Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy
*Christopher*
Eu não conseguia entender o motivo de Dulce tanto me evitar, até receber um belo puxão de orelha da minha irmã. Devo confessar que nesses dias eu tive medo de perder aquela ruiva, eu precisava aprender a ser menos idiota. Em nenhum momento tinha passado na minha cabeça de não levar Dulce para a final, mas eu também não me liguei que não comentei nada com ela sobre isso. Eu já tinha até mesmo pedido para fazer uma blusa com o nome dela e informado à direção do clube que eu precisaria de mais uma credencial.
Fiquei aliviado quando ela me desculpou e aceitou ir ao jogo, nos amamos de forma mais intensa nesses dias, eu não conseguia mais enxergar a minha vida sem a Dul, ela estava em meus pensamentos em todos os momentos do dia. Eu sabia que não demoraria muito e eu a tornaria oficialmente minha namorada, eu já não tinha mais medo de assumir isso.
Graças a Deus eu consegui fazer o gol da vitória, eu precisava me despedir daquele time que joguei, desde a base, no melhor estilo. A minha alegria era tanta que eu corri até o camarote para comemorar com minha família, e lá estava ela, linda como sempre, comemorando abraçada com minha irmã. Eu dediquei aquele gol à ela, a minha princesa tão linda. Eu estava adorando o fato de vê-la tão entrosada com minha família e deles terem a acolhido tão bem, isso era muito importante pra mim.
Nós fazíamos uma verdadeira festa dentro do campo, recebemos nossas medalhas, eu ganhei um troféu como melhor jogador e depois levantei a taça de campeão. Pude ver os repórteres e familiares ao redor do gramado , corri para abraçar meus pais e minha irmã. Sai do abraço deles para olhar a minha princesa, em seus olhos eu conseguia decifrar sua admiração por mim e meu peito so explodia de amor por ela. A levantei em meus braços e lhe dei um beijo, eu queria que ela soubesse que ela era minha e eu era dela, e que o mundo todo agora saberia disso.
Ficamos ainda um tempo no gramado e logo depois fomos tomar banho, assim que sai do vestiário pude ver meus pais, minha irmã e Dul me esperando. Me aproximei deles e fui logo segurando a mão da minha garota.
- Onde vamos comemorar ? - perguntei para os quatro.
- Pensei em jantar naquele restaurante japonês que você gosta - meu pai comentou
Saímos do estádio e fomos direto pra o restaurante, fui no carro da minha irmã, ela dirigia, eu ia no carona e Dulce atrás. Minha mãe foi no carro do meu pai. De dentro do carro eu podia ver torcedores animados por todos os lados, em bares, restaurantes, pela ruas, eu estava realmente feliz por tudo isso.
Chegamos no restaurante e graças a Deus não estava cheio e nem com paparazzis na porta, eu queria um momento em família. Desci do carro e dei a mão a Dul, assim que entramos alguns garçons me parabenizaram e pediam fotos, alguns clientes também. Dulce apenas observava tudo ao meu lado.
O jantar estava ótimo e o clima não poderia ser melhor. Mas eu estava doido para ir pra casa e comemorar com Dulce, do nosso jeito.
Autor(a): vondyfas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Christopher* HotAgradeci aos céus quando cheguei em casa, estava doido pra ficar a sós com Dulce. Sorri a ela enquanto abria um vinho, hoje eu não me importaria de beber, o campeonato tinha acabado e agora eu teria uma folga. Estávamos no sofá. Enquanto ela bebia e falava sobre o quanto tinha ficado animada com o jogo eu a observav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28
continua
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16
posta mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08
ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54
fuego en el park
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42
mero acaso ne nao :
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22
Aproveitei o gancho :x hahahahaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30
rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09
Hahahahaahhaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24
amando, ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24
continua
vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24
Continuando s2