Fanfics Brasil - Capítulo 25 Para Olvidarte de Mí (Vondy)

Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 25

881 visualizações Denunciar


*Christopher*


Uma felicidade tomou conta do meu peito, eu estava namorando. Isso também me dava um pouco de medo, mas eu queria fazer com que desse certo. Olhei em volta do imenso jardim e vi que tinha um banheiro, puxei Dulce e ela me acompanhava com receio. 


- Ninguém vai ver a gente - eu segurei seu rosto e dei um selinho nela.


Entramos no banheiro, que era distante do salão, e por isso não tinha ninguém por perto. Tranquei a porta e a encostei na parede e beijei seus lábios tão convidativos, desci meus beijos pelo seu pescoço, agarrei seus seios e os coloquei para fora, eu mordia e sugava, ela mordia os próprios lábios na tentava de conter seus gemidos, agarrava meus cabelos e o puxava.


Em um rápido movimento, coloquei Dul em cima da bancada da pia, seu vestido já tinha sido levantado, eu brincava com meus dedos em sua feminilidade enquanto a observava, ela estava de olhos fechados, com a cabeça tombada pra trás, a essa hora já não segurava mais os gemidos e rebolava na minha mão. Sabia que ela não demoraria muito, abri minha calça e uni nossos corpos de uma vez. Dulce xingou alto e me olhava com cara de desejo. Eu amava o jeito que ela se entregava pra mim. Eu estocava rápido e fundo, não podíamos demorar muito, ou procurariam por nós. Cravei meus dedos em sua coxa e dei uma última estocada, liberando todo o meu desejo dentro dela. Ela me abraçou, nossos corpos ainda conectados, podia senti-la escorregadia e ainda quente, pela primeira vez fizemos sem proteção. Eu estava me sentindo nas nuvens, nunca tinha feito isso, morria de medo de engravidar alguma mulher. Mas isso não me preocupava mais, não se essa mulher fosse a Dulce. 


- Você ainda vai matar - ela brincou e me deu um selinho. 


Nos separamos e fomos dar um jeito em nossas roupas, ela aproveitou para retocar a maquiagem. Me deu a mão e saímos disfarçadamente do banheiro, minhas pernas ainda tremiam, olhei pra o lado e a maldita sorria com malícia pra mim, parecia que nada tinha acontecido com ela, seu cabelo e maquiagem ainda estavam impecáveis.


- Você me paga mais tarde - eu avisei


Ela deu uma gargalhada gostosa e continuou andando. Assim que voltamos para o salão, Poncho veio em minha direção, parecia irritado e eu não estava entendendo muito o bem.


- Cara, acredita que o Derick tá beijando a sua irmã ? - meu amigo estava muito puto.


- Poncho, eu sei que o Derick da em cima de todo mundo, e eu fico puto que tenha beijado minha irmã, mas eu não vou me meter. Anahi me mataria. - eu não estava entendendo a reação do meu amigo.


- Ela é solteira - Dulce comentou, senti no tom de voz dela que ela estava querendo provocar Poncho. 


- A não ser que Anahi não queira, eu não me meterei nisso! - eu disse e Poncho saiu pisando forte. 

Olhei para Dulce e ela ria da situação.


- O que eu perdi? - perguntei confuso 


- Nada, só acho que essa ceninha toda tem nome... ciúme! - ela deu de ombros 


- Da minha irmã ? - ela balançou a cabeça concordando - Princesa, o Poncho tá com a Claudia. Nada a ver!


Ela não disse nada e eu apenas fiquei olhando para ela. Será que ela estava certa ?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyfas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Dulce* Eu realmente estava achando graça da cena do Poncho, ali eu tive a certeza de que ele estava com ciúmes da Annie, mas nunca assumiria. Depois desse pequeno ocorrido, a festa seguiu tranquilamente, os jogadores subiram no palco para comemorar, rolou também uma homanagem para cada um da equipe.  Chegamos em minha casa já um pouco aleg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28

    continua

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08

    ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54

    fuego en el park

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42

    mero acaso ne nao :

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22

      Aproveitei o gancho :x hahahahaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30

    rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09

      Hahahahaahhaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24

    amando, ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24

    continua

    • vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24

      Continuando s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais