Fanfics Brasil - Capitulo 05 O ACORDO (Adaptação Vondy)

Fanfic: O ACORDO (Adaptação Vondy) | Tema: ROMANCE, VONDY, MUSICA,AMIZADE


Capítulo: Capitulo 05

1636 visualizações Denunciar


Volteiiiii comenten....


DULCE



Anne mantém a palavra. Faz vinte minutos que chegamos à festa, e ela não desgrudou de mim, apesar de o namorado estar implorando para dançar desde que pusemos o pé aqui.
Estou me sentindo uma idiota.
— Tá bom, isso é ridículo. Vai dançar com Poncho de uma vez.
Tenho de gritar mais alto que a música, por incrível que
pareça, até que é decente. Estava esperando umas batidas de boate de quinta categoria ou um hip-hop vulgar, mas quem quer que esteja cuidando do som parece ter alguma afinidade com rock indie e punk inglês.
— Nem pensar! — Anne grita de volta.— Vou ficar aqui, curtindo o som com você.



Claro, porque ficar de tocaia junto da parede feito uma
maníaca e me observar agarrada à garrafa de água mineral que trouxe do alojamento é muito melhor do que dançar com o namorado.
A sala está lotada de gente. Garotos e garotas de fraternidade aos montes, mas há muito mais variedade do que o normal nesse tipo de evento. Vejo alguns alunos de teatro em volta da mesa de sinuca. Meninas do hóquei de grama conversando junto à lareira.
Um grupo de rapazes que tenho certeza que são do primeiro ano perto do bar. Os móveis foram todos empurrados contra as paredes forradas de painéis de madeira para dar espaço para a pista de dança no centro da sala. Para onde quer que olhe, vejo gente dançando, rindo e falando besteira.
E a pobre Anne está grudada em mim feito velcro, incapaz de aproveitar um segundo da festa a que ela queria vir.


— Anda — insisto. — É sério. Você não vê Poncho desde que as provas começaram. Merece um pouco de tempo livre com seu homem.
Ela hesita.
— Vou ficar bem. Katie e Shawna estão bem aqui… Vou
conversar com elas um pouco.
— Tem certeza?
— Claro. Vim aqui para socializar, lembra? — Sorrindo, dou um tapinha em sua bunda. — Sai pra lá, gata.
Ela sorri de volta e começa a se afastar, em seguida pega o iPhone e acena para mim. — Manda um S.O.S. se precisar de alguma coisa— grita. — E nem pense em ir embora sem me avisar!
A música encobre minha resposta, mas ela me vê acenando antes de se virar. Observo seu cabelo louro movendo-se entre a multidão, e ela logo está ao lado de Poncho, que, feliz, a leva para o meio da multidão na pista. Viu só? Também posso ser uma boa amiga.


Só que agora estou sozinha, e as duas meninas a quem
planejava me juntar estão falando com outros dois garotos bem bonitinhos. Não quero interromper o festival do flerte, então procuro em meio à aglomeração algum conhecido, até Cass seria um alento para meus olhos cansados neste momento, mas não vejo ninguém familiar. Contendo um suspiro, me encolho em meu
cantinho e passo alguns minutos observando as pessoas.
Depois de vários caras olharem na minha direção com
interesse descarado, me recrimino por ter deixado Allie escolher minha roupa para a festa. O vestido está longe de ser indecente, bate no joelho e tem um decote comportado, mas marca minhas curvas mais do que eu gostaria, e os saltos pretos com que completei o visual fazem minhas pernas parecerem bem mais longas do que de fato são. Não discuti, porque queria chamar a
atenção de Justin, mas, em minha aflição por despontar no radar dele, não pensei nos outros radares todos em que poderia aparecer, e essa atenção toda me deixa nervosa.



