Fanfics Brasil - Capítulo 27 Para Olvidarte de Mí (Vondy)

Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 27

795 visualizações Denunciar


*Dulce


No dia seguinte acordamos já perto da hora do almoço, enquanto eu preparava uma macarronada, Christopher conversava com o pai no celular. O pensamento sobre a Espanha não saia da minha cabeça, não sei se conseguiríamos administrar essa situação. Sai dos meus pensamentos quando ouvi a campainha tocar e fui abri-la.


- Como assim você está namorando o Uckermann e não me contou? - eu encarei o dono daquela voz 


- Fico feliz de ver também - eu ri e dei passagem para meu pai entrar, logo depois minha mãe entrou me abraçando.


- Isso não é coisa que se esconda, filha - ele me abraçou e sorriu


Eu sabia que meu pai ia surtar quando soubesse e por isso estava indo com calma e pensando no momento certo para apresentá-lo aos meus pais. 


- Quem era, princesa? - Christopher apareceu na sala, com o celular ainda em mãos e parou ao ver meus pais. 


A cena era hilária. Christopher estava branco e parado no mesmo lugar, tenho certeza que deveria estar em estado de pânico. Meu pai o olhava sério, mas eu sabia que era só uma ceninha que ele queria fazer para colocar medo no meu namorado. Papai nunca foi de se meter em meus relacionamentos e não seria agora, com Christopher Uckermann. 


- Esses são meus pais, Chris... Fernando e Blanca - apontei para os dois. 


- É um prazer conhecê-los - ele disse e minha mãe sorriu amigável.


Meu pai permecia quieto, mas de repente abriu um sorriso e apertou a mão de Christopher, que agora parecia aliviado. 


- O prazer é nosso. Sou muito seu fã - meu pai o abraçou


- Papai... - ele estava me matando de vergonha


Já era de ser esperar que os dois se dariam muito bem, logo sentaram no sofá e iniciaram uma conversa sobre futebol, que foi se extendendo por diversos assuntos. Minha mãe me ajudava na cozinha, enquanto terminava o almoço, aproveitei e convidei meus pais para se juntarem a nós.


O almoço correu tranquilo e o agradável, meus pais e Christopher se deram muito bem e já tinha até marcado um churrasco, depois que voltássemos da Itália, para que minhas irmãs o conhecessem. Um tempo depois meus pais se despediram e foram embora.


- Ufa, acho que passei no teste - Christopher brincou, me fazendo rir.


A noite ele voltou pra sua casa, depois de muito insistir para que eu fosse pra lá, mas eu tinha algumas coisas do trabalho para analisar.


A semana passou correndo, eu precisei adiantar a minha agenda para conseguir uma folga e viajar com Christopher. Eu estava muito animada, iríamos só nós seis.


Cheguei em casa e ainda não tinha nada arrumado, um tempo depois Christopher apareceu e me ajudou em algumas coisas. Depois de um ataque de ciúmes por uns biquínis que coloquei na mala, que ganhei quando fiz umas fotos para uma marca brasileira, enfim consegui arrumar tudo. Partiríamos no dia seguinte logo pela manhã.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyfas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Christopher*  Acordamos bem cedo, eu estava animado, era a minha primeira viagem com Dulce. Assim que chegamos na sala vip do aeroporto vi que nossos amigos já estavam nos esperando, dei um sorrisinho amarelo e me desculpei pelo atraso, Dul só me olhou e eu já sabia o que ela queria dizer, mas eu não consegui "só" tomar banho com ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28

    continua

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08

    ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54

    fuego en el park

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42

    mero acaso ne nao :

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22

      Aproveitei o gancho :x hahahahaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30

    rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09

      Hahahahaahhaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24

    amando, ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24

    continua

    • vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24

      Continuando s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais