Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy
*Christopher*
Hoje era dia de sair para comemorar com os caras, faltavam apenas 3 rodadas para acabar o campeonato e se tudo desse certo, poderíamos ser campeões na próxima rodada. Me arrumei e passei para buscar minha irmã, eu amava a sua companhia e mesmo desconfiando que ela e Poncho tinham uma quedinha um pelo outro, eu sabia que os caras a respeitavam por ser minha irmã.
Assim que chegamos na boate fomos direto para o camarote, alguns pediram bebidas alcoólicas, eu não gostava de beber quando estava disputando campeonato, a última coisa que eu queria era manchar minha carreira, eu sabia que muitos garotos se espelhavam em mim e eu amava isso. Além do fato de eu estar próximo de fechar o contrato com o Real Madri, era o meu sonho desde moleque. Preferi ficar tomando um energético.
Vi meus colegas de time se engraçando com algumas meninas do camarote ao lado, eu ri e me juntei a eles. As meninas eram bem bonitas e eu estava torcendo para sair daqui com alguma companhia. Eu não era de me prender. E modéstia parte, sendo jogador, as mulheres caiam no meu colo.
Vejo Anahí entrar com duas meninas e eu não tinha palavras para descrever a perfeição que vi na minha frente. Usava um vestido preto, colado e de salto alto. Ruiva. Ela era ruiva. Seu cabelo me despertou um interesse imenso. Umas das coisas que mais me atrai nas mulheres é o cabelo. Eu não pude deixar de me aproximar e admirar aquela mulher de perto. Assim que cheguei próximo, não conseguia parar de olhá-la. Eu tentava prestar atenção no que as outras duas falavam, mas meus olhos me traiam e ia direto para aquela boca, meu Deus, que sorriso! Eu precisava daquela mulher!
Vejo Poncho e Christian bem interessados em se juntar a nós, ficamos conversando, o papo fluía naturalmente. Mas nada ali me interessava tanto quanto a ruiva do meu lado. Puxei assunto e ela me disse que não era amiga da minha irmã, que a conheceu através de Maite. Quando eu ia emendar uma conversa, Poncho nos interrompe.
- Ucker! Lembra dessa história? - disse meu amigo quase chorando de rir enquanto Christian contava suas aventuras amorosas. Preciso lembrar de matar Poncho quando eu for embora.
Nos afastamos um pouco das meninas e nos juntamos ao garotos, alguns estavam alterados e outros só estavam na pilha mesmo. De repente, aquele grupinho de meninas do outro camarote já não me interessava mais. Novamente meus olhos procuraram aquela mulher.
Ela estava de costas, perto da grade do camarote, ela se mexia conforme a batida da música. Minhas pernas tomaram vida própria e quando eu vi, estava atrás dela. Seu perfume doce só me desnorteava mais ainda. Eu não consigo entender o que está acontecendo, mas eu precisava daquela mulher na minha cama. Hoje.
A puxei para mais perto de mim, dançamos colados durante um tempo e eu não aguentei.
- O que você faria se eu te beijasse agora? - falei em seu ouvido.
Ela virou pra mim, sorrindo, um sorriso de pura malícia.
------
Estou bem boazinha hoje, hein! Rs
se tiver mais comentários, posto mais um capítulo à noite.
bjsssss
Autor(a): vondyfas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Dulce* Eu virei sorrindo para ele, não vou negar que desde que o vi eu queria beija-lo. - Christopher, não vou mentir e dizer que não quero te beijar. Eu quero, quero muito - ele abriu um sorriso, Deus, deveria ser proibido ele sair sorrindo por aí. - nada contra, mas eu não sou como as meninas que você sai, eu não que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28
continua
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16
posta mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08
ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54
fuego en el park
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42
mero acaso ne nao :
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22
Aproveitei o gancho :x hahahahaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30
rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09
Hahahahaahhaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24
amando, ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24
continua
vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24
Continuando s2