Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy
*Dulce*
Hoje seria a festa de comemoração do campeonato, eu e Anahi passamos a tarde inteira no salão, eu queria estar linda para essa noite. Cheguei em casa, tomei um banho com cuidado para não molhar o meu rosto já maquiado e o meu cabelo que também estava feito. Coloquei um vestido branco decotado, me perfumei e assim que acabei de calçar as sandálias ouvi a campainha tocar. Christopher estava maravilhoso de terno, não tinha uma roupa que ficava ruim nele?
- Está linda, princesa! - ele me deu um selinho - acho que seria melhor ficarmos em casa - disse descendo sua mão para minha bunda e me puxando.
- Deixa de ser tarado - eu dei um tapa leve em seu ombro.
Entramos em seu carro e não demorou muito para chegar no local da festa, chovia flashes dos repórteres cada vez que um jogador passava na escada que dava acesso a porta de entrada. Demos a volta ainda dentro do carro, indo para o estacionamento.
- Pronta? - ele disse parando na minha frente assim que saímos do carro.
Concordei e ele me deu a mão, caminhamos assim até a entrada do evento e todas as atenções foram voltadas para nós. Christopher me conduzia entre a multidão de repórteres, precisamos ser escoltados pelos seguranças, ele respondia às perguntas conforme conseguia, em nenhum momento me largou, estava sempre de mãos dadas comigo. Eu sorria enquanto alguns tentavam me fazer perguntas, eu não era a estrela ali. Em algum momento consegui ouvir uma pergunta.
- Quem é essa bela mulher? Podemos dizer que Christopher Uckermann foi fisgado? - perguntou e logo colocou o microfone na frente dele.
- Essa é Dulce Maria, minha namorada. Confesso, fui fisgado - ele brincou e os repórteres riram.
Namorada? Oi? Rolou um pedido e eu não sei? Com muito custo conseguimos passar pelos curiosos de plantão e entramos no grande salão, a decoração estava impecável, as pessoas conversavam e bebiam animadas. Christopher era cumprimentado por todos enquanto íamos para nossa mesa, seus pais e Anahi já estavam sentados e nos juntamos a eles, sentei ao lado da minha amiga e percebi que seus lindos olhos azuis, herdados da mãe, estavam tristes e sem brilho.
- Aconteveu algo? - perguntei baixinho
Anahi concordou e apontou disfarçadamente com a cabeça para uma mesa, quando me virei pude ver que Poncho estava acompanhado da mesma mulher que tinha beijado na boate. Segurei sua mão e apertei carinhosamente, tentando passar algum conforto a ela.
Estava fazendo de tudo para que Annie não ficasse triste, a puxei para a pista de dança enquanto Christopher estava conversando em uma roda só de homens, com uma mão dentro do bolso e a outra levava o copo a sua boca, tomou um gole enquanto ouvia Christian falando, seus olhos nunca deixavam os meus, e eu continuava dançando, sabendo que o estava deixando louco. Ele deu um sorriso sacana e balançou a cabeça, e enfim resolveu dar atenção para o amigo. Peguei uma bebida para nós duas e continuávamos na pista de dança quando vi Poncho se aproximar com a menina.
- Oi, meninas - ele disse sorrindo, eu retribui e vi quando minha amiga se esforçou para ser simpática, que não conhecia poderia até acreditar.
- Oi, Ponchito - eu disse tentando quebrar o clima
- Essa é Claudia, gostaria de apresentá-la a vocês, ela está meio deslocada e acho que se dariam muito bem - Poncho as vezes consegue se superar na idiotice.
Reparei quando Anahi virou o copo e bebeu tudo de uma vez, ela estava nervosa, colocou seu melhor sorriso e concordou.
Autor(a): vondyfas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Dulce* Poncho se afastou indo em direção á rodinha dos amigos, Cláudia se juntou a nós e o clima não poderia ser pior. Anahi já não fez mais questão de ser simpática, a outra por sua vez também fazia o mesmo. E eu não sabia o que fazer. - Então, Cláudia... vocês est&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28
continua
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16
posta mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08
ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54
fuego en el park
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42
mero acaso ne nao :
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22
Aproveitei o gancho :x hahahahaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30
rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09
Hahahahaahhaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24
amando, ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24
continua
vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24
Continuando s2