Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy
Sorri ao ver a mensagem de Maite, minha melhor amiga. Maite é atriz e está no auge de sua carreira, sendo considerada a rainha das telenovelas mexicanas. Sempre que tem um tempo livre, me manda mensagem para fofocar ou marcarmos algo.
*WhatsApp*
Dulce: Oi, Mai! Que saudade!
Maite: Também estou morrendo de saudades! Baladinha hoje e não aceito um não como resposta.
Maite adorava noitada, era sempre alegre e divertida. Eu também não ficava atrás, não perdia a oportunidade de sair para me divertir. Deixei meus planos de uma noite tranquila para um outro dia e fui me arrumar pra encontrar minha amiga.
- Uau! - disse Mai assim que a encontrei, em frente a boate.
Dei uma voltinha e sorri, eu tinha escolhido um vestido preto, tubinho, e um salto alto. Preferi uma maquiagem mais leve e deixei meu cabelo liso. Demos os braços e entramos, passando pela enorme fila lá fora, não precisávamos de apresentações, as vezes a fama tinha seu lado bom.
A boate estava lotada e logo um segurança nos levou até a área VIP. Pedimos nossas bebidas, e estávamos curtindo a música, eu sentia falta disso. Parei quando Mai me puxou
- Meu Deus, olha quem está aqui! - disse ela, olhando para o camarote a nossa frente.
Acompanhei seu olhar e avistei Anahi, ela também é modelo, não éramos amigas, acredito que por falta de oportunidade, pois já fizemos alguns trabalhos juntas e sempre parávamos para trocar uma ideia. Ela é uma pessoa muito carinhosa e parece ser uma boa amiga. Maite sempre falou muito bem dela, as duas ultimamente estavam bem íntimas.
Fui carregada por Mai até o camarote em que Anahi estava, tinha um segurança na entrada, assim que chegamos perto, a loira nos viu e veio correndo abraçando Mai.
- Sua vaca! Porque não me avisou que viria? - disse Anahi para Mai.
- Eu não sabia que você já tinha voltado para o México - respondeu a morena
Anahi sorriu e me viu ao lado de Maite, me abraçou como se fôssemos amigas há anos. Eu achava ela meio doidinha, mas até que eu gostava.
- Fiquem aqui no camarote comigo. Estou sozinha em um camarote rodeado de meninos, preciso de uma companhia feminina para aguentá-los. - ela riu, revirando os olhos.
Maite nem sequer esperou minha resposta e foi logo me puxando pra dentro do camarote. Olhei ao redor, era bebida para tudo que é lado, e realmente, só tinha homem. Eles nem repararam quando entramos, estavam mais preocupados em jogar charme para o camarote ao lado, repleto de meninas sorridentes.
Anahi já foi nos entregando algumas bebidas e estávamos curtindo só nós três, parecia que eu conhecia Anahi há anos.
- Serio, Dul... pode me chamar de Annie, estou gostando muito de poder ter essa aproximação com você - Anahi sorriu e me abraçou de lado.
- Não vai me apresentar suas amigas, mana? - ouvi uma voz rouca atrás de nós.
Autor(a): vondyfas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Vi quando Annie sorriu e me virei para ver quem era o dono da voz. Me deparei com um rapaz alto, forte e com um sorriso maravilhoso, Jesus! Ele usava uma camisa que realçava seus braços fortes, que marcava mais ainda seus músculos por estar segurando um copo com alguma bebida que não consegui identificar. Ele me olhava diretamente, ainda sorrindo, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28
continua
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16
posta mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08
ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54
fuego en el park
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42
mero acaso ne nao :
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22
Aproveitei o gancho :x hahahahaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30
rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09
Hahahahaahhaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24
amando, ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24
continua
vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24
Continuando s2