Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy
Christopher
Eu e Dulce passamos uma semana maravilhosa, não conseguíamos ficar sem nos ver e isso era natural. Mas confesso que eu estava assustado com toda essa situação, eu nunca me prendi a alguém assim. Hoje era sexta, eu precisava ficar sozinho para entender toda essa confusão na minha cabeça. Fui para casa do Poncho, precisava espairecer e nada como ter meus amigos para isso. Por mais que eu estivesse me sentindo bem com eles, sentia falta da Dulce, estava ao ponto de ligar para ela e fazermos algo. Mas o medo de me apaixonar e me envolver mais não me deixou fazer isso. Os meninos encheram o meu saco para irmos a uma noitada e comemorar mais uma vitória, aceitei, eu precisava me afastar um pouco dela.
Foi uma péssima ideia ter vindo pra cá, eu não estava no clima e pra completar Jessica estava no camarote. Ele era uma mulher muito bonita, já tinha ficado com ela algumas vezes, não só eu como o time todo. Ela me enchia o saco falando sobre coisas que eu não tinha o menor interesse, eu estava doido pra sair dali. Fui beber um gole da minha água quando a avistei. Dulce estava no camarote com minha irmã e Maite, eu estou muito f*dido se ela cismar que eu estou com Jessica. Deixei a maluca falando sozinha e fui falar com as meninas, minha irmã faltava me matar com o olhar e Dulce parecia indiferente, mas eu sabia que por dentro ela estava p*tá também.
Eu preferi dar um espaço para ela, depois eu tentaria acalmar a fera. Fiquei no meu canto e evitei Jessica ao máximo, que a essa altura fazia de tudo para chamar minha atenção. Mas eu sabia que se olhasse pro lado eu ia apanhar da minha mulher. Minha mulher? Eu disse isso? Balancei a cabeça e engatei um papo com Christian quando Dul se aproximou, ficamos abraçados até ela "melhorar", eu sabia que ela queria acabar com a graça de Jessica. Por mim, nossa noitada teria acabado ali e teríamos ido pra casa fazer coisas muito melhores. Mas ela não quis.
Ela dançava com as meninas, ela era tão linda e era impossível não reparar o quanto era gostosa. Reparei que alguns meninos também estavam olhando pra ela. Porra, ela era minha. Um instinto de homem das cavernas cresceu em mim e minha vontade era tirá-la dali e arrastar pra casa. Me contive e apenas fui marcar meu território, como ela fez com Jessica. Aproveitamos o resto da noite juntos, eu não me importei de beija-la ali mesmo.
- Vamos embora, princesa ? - eu disse me aproximando dela e das meninas.
Ela concordou e me deu a mão, pela primeira vez na vida eu sai de uma noitada de mãos dadas com uma garota. O caminho pra minha casa foi calmo, conversávamos sobre coisas bobas. Assim que chegamos, ela correu para tomar um banho, quando entrei no meu quarto pude ouvir o barulho da água do chuveiro, não resisti e entrei no box junto com ela. Tomamos banho entre carícias e beijos.
- Eu fiquei muito p*tá com você. Você não pode sumir assim do nada e achar que tá tudo ok - ela disse, me olhando séria.
- Eu sei, me desculpa. Isso é tudo novo pra mim, eu estava assustado. - acariciei seu rosto
- Isso o que? - ela perguntou
- Nós - eu suspirei - eu to apaixonado, Dul. E eu to desesperado, não sei como fazer isso. Eu só sei que não consigo parar de pensar em você. Eu quero você só pra mim, não aguento ver outro cara te olhar. - confessei.
Ela sorriu e me beijou.
Autor(a): vondyfas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Dulce* Eu sorri ao ouvir aquela tímida declaração, fui pega de surpresa, realmente não esperava que Christopher estivesse apaixonado. Dei um abraço nele e o beijei. - Fico feliz que tenha me contado. - disse sincera. Saímos do banho e agora estávamos deitados na cama, abraçados e refletindo sobre o que tinha a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28
continua
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16
posta mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08
ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54
fuego en el park
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42
mero acaso ne nao :
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22
Aproveitei o gancho :x hahahahaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30
rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09
Hahahahaahhaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24
amando, ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24
continua
vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24
Continuando s2