Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy
*Dulce*
Poncho se afastou indo em direção á rodinha dos amigos, Cláudia se juntou a nós e o clima não poderia ser pior. Anahi já não fez mais questão de ser simpática, a outra por sua vez também fazia o mesmo. E eu não sabia o que fazer.
- Então, Cláudia... vocês estão namorando ? - eu tentei puxar assunto.
- Ainda não - ela respondeu sem interesse nenhum em querer continuar uma conversa comigo.
Anahi me olhou e revirou os olhos, eu estava quase fazendo isso também, mas consegui me controlar. Já que ela não estava fazendo questão de se enturmar, eu e Annie dançávamos e curtíamos a festa juntas. Um tempo depois Christopher, Christian e Poncho se juntaram a nós. Por incrível que pareça, na frente de Poncho, Cláudia ficou simpática demais.
- Christopher, encontrei Muriel ontem, ela te mandou um beijo - Cláudia disse e eu o encarei confusa.
Percebi que ele ficou sem graça e ignorou o comentário dela. Poncho, alheio a tudo, conversava com Christian. Christopher se aproximou de mim e eu não me afastei, não ia deixar transparecer que aquele comentário tinha me atingido. Annie me puxou pela mão, já quase me arrastando.
- Desculpa, mano - ela disse para Christopher - eu preciso ir ao banheiro. Vamos, amiga? - pediu me encarando.
Me deixei ser puxada por Anahi, enquanto ela fazia xixi, eu retocava minha maquiagem.
- Annie, quem é Muriel? - perguntei
- Porque a pergunta? - ela me questionou, confusa, saindo da cabine.
- Ouvi Cláudia falando que encontrou com ela e ela mandou beijo para seu irmão - fiz careta
- Aff, essa Cláudia é uma ridícula! Muriel é uma menina que meu irmão ficava, ela jurava que eles iam namorar - Anahi lavava as mãos - Mas não é alguém com quem deva se preocupar.
Resolvi não remoer o assunto e quis aproveitar a noite.
Christopher me puxava para fora do salão, dei de cara com um jardim lindo, iluminado com alguns lustres, o céu estava estrelado e a lua brilhava acima de nós. Ele me segurou pela cintura e me beijou.
- Eu cometi um erro - me encarou e eu não estava entendendo nada.
- O que você tá falando, Chris? - eu o olhava confusa
- La fora... Eu disse para todos que você é minha namorada. - eu estava mais confusa ainda
- E você não quer que saibam que está comigo? Eu já entendi, Chris - tentei me soltar dele - você não quer expor nada.
- Ei - ele me segurou - não fale besteiras. Fui um tolo porque não fiz a coisa certa. Dul, eu nunca me senti assim com nenhuma mulher. Você me faz querer ser um homem melhor, porque é o que você merece. Eu não sei ser romântico, eu sou inexperiente nisso. Mas eu prometo que tentarei ser tudo que você precisa e merece. - eu sorria com lágrimas nos olhos - Você aceita ser minha namorada?
Ele me olhava com os olhos cheios de esperança e pude notar seu nervosismo e ansiedade, joguei meus braços em volta do seu pescoço e lhe dei um selinho.
- É claro que aceito, meu amor - eu sorria
Christopher soltou o ar e me abraçou, pude sentir seu coração batendo forte, o meu não estava diferente. Agora éramos oficialmente namorados.
Autor(a): vondyfas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Christopher* Uma felicidade tomou conta do meu peito, eu estava namorando. Isso também me dava um pouco de medo, mas eu queria fazer com que desse certo. Olhei em volta do imenso jardim e vi que tinha um banheiro, puxei Dulce e ela me acompanhava com receio. - Ninguém vai ver a gente - eu segurei seu rosto e dei um selinho nela. Entramos no banheiro, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28
continua
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16
posta mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08
ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54
fuego en el park
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42
mero acaso ne nao :
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22
Aproveitei o gancho :x hahahahaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30
rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09
Hahahahaahhaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24
amando, ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24
continua
vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24
Continuando s2