Fanfics Brasil - Capítulo 17 Para Olvidarte de Mí (Vondy)

Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 17

906 visualizações Denunciar


*Dulce*


Resolvi não pensar no quão rápido as coisas estavam indo, se eu quisesse que nosso relacionamento fosse pra frente, uma hora ou outra isso ia acontecer. Christopher se arrumou, usava uma bermuda e blusa, colocou um boné e óculos de sol. Como ele conseguia ficar cada vez mais lindo e gostoso ? Mordi os lábios enquanto o observava colocar o relógio no pulso.


- Se ficar me olhando com essa cara de tesão, vou te arrastar de volta pro quarto e não sairemos mais - ele advertiu, me tirando dos meus pensamentos.  


- Não seria uma má ideia - eu disse lhe dando um selinho 


- Dulce... Dulce... - ele brincou, me pegando pela cintura e me dando um beijo - Minha mãe vai matar a gente se chegarmos atrasados, mais tarde a gente termina isso - disse e me deu um tapinha na bunda, eu apenas ri. Adorava isso.


Assim que ele ficou pronto me levou para minha casa, eu precisava me arrumar também, o dia estava lindo, optei por um vestido larguinho e uma rasteirinha. 


Ele estacionou em frente a casa dos pais, no mesmo lugar que fui tomar banho de piscina com Anahi e Maite. Descemos do carro e ele logo segurou minha mão, assim que entramos pude ver Annie vindo em nossa direção e sorrindo.


- Ai que casal mais lindo - disse empolgada, abraçando nós dois ao mesmo tempo.


- Menos, Anahi - Christopher disse sem jeito.


Por mais que eu já tivesse conhecido os pais dele, eu estava nervosa, agora estava indo lá como "namorada". Nós combinamos que iríamos tentar, mas ainda não rotulamos nosso relacionamento. Na verdade, eu estava curiosa pra saber como ele iria me apresentar. Vi quando seus pais se aproximaram e o sorriso da sua mãe se alargou quando meu viu. 


- Oi, filho! - abraçou Christopher - Dulce, querida! Que bom que você veio! - Dona Ale me abraçou calorosamente.


Ficamos sentados na sala conversando, os pais dele eram pessoas maravilhosas e pude ver o quanto eram unidos. Descobri que Vitor, pai de Christopher, era também seu empresário e Alexandra não trabalhava mais, mas adorava se engajar em projetos sociais. O almoço foi servido e o clima era muito agradável, eu realmente me senti acolhida por aquela família.


- Estou muito feliz que tenha conseguido dar um jeito no meu filho - Alexandra brincou comigo.


- Eu também, faço muito gosto desse namoro - Vitor também brincou.


- Nós não estamos namorando - eu senti um pontada no peito ao ouvir Christopher falar. 


Vi quando seus pais e Anahi ficaram confusos.


- Então, Dul... - Anahi tentou mudar de assunto - vai estar com a gente na final do campeonato? 


- Eu não sei, não estou sabendo disso - comentei.


O clima tinha ficado estranho e todos perceberam, Christopher não tinha comentado nada comigo sobre a final do campeonato, e eu nem contava com isso, ele já tinha deixado claro que por enquanto não queria expor nosso relacionamento, imagina se eu apareço no jogo?


Ainda ficamos um tempo na casa dos seus pais, eu adorei passar a tarde com eles e com Anahi. Eu ainda estava estranha com Christopher, não sabia explicar o motivo. Talvez estivesse chateada, por um momento achei que estávamos evoluindo.


- Ta tudo bem? - ele perguntou, tirando os olhos da estrada apenas para me olhar 


Concordei com a cabeça e voltei a prestar atenção na janela.


Será que teríamos um futuro? 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyfas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Dulce* - Você pode me deixar em casa? - pedi a Christopher Ele me olhou rapidamente e pude ver sua expressão confusa. - Pensei que fôssemos ficar juntos hoje - ele disse - Só estou cansada, Christopher.  Quero minha casa - suspirei ainda olhando pela janela - Posso ficar na sua casa então - ele se ofereceu - Prefiro ficar sozinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28

    continua

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08

    ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54

    fuego en el park

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42

    mero acaso ne nao :

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22

      Aproveitei o gancho :x hahahahaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30

    rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09

      Hahahahaahhaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24

    amando, ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24

    continua

    • vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24

      Continuando s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais