Fanfics Brasil - Capítulo 14 Para Olvidarte de Mí (Vondy)

Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 14

1427 visualizações Denunciar


*Dulce


Voltamos para o camarote e Christopher agora estava no canto, bebia um energético e conversava com Christian. Vi quando duas meninas ficaram dançando bem na frente dele, a loira continuava querendo chamar sua atenção. E aquele idiota alheio a tudo. Continuava em um papo animado com Christian. Aquela loira não ia ganhar tão fácil assim. 


Tomei mais um gole da minha bebida e me aproximei dos dois, fazendo uma cara um pouco desanimada, eles pararam de conversar e me olharam.


- O que houve, Dul? - Christian perguntou preocupado.


- Acho que bebi um pouco além de conta - eu disse. 


- Tá sentindo alguma coisa? - Christopher parecia preocupado também.


- Só um pouco enjoada - menti 


Christopher ainda estava encostado, com uma perna flexionada na parede, passou um braço em volta do meu pescoço e me puxou para ele. Ficamos um tempo assim e eu estava adorando.


- Ei - ele me chamou, me fazendo olhar pra cima, eu estava com o queixo encostado em seus peitos e o abraçava também - tá melhor ? 


Eu concordei e ele me deu um beijinho na ponta do nariz.


- Quer que eu te leve pra casa? - perguntou bem próximo da minha boca, ele ainda tinha o braço em volta do meu pescoço, me puxando cada vez mais perto dele.


- Mais tarde - eu pisquei - Quero aproveitar um pouco mais - eu disse quase lhe beijando, mas me afastei e voltei pra perto das meninas. 


Christopher me olhava e tinha um sorriso sacana no rosto. Vi quando a loira quase quis voar no meu pescoço. Mas eu não estava nem aí, o meu território eu tinha marcado. 


Tirando o fato de Anahi ter ficado um pouco triste por ver Poncho com uma menina, ter bebido bastante e beijado um cara do time deles, a noite foi bem tranquila. A loira continuava querendo chamar a atenção de Christopher, mas ele parecia não ligar. 


Eu estava dançando quando senti um corpo atrás de mim e dois braços me envolverem, eu não precisei virar pra ver quem era. Dançamos coladinhos durante um bom tempo.


- Você está muito gostosa hoje e não estou gostando do jeito que os caras estão te olhando dançar - ele disse no meu ouvido.


Eu me virei, rindo e joguei os braços em volta do seu pescoço, ele segurava na minha cintura.


- Marcando território, Christopher ? - eu brinquei 


- E você não fez isso, Dulce? - disse imitando meu tom.


Eu apenas ri. E ele me beijou. 


xxx Em algum canto do camarote xxx


- Quem essa menina acha que é? Folgada e já chegou assim?


- Jessica, com aquela ruiva você não tem como competir. - Christian a olhava - Nem tente! E nunca mais fale assim dela!


Christian saiu de perto da loira. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyfas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher  Eu e Dulce passamos uma semana maravilhosa, não conseguíamos ficar sem nos ver e isso era natural. Mas confesso que eu estava assustado com toda essa situação, eu nunca me prendi a alguém assim. Hoje era sexta, eu precisava ficar sozinho para entender toda essa confusão na minha cabeça. Fui para casa do Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28

    continua

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08

    ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54

    fuego en el park

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42

    mero acaso ne nao :

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22

      Aproveitei o gancho :x hahahahaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30

    rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09

      Hahahahaahhaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24

    amando, ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24

    continua

    • vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24

      Continuando s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais