Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy
*Dulce*
Depois que passei protetor solar em nós dois, ele me puxou para a lateral da lancha e pulou na água, assim que voltou a superfície fez sinal para que eu pulasse também, estava com receio, nunca soube nadar direito.
- Vem amor! Eu te seguro - ele gritou
Peguei uma boia e joguei antes de pular na água, senti dois braços me puxarem e agarrei no seu pescoço, ele sorria, parecia um Deus grego, o sol iluminava mais ainda seu sorriso, os cabelos molhados eram uma tentação. Eu não aguentei e o beijei. Ele apertou a minha cintura, aproximando mais os nossos corpos, pude sentir sua ereção, a água estava gelada, mas nossos corpos estavam queimando.
- Ei, casal... olha o respeito! - ouvi quando Maite brincou com a gente e me afastei ainda rindo.
- Você me paga, Maria - ele alertou, passando a mãos pelo cabelo, colocando para trás.
Eu ri enquanto me aproximava da boia e fui pra perto das meninas. Passamos um bom tempo na água, até que nos deu fome e voltamos pra lancha, o sol já estava se pondo quando resolvemos voltar para a casa. Eu estava sentada na ponta da lancha, contemplando o maravilhoso por do sol na minha frente, senti quando Christopher sentou atrás de mim e me abraçou, apoiei as costas em seu peito e assim ficamos, não era preciso nenhuma palavra, aquele momento falava por si só.
Chegamos na casa e fomos tomar banho, nossos amigos cismaram que deveriamos ir a uma boate, eu e Christopher não estávamos muito afim, mas eles insistiram tanto que acabaram nos convencendo. Coloquei um vestido branco, um pouco soltinho, de seda, que realçava um pouco o meu bronzeado, não quis me maquiar muito. Enquanto me olhava no espelho, vi quando Christopher apareceu, ele estava com uma blusa também branca e uma bermuda, também estava queimadinho de praia e ficava ainda mais delícia assim.
- Se ficar me olhando com essa cara, nós vamos ficar em casa - ele me alertou - Acho que não seria uma má ideia - ele chegou me abraçando por trás e beijando meu pescoço
- Amor, bem que eu queria. Mas nós já marcamos - eu disse, quase cedendo a sua carícia.
Ele bufou e eu ri da sua manha, o puxei pela mão e assim que saímos demos de cara com Christian e Maite no corredor, os dois estavam com uma cara suspeita, eu segurei o riso.
- Tudo bem por aqui? - Christopher estranhou
- Claro - Christian deu um sorriso amarelo
Sorriso esse que estava manchado de batom, mas resolvemos ignorar e fingir que não desconfiamos de nada.
Assim que chegamos na boate, fomos direto para o camarote. A boate era linda, uma energia surreal, as pessoas também era muito bonitas e pareciam se divertir bastante. Eu estava conversando com Anahi e Christopher quando Poncho se aproximou acompanhado de uma morena, ela não era estranha, já tinha visto essa mulher em algum lugar.
- Ucker, olha quem tá aqui! - Poncho sorria junto com a garota.
- Oi, Chris! - ela veio muito animadinha pro meu gosto e eu não estava gostando daquilo.
Vi quando Christopher a cumprimentou sem jeito. Anahi, se pudesse, mataria Poncho. Não sei se era de ciúmes ou por essa menina poder significar algo para seu irmão.
- Essa é a minha namorada, Dulce Maria - ele me apresentou pra ela e ela sorriu, cumprimentando também Anahi.
- Essa é uma conhecida nossa, ela é cantora - Poncho completou.
Prazer, Anita! - ela disse, simpática demais pro meu gosto.
Autor(a): vondyfas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Dulce* A tal cantora ainda ficou um tempo conversando com Poncho, percebi que Christopher a todo momento ficava perto de mim, mas eu não estava dando muita ideia pra ele, o ciúme me consumia de uma forma que eu não sabia me explicar, nunca tinha sentido isso por alguém. - Dul, é sério que você vai ficar me ignorando? - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28
continua
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16
posta mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08
ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54
fuego en el park
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42
mero acaso ne nao :
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22
Aproveitei o gancho :x hahahahaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30
rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09
Hahahahaahhaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24
amando, ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24
continua
vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24
Continuando s2