—Ei.
Viro a cabeça e acompanho um garoto bonitinho de cabelos castanhos ondulados e olhos azul-claros caminhando na minha direção. Está de camisa polo, segurando um copo de plástico vermelho na mão, e sorri para mim como se nos conhecêssemos.
— Hmm. Oi —  respondo.
Quando percebe minha expressão confusa, abre ainda mais o sorriso. — Sou Jimmy. A gente faz literatura inglesa juntos, lembra?
— Ah. Claro. — Sinceramente, não lembro de tê-lo visto antes, mas essa turma tem uns duzentos alunos, então, depois de um tempo, todos os rostos se misturam.
—Você é Dulce não é?
Aceno, me ajeitando, desconfortável, pois seu olhar já baixou para os meus seios uma dezena de vezes nos cinco segundos em que estamos conversando.
Jimmy para, como se estivesse tentando pensar no que dizer.
Nada me vem à cabeça também, porque sou péssima em jogar conversa fora. Se tivesse algum interesse nele, perguntaria sobre suas aulas, ou se trabalha, ou que tipo de música ouve, mas o único cara por quem me interesso no momento é Justin… e ele ainda não apareceu.


Eu me sinto uma total idiota procurando seu rosto na
multidão. Verdade seja dita, Allie não é a única que está
estranhando meu comportamento. Também me vejo diante da mesma dúvida, porque, sério, que obsessão é essa? O sujeito nem sabe que existo. Além do mais, é um atleta. Que merda. Seria melhor me interessar por Christopher Uckermann — pelo menos ele se ofereceu para sair comigo.
E adivinha? No segundo em que penso em Ucker, o diabo
em pessoa entra na sala.
Não achei que fosse vê-lo esta noite, e, na mesma hora, abaixo a cabeça para que não note minha presença. Talvez, se me concentrar bastante, consiga me camuflar de parede, e ele nem vai saber que estou aqui.
Por sorte, Ucker não repara em mim. Para e conversa com um grupo de garotos, então caminha descontraído até o bar do outro lado da sala, onde, na mesma hora, é cercado por meia dúzia de meninas piscando e empinando os peitos para chamar a atenção.



Jimmy, ao meu lado, revira os olhos. — Nossa. O posto de
fortão da universidade não cansa, né?
Percebo que também está acompanhando Ucker com os
olhos e vejo o desprezo patente em seu rosto.— Você não é muito fã do Ucker? — pergunto, secamente.
— Quer saber a verdade ou a resposta oficial?
— Resposta oficial?
— Ele é membro desta fraternidade — explica Jimmy.— O que, tecnicamente, faz de nós irmãos.— Ele reforça a palavra desenhando aspas no ar. — E um membro da Sigma ama todos os seus irmãos.
É impossível não rir. — Certo, então essa foi a resposta oficial. E a verdade, qual é?
A música aumenta, então ele se aproxima de mim. Seus lábios estão a centímetros de minha orelha, quando confessa: — Não suporto o cara. Tem um ego maior do que esta casa.
Ora, vejam só… encontrei um semelhante. Outra pessoa que não é fã de carteirinha de Ucker.
Só que ele interpretou errado o sorriso de cumplicidade que ofereci, porque suas pálpebras tornaram-se pesadas. — Então… quer dançar? — pergunta, com a voz mole.
Não quero. Nem um pouco. Mas quando abro a boca para
dizer não, noto um lampejo de cor preta no canto de minha visão. A camiseta de Ucker. Droga. Ele me viu e está vindo na nossa direção. A julgar pelo passo determinado, está pronto para duelar comigo de novo.
— Claro — disparo, pegando depressa na mão de Jimmy. — Vamos dançar.


