Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy
*Dulce*
Eu realmente estava achando graça da cena do Poncho, ali eu tive a certeza de que ele estava com ciúmes da Annie, mas nunca assumiria. Depois desse pequeno ocorrido, a festa seguiu tranquilamente, os jogadores subiram no palco para comemorar, rolou também uma homanagem para cada um da equipe.
Chegamos em minha casa já um pouco alegres pelo álcool, a gente tinha se divertido pra valer na festa, descobri que quando bebia Christopher era um palhaço. Cheguei em meu quarto e ele estava tomando banho, sorri e entrei bem devagar no banheiro, ele estava de costas e deixava a água cair em seu rosto, já estava nua quando entrei no box e o abracei por trás.
Ele se virou para mim, me encarando, a água descia por todo seu corpo, ele era um pecado de tão lindo, eu amava seu tranquilo e o V que formava em sua barriga que descia para o seu membro, que já estava duro como pedra.
- Oi - eu sorri
- Oi - ele riu e me puxou
Nossas línguas começaram uma dança em perfeita harmonia, uma onda eletrizante passava entre nós, nossas mãos se perdiam em nossos corpos. Minha boca explorava todo o seu corpo e a dele não ficou pra trás. Nossos corpos se uniram facilmente, pareciam feitos sob medida um para o outro. O vapor que a água quente fazia era tão intenso quanto o barulho dos nossos corpos se chocando, eu não me importava se estava sendo escandalosa ou não, quando o assunto era Christopher eu não tinha pudor nenhum. Eu gritei me entregando ao prazer quando senti o meu limite, minhas pernas estavam bambas e eu respirava ofegante, ele também não estava diferente. Depois que saímos do nosso banho agitado, caímos exaustos na cama e logo adormecemos, agarrados um ao outro.
Acordei no dia seguinte e Christopher não estava mais na cama, levantei e o encontrei na cozinha, vestindo apenas uma boxer preta. Era a visão do paraiso. O abracei por trás enquanto observava ele fazer o café.
- Bom dia, princesa - ele sorriu me olhando por cima do ombro
- Bom dia, amor - beijei suas costas
Sentei no banquinho alto que tinha na bancada da cozinha e peguei meu celular para me atualizar das coisas, vi que Christopher tinha me marcado em uma foto. Assim que abri o Instagram vi que ele postou uma foto da noite anterior. "Minha princesa" eu sorri com a legenda e assim que levantei meus olhos para olhá-lo, lá estava ele me encarando e sorrindo. Me aproximei dele e o beijei. Tomamos café entre chamegos e passamos a tarde assim.
- Poncho e Christian estão pensando curtir uns dias de férias na Itália, o que acha? - ele me olhava
- Eu tenho que ver minha agenda. Mas posso tentar me organizar. As meninas vão? - eu perguntei
- Vou ver com minha irmã e você pode chamar a Mai - ele respondeu enquanto olhava o celular
- Não gosto daquela Cláudia - revirei os olhos e ele riu - Poncho vai levá-la ?
- Acredito que não, amor - ele disse - Eu quero aproveitar minhas férias. Depois que eu assinar definitivamente com o Real Madri, será mais complicado encontrar com todo mundo - aquilo apertou meu coração.
Como nós ficaríamos depois que ele se mudasse para a Espanha?
Autor(a): vondyfas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Dulce* No dia seguinte acordamos já perto da hora do almoço, enquanto eu preparava uma macarronada, Christopher conversava com o pai no celular. O pensamento sobre a Espanha não saia da minha cabeça, não sei se conseguiríamos administrar essa situação. Sai dos meus pensamentos quando ouvi a campainha tocar e fui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28
continua
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16
posta mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08
ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54
fuego en el park
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42
mero acaso ne nao :
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22
Aproveitei o gancho :x hahahahaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30
rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09
Hahahahaahhaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24
amando, ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24
continua
vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24
Continuando s2