
rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09
Hahahahaahhaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24
amando, ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24
continua
vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24
Continuando s2