Um sorriso lento se abre em seu rosto.
Ih… Talvez eu tenha soado empolgada demais.
Mas agora é tarde para mudar de ideia, porque ele está me levando em direção à pista. E, que sorte a minha, a música muda no instante em que chegamos a ela. Ramones dão lugar a Lady Gaga. E não é uma das faixas mais rápidas, mas a versão lenta de “Poker Face”. Ótimo.
Jimmy pousa as mãos em meus quadris.
Um segundo depois, seguro seus ombros, relutante, e
começamos a nos mover ao som da música. É embaraçoso pra caramba, mas pelo menos consegui me livrar de Ucker, que está nos encarando com a testa franzida, os dedos envolvendo os passadores da calça jeans desbotada.
Quando nossos olhares se cruzam, abro um meio-sorriso e uma cara de “o que posso fazer”, e ele semicerra os olhos, como se soubesse que só estou dançando com Jimmy para não ter que falar com ele. Em seguida, uma loura bonita toca seu braço, e ele interrompe nosso contato visual.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jimmy vira a cabeça para ver para quem estou olhando. — Você conhece Ucker — pergunta, soando um pouco mais que receoso.Dou de ombros. — Faz uma aula comigo.— São amigos?— Não.— Bom saber. Ucker e a loura saem da sala, e, na mesma hora, meparabenizo pelo sucesso da minha tática de evasão.&mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 580



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/09/2022 - 22:37:35

    MEU DEUSSSSS! Que fanfic perfeita, nunca vi uma fanfic com um relacionamento tao saudável, a construção de Dulce e Christopher como casal, a confiança, amor, cuidado, respeito e toda a superação pela qual passaram foi linda, uma pena que o pai do Christopher terminou sozinho e amargurado pelo resto da vida, queria que ele tivesse pedido perdão ao filho, mas infelizmente o mundo real é assim e que bom que meu vondy estão felizes <3

  • vondysaviñon Postado em 21/12/2020 - 13:54:44

    eu amei tanto, tanto essa história. Obrigada por adaptar ela pra gente. Essa história é daquelas que merecia uma continuação. Nós vemos em O Erro *-*

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 14:00:31

      o livro o Erro é mais ou menos uma continuação, na visão do Christian e focando na vida dele. Mas claro adaptei pra Vondy. Vocês que lute kkkkkkk pq sempre será adaptação Vondy kkkkk

  • binha1207 Postado em 21/12/2020 - 09:34:35

    Só pela nova fanfic... Bom dia...

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 14:00:47

      bom dia amor, até a próxima fic

  • vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:25:25

    o epílogo já? ç.ç achei que tinha mais uns antes do epílogo :/ essa história vai fazer falta

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:47:09

      não consegui postar o epilogo ontem vou postar hj amor

  • vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:23:38

    nossa, o christian realmente parece ter se apaixonado por ela. bem, paixão não é bem a palavra certa, eu acho, mas da pra entender

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:46:38

      o outro livro que vou postar fala dessa paixão

  • vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:22:48

    &quot; Como se eu não estivesse vendo a sua barraca armada.&quot; kkkkkkkk

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:43:42

      eu to é morta kkkkk

  • aucker Postado em 20/12/2020 - 18:46:15

    Eu já libtodas as Fics que vc postou e amei cada uma. Particularmente fiquei encantada com a história de easy, assim como a de amor imenso me fez suspirar várias vezes. Metido de terno e gravata me arrancou boas risadas kkkk

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:43:18

      ohhh linda muito obg por ter lido todas

  • binha1207 Postado em 20/12/2020 - 13:38:53

    Você se supera a cada fanfic..meus parabéns pelas escolhas...mas a minha preferida é o nosso babaca de terno e gravata...essa foi o máximo...ainda releio volta e meia... Louca para você começar a nossa pq não sei se é mesmo a estória que quero reler... Mas bem...um ótimo domingo...

    • dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:43:42

      Obg meu amor por acompanhar todasss. Amanhã estamos juntas em mais uma. *-*

  • julizinha... Postado em 20/12/2020 - 11:32:19

    Q triste q o próximo capítulo é o epílogo... Mas amei a sua web do começo ao fim e estou louca pra ler a outra...

    • dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:43:09

      Obg linda Amanhã te espero na nova Fic

  • jujuflor Postado em 20/12/2020 - 08:54:13

    Euzinha tb não me lembrei da herança, kkkkk, mas estou feliz que finalmente os dois estão juntos novamente... Euzinha tb estou megamente ansiosa e curiosa pra saber como termina a história e megamente ansiosa e curiosa pra ler a sua nova.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:42:44

      Todo mundo esqueceu kkkkk Amanhã tem fic nova Já posto o final dessa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais