Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy
*Dulce*
Eu virei sorrindo para ele, não vou negar que desde que o vi eu queria beija-lo.
- Christopher, não vou mentir e dizer que não quero te beijar. Eu quero, quero muito - ele abriu um sorriso, Deus, deveria ser proibido ele sair sorrindo por aí. - nada contra, mas eu não sou como as meninas que você sai, eu não quero ser só mais uma para você. Eu não sou mulher de permitir que você vá embora no dia seguinte e nem se lembre mais do meu nome. - seu sorriso morreu.
- Dul, eu não posso te prometer um namoro, eu não me prendo a ninguém, eu gosto de ser solteiro.
Eu concordei e me afastei. Não sabia porque eu tinha falado isso, nunca fui de me preocupar se o cara com quem eu ficava ia querer me levar a sério ou não. Mas com Christopher era diferente, eu não queria ser só mais uma para ele. Fui para perto das meninas um pouco frustrada.
- Meu Deus, Dul... eu achei que vocês fossem se comer ali. - disse Anahi, arregalando seus olhos azuis.
- Porque você não beijou aquele Deus grego? - Mai me questionou.
- Eu não quero ser só mais uma para ele - disse dando de ombros.
- Eu te entendo. - Annie respondeu pensativa e seu olhar parou em Poncho.
Depois da minha conversa com Christopher, cada um foi pro seu lado. Eu o via rindo e brincando com os outros caras, reparava que algumas meninas do outro camarote o encaravam e riam para ele. Ele parecia alheio a tudo. Óbvio, ele já deve ter se acostumado com isso.
- Porque uma mulher tão bonita assim está sozinha aqui? - um dos jogadores se aproximou, aparentemente alterado pelo álcool.
- Uma mulher deve sempre estar acompanhada ? - questionei, arqueando as sobrancelhas, não estava com paciência pra cantadas a essa hora.
- Sim, por mim, talvez. - disse sorrindo, tentando ser galanteador.
Eu apenas revirei os olhos. Fiquei até com medo deles nem voltarem ao normal.
- Da um tempo, Derick. Ela tá comigo. - Christopher se aproximou, parando ao meu lado.
O menino, que descobri que se chama Derick, apenas se afastou, já procurando outro alvo para encher o saco.
- Podemos pelo menos ser amigos? - Christopher disse.
Eu apenas assenti. Curtimos o resto da noite juntos, ele era uma pessoa muito alegre e divertida. Ele não estava bebendo nada alcoólico, eu continuava com meus drinques. Cantávamos as músicas e até arriscamos alguns passinhos juntos, riamos e brincávamos como se nos conhecêssemos há anos. Em um momento ele apenas me abraçou por trás e ficamos assim, curtindo o som e o momento.
Eu poderia morar dentro daquele abraço.
---------
Oi, gente!!
To vendo que as visualizações estão aumentando e estou muito feliz por isso.
Mas, por favor, não deixem de comentar. Isso é um incentivo muito grande para quem escreve.
espero que estejam gostando !
o que acham que vai acontecer ??
bjsss
Autor(a): vondyfas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Christopher* Se me perguntarem o que eu estava sentindo eu não saberia explicar. Eu nunca me imaginei curtindo uma noitada com uma garota e olha que nem estávamos ficando. Eu sempre fui muito sincero com tudo, eu não podia prometer um relacionamento, eu não podia me amarrar agora, eu gostava de ser livre e ficar com quantas quisesse. Mas eu tamb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28
continua
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16
posta mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08
ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54
fuego en el park
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42
mero acaso ne nao :
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22
Aproveitei o gancho :x hahahahaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30
rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09
Hahahahaahhaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24
amando, ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24
continua
vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24
Continuando s2