Fanfics Brasil - Capítulo 18 Para Olvidarte de Mí (Vondy)

Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 18

15 visualizações Denunciar


*Dulce*


- Você pode me deixar em casa? - pedi a Christopher


Ele me olhou rapidamente e pude ver sua expressão confusa.


- Pensei que fôssemos ficar juntos hoje - ele disse


- Só estou cansada, Christopher.  Quero minha casa - suspirei ainda olhando pela janela


- Posso ficar na sua casa então - ele se ofereceu


- Prefiro ficar sozinha - eu o olhei e tentei não parecer rude.


- Princesa, o que tá acontecendo? - ele parou o carro em frente a minha casa 


- Nada, Chris. Obrigada pelo dia, eu adorei - dei um selinho nele e sai do carro o mais rápido possível, sem dar tempo dele perguntar mais alguma coisa. 

Tomei um banho demorado e me joguei na cama, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem dele, avisando que estava em casa e perguntando o que estava acontecendo. Fiquei me questionando se eu não estava fazendo tempestade em copo d`água. Mas Christopher me deixava confusa, ao mesmo tempo que me tratava como namorada, fazia questão de esconder nosso relacionamento de todos, até mesmo de sua família. Suspirei. Eu realmente não sabia o que pensar. 


Conversamos durante um tempo pelo WhatsApp, eu não conseguia tratá-lo normalmente, estava travada e ele percebeu, pois insistia em saber o que estava acontecendo. Encerrei o assunto dizendo que ia dormir.


"Boa noite, princesa! Te adoro!" Foi o que ele me respondeu, não visualizei a mensagem. Liguei a TV e coloquei na minha série preferida, fui dormir já era de madrugada.


No decorrer dos dias eu continuava tentando me afastar de Christopher e ele sempre me procurava, perdi as contas de quantas desculpas eu arranjei para não encontrá-lo. Graças a Deus tive vários trabalhos e pude distrair minha cabeça, postei uma foto de um dos ensaios. As curtidas aumentaram, apenas pelo fato de terem me visto com Christopher, as vezes isso me irritava. Sorri ao ver um comentário de Lucas, um modelo que eu já tinha feito um campanha. Ele era muito bonito, chegamos a trocar uns flertes, mas não foi pra frente. 


lucasf: Não cansa de ser linda? 


Apenas curti, eu sempre ficava muito sem graça quando recebia elogios. Um tempo depois outra notificação me chamou atenção.


christopheruckermann: Maravilhosa! 


Assim que curti o comentário dele vejo uma mensagem chegar 


Chris: Quem é Lucas?


É sério que ele agora quer dar crise de ciúmes? Abri o WhatsApp e respondi que era um amigo de trabalho, ele apenas respondeu com "uhm". Era engraçado vê-lo assim, não respondi mais, Christopher precisava aprender que se ele não desse valor, ele me perderia.


Era quinta-feira, eu estava terminando de comer um sanduíche quando ouço a campainha tocar, assim que abro vejo Christopher parado na minha frente, com o semblante sério, segurava uma sacola.


- Podemos conversar ? - ele disse e eu concordei, dando espaço para ele entrar.


- Me desculpa! - ele me encarou - Eu não quero que pense que estou escondendo nosso relacionamento, é tudo novo pra mim. Eu não sei lidar com isso. Me perdoa, princesa! - ele se aproximou.


Eu me perguntava se ele tinha descoberto isso sozinho, claro que não, isso tinha dedo de Anahi. Resolvi não pensar nisso e segurei sua mão.


- Tudo bem, Chris - eu sorri


- É lógico que eu quero que você vá na final, me desculpa pode ser tão idiota - me beijou - Olha, eu tinha pedido pra fazer isso pra você - me entregou a sacola - ficou pronto tem uns dias, mas você andava fugindo de mim.


Eu ri dele, peguei a sacola, tinha um laço vermelho, eu adorava ganhar presentes. Ao abrir, vi que era uma blusa de seu time, com meu nome é o número da camisa dele. Dentro da sacola também tinha um crachá, era uma credencial para assistir o jogo no camarote do time. Me joguei em seus braços e o abracei.


- Obrigada, Chris! Eu amei - o beijei.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyfas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Dulce* Depois que conversei com Christopher fiquei mais tranquila e segura em relação a nós dois. Não teve um dia que não nos falamos ou dormimos juntos, descobrimos que nosso sexo de reconciliação era mais maravilhoso ainda, a mídia continuava noticiando coisas sobre nós, na maioria das vezes aumentavam as not ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28

    continua

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08

    ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54

    fuego en el park

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42

    mero acaso ne nao :

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22

      Aproveitei o gancho :x hahahahaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30

    rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09

      Hahahahaahhaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24

    amando, ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24

    continua

    • vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24

      Continuando s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais