Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy
*Christopher*
Hot
Agradeci aos céus quando cheguei em casa, estava doido pra ficar a sós com Dulce. Sorri a ela enquanto abria um vinho, hoje eu não me importaria de beber, o campeonato tinha acabado e agora eu teria uma folga.
Estávamos no sofá. Enquanto ela bebia e falava sobre o quanto tinha ficado animada com o jogo eu a observava, ela era linda, seus olhos eram expressivos, sua boca carnuda era convidativa demais, seu corpo era um pecado de tão perfeito. Pude sentir a pressão em minha cueca, essa mulher me excitava só de olhar.
Ela parou de falar quando observou que eu já estava excitado, me lançou um olhar provocativo, deixando sua taça em cima da mesinha ela levantou, parando na minha frente. Eu prendi o ar quando a vi se ajoelhar, em nenhum momento ela deixava de me encarar. Suas mãos macias deslizavam em minha barriga e eu fechei os olhos quando ela apertou meu membro e logo depois tirou minha bermuda e cueca. Ela me chupava com vontade, eu agarrei em seus cabelos para comandar os movimentos, e ela parecia não se cansar do que estava fazendo. Eu estava quase perdendo o controle, puxei Dul pra cima pelo cabelo e ela sentou em meu colo, de frente pra mim. Nossas roupas já estavam espalhadas pela sala.
- Amor, eu preciso de você - ela disse
Em um movimento rápido, levantei com ela no meu colo e a deixei no chão, encostada na parte de trás do sofá, ela empinava a bunda e me olhava cheia de luxúria. Cheguei por trás dela e passei a mão por toda sua coluna, distribui beijos por toda sua pele, me esfregava nela e minha mão imediatamente foi para sua intimidade, ela jogou a cabeça pra trás, totalmente entregue ao desejo.
Ela já estava quase lá, mas eu queria tortura-la de prazer. Tirei minha mão da sua intimidade totalmente molhada de tesao e abaixei atrás dela, beijei sua bunda maravilhosa, descendo até chegar em sua intimidade, passando a língua. Suas pernas tremiam e eu continuava dedicando a minha atenção naquela parte de seu corpo. Eu lambia, mordia e assoprava enquanto dava tapas em sua bunda. Dulce gemeu e jogou a cabeça pra trás quando chegou ao ápice, seu gosto era maravilhoso.
- Você é maravilhosa - disse beijando seu pescoço
- Eu não aguento mais, amor! - ela gemia
Eu não esperei mais, ainda estava atrás dela, a debrucei mais sobre o sofá e uni nossos corpos. Eu não estava sendo nada delicado e sabia que Dulce gostava assim, pois a todo instante ela pedia por mais. Puxei seus cabelos fazendo com que ela arqueasse pra trás, ela encostou a cabeça em meu ombro e virou para me beijar. O desejo nos consumia e estávamos próximos do rendimento final.
Dulce gritou e senti seu corpo amolecer, logo depois foi a minha vez, estremeci e liberei todo o o meu prazer. Essa mulher era minha perdição, feita perfeitamente para mim. Depois de recuperar o fôlego ela me olhou e sorriu. Dei um abraço nela e nos beijamos.
- Você vai me achar maluca se eu disser que quero mais? - ela disse mordendo meus lábios
Como eu poderia reclamar dessa mulher?
Eu perdi as contas de quantas vezes "comemoramos". Estávamos na cama, deitados com as pernas entrelaçadas, eu não queria mais nada, eu não precisava de outras mulheres. Só ela me bastava.
- Princesa - ela levantou a cabeça pra me olhar - amanhã teremos uma festa para comemorar. Gostaria que fosse comigo - eu acariciei seu rosto.
- Vou contigo pra onde você for - ela sorriu
E ali eu tive a certeza de que também queria que ela estivesse comigo pra onde quer que eu vá.
Autor(a): vondyfas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Dulce* Hoje seria a festa de comemoração do campeonato, eu e Anahi passamos a tarde inteira no salão, eu queria estar linda para essa noite. Cheguei em casa, tomei um banho com cuidado para não molhar o meu rosto já maquiado e o meu cabelo que também estava feito. Coloquei um vestido branco decotado, me perfumei e assim que acabei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28
continua
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16
posta mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08
ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54
fuego en el park
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42
mero acaso ne nao :
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22
Aproveitei o gancho :x hahahahaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30
rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09
Hahahahaahhaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24
amando, ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24
continua
vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24
Continuando s2