Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy
*Christopher*
Acordamos bem cedo, eu estava animado, era a minha primeira viagem com Dulce. Assim que chegamos na sala vip do aeroporto vi que nossos amigos já estavam nos esperando, dei um sorrisinho amarelo e me desculpei pelo atraso, Dul só me olhou e eu já sabia o que ela queria dizer, mas eu não consegui "só" tomar banho com ela, o que fez com que chegássemos atrasados e ela avisou que isso aconteceria. Eu só ri e beijei sua cabeça.
- Não sabia que iríamos de jatinho - Dulce comentou
- Amor, esse jatinho é meu. Tem anos que não sei o que é poder pegar um vôo tranquilo sem ser reconhecido - eu disse sem me gabar
- Desculpa, esqueci que você é uma celebridade - ela brincou
Logo entramos no jato e nos acomodamos, a viagem foi tranquila, no início o papo era animado, mas com o tempo o cansaço foi tomando conta e acabamos cochilando.
Acordei um pouco antes do piloto anunciar que já estávamos chegando, olhei para o lado e vi que Dulce ainda dormia com a cabeça encostada em meu ombro. Com delicadeza fui acariciando seus braços e chamando seu nome baixinho, ela acordou ainda perdida e eu ri da sua cara até que ela se situasse.
- Chegamos? - ela disse se espreguiçando
- Sim - dei um selinho nela
Assim que descemos, já tinha um carro nos esperando. Eu e os meninos preferimos alugar uma casa, ficar em hotel seria impossível ou não curtiríamos a nossa folga com tranquilidade. O destino escolhido era a Sardenha, a casa era enorme e de frente para a praia. Pude ver o quanto as meninas ficaram animadas pelo lugar.
- Quem topa curtir uma praia? - Anahi já foi logo animando a galera.
Deixamos nossas coisas rapidamente nos quartos, dividimos os quartos entre Dulce e eu, as meninas em um e os meninos no outro. Coloquei uma sunga, uma bermuda por cima e antes de sair do quarto peguei meu boné e óculos.
- Nada do biquíni brasileiro - eu brinquei com Dul antes de sair do quarto.
Ela fez uma careta e eu ri. Confesso que não me agradava muito aquele biquíni pequeno, mas eu jamais vou mandar em roupa dela. Encontrei os meninos na enorme varanda, eles já estavam com a cerveja na mão, o calor estava de matar.
- Ja chamei a lancha - Poncho disse, me entregando uma cerveja.
Um tempo depois as meninas desceram e não demorou muito para a lancha chegar.
O dia estava lindo, o céu azul e sem nenhuma nuvem. Demos um passeio de lancha e depois paramos perto da praia. Dulce olhava tudo ao redor encantada com a beleza do lugar, eu estava feliz por estar ali com ela, a abracei por trás e ela virou o rosto pra me olhar.
- Voce está maravilhosa com esse biquíni - eu disse perto do ouvido dela.
- Viu, e nem é o brasileiro! - ela brincou e eu joguei a cabeça pra trás rindo dela
- Vamos dar um mergulho? - eu disse, lhe dando um selinho
- Vamos. Mas primeiro... - ela se afastou e eu não entendi.
Vi quando ela procurou algo na bolsa e voltou com o protetor solar na mão.
- Vamos passar protetor, né. Você é um branquelo, daqui a pouco está todo ardido - eu ri e ela se aproximou.
Dulce passou protetor nos meus ombros, costas e rosto.
- Agora sim - ela disse, terminando de passar no meu nariz e me deu um selinho.
Aquele simples gesto de cuidado fez meu coração aquecer de tanto amor por aquela mulher.
Autor(a): vondyfas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Dulce* Depois que passei protetor solar em nós dois, ele me puxou para a lateral da lancha e pulou na água, assim que voltou a superfície fez sinal para que eu pulasse também, estava com receio, nunca soube nadar direito. - Vem amor! Eu te seguro - ele gritou Peguei uma boia e joguei antes de pular na água, senti dois braço ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28
continua
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16
posta mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08
ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54
fuego en el park
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42
mero acaso ne nao :
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22
Aproveitei o gancho :x hahahahaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30
rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09
Hahahahaahhaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24
amando, ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24
continua
vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24
Continuando s2