Fanfics Brasil - Capítulo 7 Para Olvidarte de Mí (Vondy)

Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 7

1379 visualizações Denunciar


*Dulce*


Acordei no dia seguinte com meu celular tocando, estava um pouco zonza de sono ainda, atendi quase dormindo.


- Não acredito que ainda está dormindo. São quase duas horas da tarde! - Maite falava do outro lado da linha.


- Mai, hoje é sábado, não tenho nenhum trabalho. Eu mereço dormir um pouco mais. - tentei me justificar.


- Você ainda é nova. Para com isso! -bufei- Enfim, estou te ligando para vir tomar banho de piscina na casa da Any.


Juro que por mim eu passaria o dia inteiro só dormindo, mas depois de Maite e Anahi insistirem tanto, acabei aceitando o convite. Me levantei para tomar um banho e só então os acontecimentos do dia  anterior vieram na minha mente. Não dava pra negar a incrível conexão que tivemos, o beijo dele era maravilhoso, a sua pegada... Precisei tirar esses pensamentos da minha cabeça, ou teria que resolver minha situação sozinha. Sai do banho, me arrumei colocando apenas um biquíni e um vestido por cima, tomei café e me lembrei que eu não sabia onde Anahi morava. Peguei meu celular e vi milhares de notificações no Instagram, isso era normal, por causa da minha carreira. Mas dessa vez elas pareciam constantes. Abri meu Instagram e o que mais vi foi página de fofoca me marcando, continuei sem entender e só depois de ler alguma que a ficha caiu.


"Christopher Uckermann está de namorada nova, o jogador estaria se relacionando com a modelo Dulce Maria. Fontes próximas ao casal dizem que ele já teria até apresentado para os pais e a coisa parece bem séria. O atacante parece bem apaixonado dessa vez, até deixou um comentário elogiando a amada na sua última foto."


Eu ri, agora sou namorada e já fui apresentada para os pais? Eu sabia como a mídia era sensacionalista, mas agora se superaram. Fui ver a minha última foto, pra saber de onde tiraram isso, e lá estava ... "linda". Um sorriso apareceu no meu rosto, estava me sentindo uma adolescente que ficava animada com qualquer coisa que o garoto que ela gosta fazia. A notificação de seu comentário deve ter saído assim que atendi o telefone de Mai. Céus, agora eu teria que aturar tanta curiosidade sobre a minha vida. Eu estava ganhando mais seguidores que o normal, muitos comentários, uns negativos (por ciúmes do ídolo) e outros elogiando, tinha também alguns comentários bem ridículos, do tipo "Ucker bate um bolão dentro e fora dos campos". 


Resolvi não ligar muito, depois que Maite me passou o endereço fui pra casa da Anahi. Estacionei em frente a uma casa muito linda, era enorme e cercada por um jardim. Bati na porta e uma senhora atendeu, acredito que seja a empregada. Ela me guiou até a parte de trás da casa, onde tinha uma enorme piscina, mais jardins, umas poltronas e um deus grego de sunga me olhando... e sorrindo! Sério, eu nunca vou cansar desse sorriso.


Sua barriga era bem definida, seus braços eram fortes na medida, suas coxas eram grossas... impressão minha ou estava muito calor? Ele veio em minha direção e me abraçou. 


- Que bom que veio - disse sorrindo. 

Eu sorri e me aproximei das meninas, cumprimentando as duas. 


 


- Que casa linda, Anny! - comentei 


- Obrigada, Dul! Eu também adoro, meus pais moram aqui, eu estava fora fazendo uns trabalhos, mas o meu desejo é sempre voltar pra cá - ela sorriu.


Tirei meu vestido e sentei pra pegar um sol junto com elas. Um tempo depois Poncho e Christian chegaram, se juntando a Christopher. 


- Então, Dul... já posso te chamar de cunhadinha? -Anahi riu e eu a olhei incrédula- Ahhh, vai dizer que não rolou nada?



- Nos beijamos, e só! - disse.


Engatamos uma conversa sobre relacionamentos e Anahi cismou de achar que eu e Christopher ainda namoraríamos. Ela também acabou abrindo o coração sobre Poncho, ele é melhor amigo de Christopher desde a infância quando ainda jogavam na escolinha mirim do clube, e desde então ela é apaixonada por ele, segundo ela, um amor não correspondido.


Eu estava na piscina, com os braços apoiados na borda e de cabeça baixa, estava quase dormindo quando sinto dois braços me envolverem por trás e um beijo na nuca.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyfas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Christopher* O dia estava maravilhoso, resolvemos aproveitar a piscina da casa dos meus pais, minha irmã acabou chamando Maite e Dulce, e quando aquela ruiva chegou, meu coração acelerou de uma forma que eu não consigo explicar.  Em um momento a observei entrar na piscina, ela não era igual aquelas modelos bem magras que vemos por a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28

    continua

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08

    ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54

    fuego en el park

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42

    mero acaso ne nao :

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22

      Aproveitei o gancho :x hahahahaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30

    rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs

    • vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09

      Hahahahaahhaha

  • taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24

    amando, ja quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24

    continua

    • vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24

      Continuando s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais