Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy
*Christopher*
Se me perguntarem o que eu estava sentindo eu não saberia explicar. Eu nunca me imaginei curtindo uma noitada com uma garota e olha que nem estávamos ficando. Eu sempre fui muito sincero com tudo, eu não podia prometer um relacionamento, eu não podia me amarrar agora, eu gostava de ser livre e ficar com quantas quisesse. Mas eu também não conseguia me afastar de Dulce.
- Posso te levar em casa ? - perguntei enquanto saiamos da boate.
- Pode - ela respondeu tranquilamente.
Entramos em meu carro, por sorte não havia paparazzis do lado de fora. Agradeci aos céus que minha irmã e Maite quiseram aproveitar mais e voltariam com Poncho e Christian. No caminho fomos conversando, falamos um pouco sobre nossa vida. Eu disse que estava quase fechando um contrato com o Real Madri e ela me contava dos futuros trabalhos internacionais. Era incrível como a conversa fluía com ela. Assim que chegamos em seu condomínio, parei em frente a sua casa, que era muito bonita por sinal.
- Obrigada pela carona, Chris. - eu adorei ouvi-la me chamando assim.
- Imagina! Amigos fazem isso, não? - eu brinquei.
Ela apenas concordou e ficamos nos encarando por um tempo, até que me surpreendo...
- Que se dane a amizade - Dulce disse, me puxando para um beijo.
Nosso beijo era urgente e cheio de vontade, eu a puxei pro meu colo e ela sentou com as penas em volta do meu quadril. O desejo foi aumentando cada vez mais, deixei sua boca e fui distribuindo beijos e mordidas em seu pescoço. Eu nunca senti tanto desejo me consumindo. Ela agarrava meu cabelo e aprofundava mais ainda, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia.
Minhas mãos estavam em sua coxa, subindo seu vestido, quando ela as segura e se afasta de mim. PQP! Era a visão mais sexy que eu já tinha visto. Seu cabelo vermelho estava bagunçado, sua boca estava inchada e seus olhos cheios de luxúria.
- Desculpa, Chris - disse ela saindo do meu colo
- Você não gostou? - perguntei com receio
- Não é isso - ela sorriu - eu só realmente não quero ser mais uma pra você.
- Dul, eu não sei explicar o que to sentindo, mas eu também não quero te prometer nada.
- Só vamos deixar rolar, sim? - ela me deu um selinho.
Eu assenti, era melhor do que nada. Pedi seu telefone, nos despedimos com mais um beijo e fui pra casa.
Depois de um banho, me deitei e peguei meu celular, procurando seu Instagram. Me perdi em suas fotos. Deus, como ela é linda! Comecei a segui-la, já sabendo que amanhã estaria em todos os sites de fofoca "Christopher Uckermann começa a seguir Dulce Maria. Seria um novo affair do jogador?".
Pela primeira vez não me desesperei em ter alguém apontada como minha namorada. Sorri, isso era estranho. Fiquei admirando a última foto que ela postou.
"Linda!" - comentei.
Eu nunca fui de comentar em foto de mulheres, e mais uma vez fiquei sem entender o que estava acontecendo comigo.
Autor(a): vondyfas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Dulce* Acordei no dia seguinte com meu celular tocando, estava um pouco zonza de sono ainda, atendi quase dormindo. - Não acredito que ainda está dormindo. São quase duas horas da tarde! - Maite falava do outro lado da linha. - Mai, hoje é sábado, não tenho nenhum trabalho. Eu mereço dormir um pouco mais. - tentei me justi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28
continua
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16
posta mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08
ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54
fuego en el park
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42
mero acaso ne nao :
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22
Aproveitei o gancho :x hahahahaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30
rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09
Hahahahaahhaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24
amando, ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24
continua
vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24
Continuando s2