Fanfic: Para Olvidarte de Mí (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy
*Christopher*
O dia estava maravilhoso, resolvemos aproveitar a piscina da casa dos meus pais, minha irmã acabou chamando Maite e Dulce, e quando aquela ruiva chegou, meu coração acelerou de uma forma que eu não consigo explicar.
Em um momento a observei entrar na piscina, ela não era igual aquelas modelos bem magras que vemos por aí, tudo nela era na medida certa. Ela é maravilhosa! Vi quando ela mergulhou e só parou na outra ponta, debruçou sobre a borda da piscina e ficou ali de cabeça baixa, com o sol iluminando sua nuca e suas costas, não aguentei e entrei devagar na piscina, indo até ela e a abraçando.
- Oi - ela disse sorrindo quando se virou pra mim.
Dei um selinho nela, que acabou virando um beijo, pude ouvir algumas piadinhas e risadas do lado de fora, mas não liguei, queria aproveitar o momento.
- Eu sabia que você ia ser minha cunhada! - só então percebi que minha irmã também tinha entrado na piscina.
Dulce corou e eu ri, nós não estávamos namorando, eu não quero um relacionamento agora. Passamos a tarde toda juntos, nós seis, as vezes eu me aproximava de Dul e roubava um beijo dela, não queria ficar muito em cima, quis deixá-la a vontade. Um tempo depois meus pais chegaram, eles tinham ido visitar minha avó. Anahi se encarregou de apresentar as meninas para eles.
- E essa é a Dul, namorada do Christopher. - ela disse.
- Anahi!!! - eu e Dulce falamos na hora.
Ela só riu e deu de ombros. Ela me paga! Vi quando meus pais sorriram e minha mãe mais ainda.
- Prazer, Dulce! Espero que coloque meu filho na linha - minha abraçou Dulce.
- O prazer é meu Dona Alexandra, mas eu e Christopher não somos namorados. - Dulce respondeu envergonhada.
- Pode me chamar de Ale, uma pena não serem namorados. Mas torço para que um dia sejam. - porque as pessoas queriam tanto que eu namorasse alguém?
Depois desse momento desconcertante, eu não sabia onde enfiar a cara. Vi quando as meninas levantaram para ir embora, me aproximei para me despedir de Dulce.
- Queria te convidar para jantar comigo amanhã. - disse a ela.
- Pode ser - ela respondeu e eu não consegui decifrar sua entonação de voz.
Fiquei de mandar mensagem pra ela amanhã para combinarmos. Fui pra casa me sentindo leve, acho que pelo fato de ter passado uma tarde boa com meus amigos, tempos que não fazia isso.
Acordei no dia seguinte e fui malhar, mesmo sendo domingo e não tendo jogo, eu gostava de manter a forma. Combinei com Dulce que jantaríamos em minha casa, eu não queria sair por aí e ser flagrado com ela, não gostava de me expor e a ideia de sair nos jornais que eu estava realmente namorando a Dulce Maria me deixava nervoso.
Eu mesmo cozinhei, nas minhas horas vagas eu adoro me arriscar na cozinha. O relógio marcava 20:00h quando ela chegou, maravilhosa como sempre. Dei um selinho nela e a convidei para entrar.
- Então quer dizer que você cozinhou? - ela zombou.
- Sim! Você vai ver, sou muito bom no que faço! - ela riu, aposto que não estava acreditando.
- Tá bom, chefe! - ela continuou me zoando.
- Que tal um vinho? - perguntei.
- Não era você que não bebia? - ela hoje estava bem palhacinha, isso ia custar caro pra ela.
- Em ocasiões especiais eu abro uma exceção - me aproximei dela, entregando uma taça de vinho para ela.
A observei beber o vinho e dei um gole no meu, ela passou a língua em seus lábios logo assim que a bebida passou por sua garganta. Céus, que imagem! Não dava pra não pensar besteira. Me aproximei dela e a beijei, o beijo dela era melhor ainda misturado com o sabor do vinho tinto.
Autor(a): vondyfas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Dulce* Christopher realmente me surpreendeu, ele cozinha muito bem. Preparou uma massa que combinava maravilhosamente bem com o vinho tinto. - Devo confessar, o jantar estava ótimo! - ele sorriu. Terminamos de comer e fomos para a sala, era um espaço amplo e pelas estantes pude ver algumas fotos com sua família e amigos. Ele me puxou para a e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 10/01/2021 - 06:24:33
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:28
continua
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:16
posta mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:17:08
ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 15/12/2020 - 16:16:54
fuego en el park
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:42
mero acaso ne nao :
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:22
Aproveitei o gancho :x hahahahaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 21:11:30
rsrsrssrsrs, anitta hoje foi providencial rsrsrsrsrs
vondyfas Postado em 15/12/2020 - 13:36:09
Hahahahaahhaha
-
taianetcn1992 Postado em 14/12/2020 - 15:25:24
amando, ja quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:17:01
mais mais mais
-
taianetcn1992 Postado em 08/12/2020 - 05:16:24
continua
vondyfas Postado em 14/12/2020 - 13:26:24
Continuando s2