Fanfics Brasil - Capítulo 30 Para Olvidarte de Mí (Vondy)

Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 30

1055 visualizações Denunciar


*Dulce*


A tal cantora ainda ficou um tempo conversando com Poncho, percebi que Christopher a todo momento ficava perto de mim, mas eu não estava dando muita ideia pra ele, o ciúme me consumia de uma forma que eu não sabia me explicar, nunca tinha sentido isso por alguém. 


- Dul, é sério que você vai ficar me ignorando? - ele perguntou


- Eu não estou te ignorando - eu disse ainda sem olhá-lo 


- Claro que está! Não está falando direito comigo desde que a Anitta chegou aqui - ele me encarava sério 


- Você já ficou com ela, Christopher? - eu perguntei e vi como ele mudou. 


Christopher ficou branco e seus tiques denunciavam seu nervosismo. Eu cruzei os braços à espera de uma resposta, eu esperava que ele fosse sincero comigo. Vi quando ele colocou as mãos na cintura, olhou para cima, mordendo os lábios, suspirou tomando coragem e me encarou. 


- Sim - ele ainda me olhava - mas isso tem tempo, uma vez quando fui para o Brasil, depois disso viramos amigos. - ele tentava se explicar 


Eu suspirei. Aquele ciúme estranho estava me remoendo. Eu não disse nada, continuei séria olhando pro nada.


- Dulce, você quer mesmo brigar ? - ele me perguntava sério


- Christopher, é um saco ter que encontrar uma ficante sua toda vez que vamos a uma boate ou sei lá. Eu não sei se saberei lidar com isso - disse sincera e pude ver seu olhar desesperado. 


- Princesa, pelo amor de Deus. Para com isso - tentou se aproximar e eu me afastei.


- Chris, por favor, eu só preciso ficar na minha aqui. Espairecer. Preciso de um tempo - eu disse 


- Você tá querendo terminar ? - ele disse desesperado 


- Não é isso, só me deixa quietinha um pouco, preciso digerir as coisas - ele concordou e se afastou. 


Eu sei que talvez eu possa ter sido infantil, mas eu estava com raiva e com ciúmes dessa situação. Já não era a primeira vez que eu via alguma menina que Christopher já tinha ficado, isso me incomodava muito, eu sei que o que ele fez no passado deve ficar no passado. Mas o ciúme estava me cegando.


Me aproximei das meninas, que estavam bebendo e dançando, e também flertando com uns garotos do camarote ao lado. Eu revirei os olhos e ri das minhas amigas. Christopher continuava distante conversando com Christian,  mas sempre me olhando, e as vezes eu o olhava para saber o que estava fazendo. Poncho a essa hora já tinha sumido junto com a cantora.


- Vamos no banheiro? - Anahi pediu 


Apenas avisei a Christopher que estava indo ao banheiro, no meio do caminho três caras nos pararam e pude ver que se tratavam dos garotos que estavam flertando com Mai e Annie, rapidamente eles engataram uma conversa com elas e eu fiquei sobrando, não estava com paciência pra bater papo com ninguém.


- Gente, to voltando pro camarote - eu avisei e as meninas concordaram.


Antes de voltar pro camarote, fui ao banheiro e assim que sai senti um braço me puxando, era o outro menino que estava com os "amigos" das meninas. 


- Pra onde você vai, gata? - ele ainda me segurava pelo braço 


- Você pode me soltar? - eu tentei puxar meu braço 


- Que isso! Vamos conversar! Estou te olhando desde quando chegou, você é maravilhosa - ele disse me puxando pela cintura 


- Me solta! Eu tenho namorado! - eu disse tentando me soltar 


- Ele não precisa saber - o cara dizia, tentando me encostar na parede


De repente senti quando o cara foi arrastado pra longe de mim, vi Christopher quase voando pra cima dele.


- Se você não tirar suas mãos imundas da minha mulher, eu te meto a porrada - ele segurava o menino pelo colarinho.


O garoto conseguiu se soltar e saiu de perto de nós. Christopher me olhava furioso ainda é eu estava com medo de sobrar até pra mim. 


- Me desculpa! - eu disse o encarando 


- Você não tem que se desculpar, amor - ele se aproximou - esse idiota te machucou? - perguntou enquanto acariciava meu rosto.


Eu era uma idiota. Eu tentei afastá-lo essa noite, fiquei com raiva, com ciúmes e ele ainda se preocupa comigo. Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto, ele seca rapidamente e eu o abraço.


- Me leva pra casa, por favor. Só nos dois! Me faça sua, do jeito que você sabe - eu disse e pude ver uma chama acender em seus olhos


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyfas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi, gente !! Feliz 2021!!   Me desculpem pelo sumiço, tinha dado uma desanimada. Mas voltei!! Por favor, comentem e favoritem a web. Isso ajuda muito! bjssss •••••••••••• *Christopher* Assim que ouvi aquelas palavras de Dulce tratei logo de ir embora com ela, apenas mandei uma mensagem para P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28

    continua

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08

    ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54

    fuego en el park

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42

    mero acaso ne nao :

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22

      Aproveitei o gancho :x hahahahaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30

    rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09

      Hahahahaahhaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24

    amando, ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24

    continua

    • vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24

      Continuando s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais