Fanfics Brasil - Capítulo 20 Para Olvidarte de Mí (Vondy)

Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 20

777 visualizações Denunciar


*Dulce*


O jogo estava empatado, 1x1, já estava quase no finalzinho do segundo tempo, faltavam dois minutos para o fim do jogo e eu mordia as unhas de nervoso. O time de Christopher corria para o ataque, vi quando Poncho cruzou perto da área para Chris e ele fez o gol. Foi uma jogada linda! Eu pulava abraçada a Annie, quando vi que ele veio correndo pra perto do camarote ainda comemorando, apontou pra mim e fez um coração, logo seus companheiros se jogaram em cima dele para comemorar. Anahi me olhava com os olhos arregalados e ria da minha cara de vergonha.


Os torcedores do time rival começavam a sair do estádio, enquanto os outros aguardavam para ver os jogadores levantando a taça. Vi quando Anahi e os pai se levantaram.


- Você não vem? - Annie me perguntou 


- Pra onde ? - eu estava confusa 


- Vamos para o campo, a família pode entrar pra comemorar com os jogadores - Vitor explicou 


Segui os três e em pouco tempo já estávamos perto do gramado, os jogadores recebiam as medalhas de prata, de longe Christopher me olhou e sorriu. Logo foi a vez do seu time receber a medalha de ouro e ele ainda ganhou um troféu de melhor jogador da temporada. Eu assistia tudo na beira do campo, tirando fotos e orgulhosa. Ele se juntou ao time e como capitão levantou a taça, papéis picotados foram lançados pelo ar, a torcida atrás de nós explodia junto com os jogadores. Eu comemorava junto com Anahi, estava muito orgulhosa de Christopher, e também de Poncho e Christian.


- Dulce Maria, você pode nos dar uma entrevista? - um repórter se aproximou e eu o olhei confusa 


- Agora não, amigão. Dulce está curtindo a vitória - Vitor dispensou o rapaz educadamente.


Christopher se aproximou de nós, abraçando seus pais e logo depois sua irmã. Quando me olhou, seu sorriso era o mais puro e alegre que já tinha visto.


- Eu ganhei, princesa ! - ele disse animado 


- Eu sei, meu amor! - eu sorri de sua animação 


Ele se aproximou me pegando pela cintura e me levantanrando, no mesmo instante selou nossos lábios. Naquele momento eu não via mais nada, estávamos no nosso momento, no nosso mundinho, só conseguia ouvir os barulhos dos flashes a nossa volta. Com certeza amanhã o nosso beijo no meio do campo estaria estampado em tudo que é lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyfas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Christopher*  Eu não conseguia entender o motivo de Dulce tanto me evitar, até receber um belo puxão de orelha da minha irmã. Devo confessar que nesses dias eu tive medo de perder aquela ruiva, eu precisava aprender a ser menos idiota. Em nenhum momento tinha passado na minha cabeça de não levar Dulce para a final, mas eu tamb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28

    continua

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08

    ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54

    fuego en el park

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42

    mero acaso ne nao :

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22

      Aproveitei o gancho :x hahahahaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30

    rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09

      Hahahahaahhaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24

    amando, ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24

    continua

    • vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24

      Continuando s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais