Fanfics Brasil - Capitulo 43 O ACORDO (Adaptação Vondy)

Fanfic: O ACORDO (Adaptação Vondy) | Tema: ROMANCE, VONDY, MUSICA,AMIZADE


Capítulo: Capitulo 43

801 visualizações Denunciar


 Volteiiiii, capitulo em homenagem as novas leitoras, obg pelo o carinho.


 


— Oi, estranha — cumprimenta ele, vindo na minha direção.
Está com o cabelo de quem acabou de sair da cama, e, no
entanto, não acho mais isso tão bonitinho. Só o faz parecer um desleixado. Ou talvez um farsante, porque tenho certeza de que posso ver gel nos fios, o que significa que perdeu tempo criando o estilo “não estou nem aí”. E isso faz dele um mentiroso.
Também caminho em sua direção. — Oi. Como foi de férias?
 — Bem. Não chove muito em Seattle nesta época do ano, por isso tive que me contentar com uma tonelada de neve. Andei de snowboard, esquiei, fiz hidromassagem. Foi divertido. — As covinhas de Justin aparecem e não provocam nada em mim. Mas… que inferno, é o único cara que olhou para mim hoje. Pedintes não contam, certo?
 — Parece divertido. Hmm, então…
Não.
Não, não, não. Simplesmente… não.
Não posso fazer isso. Não com este cara. Ucker me ajudou a fazer ciúmes em Justin em outubro. Cancelei um encontro com ele quando percebi que queria estar com Ucker. E sei o quanto Ucker não gosta de Justin.
Não posso, de jeito nenhum, abrir esta porta, e não é apenas porque meus sentimentos por Justin sejam inexistentes, mas porque seria como esfaquear Ucker no peito.
 — Então, oi — termino. — Pois é… Só vim dizer oi. — Ergo meu copo de chocolate quente como se de alguma forma fizesse parte desta conversa. — E vou lá dentro beber isto. Bom ver você.
Sua voz irritada faz minhas costas se arrepiarem. — O que diabos foi isso? — pergunta.
A culpa borbulhando em meu estômago me impele a virar de volta para ele. — Desculpa — digo, com um suspiro. — Sou uma idiota.
Um sorriso irônico surge em seus lábios. — Bom, eu não ia falar nada, mas…
Caminho de volta até ele, as mãos enluvadas ainda
envolvendo o copo. — Nunca quis te dar falsas esperanças — admito.
 — Quando disse que ia sair com você, era algo que queria muito na época. De verdade. — A dor se instala em minha garganta. — Não achei que fosse me apaixonar por ele, Justin.
Agora ele parece apenas resignado. — E as pessoas sabem quando vão se apaixonar por alguém? Acho que é algo que simplesmente acontece.
 — É, acho que sim. Ele… me pegou de surpresa. — Encontro seus olhos, torcendo para que veja o arrependimento genuíno que estou sentindo. — Mas eu estava interessada em você. Nunca menti sobre isso.
 — Estava, é? — Ele soa triste.
 — Desculpa — digo mais uma vez. — Eu… droga, estou um caco, e ainda apaixonada por Ucker, mas se você quiser começar de novo, como amigos, estou cem por cento dentro. Podemos falar de Hemingway de vez em quando.
Justin franze os lábios. — Como você sabe que gosto de
Hemingway?
Ofereço-lhe um leve sorriso. — Hmm. Talvez eu tenha feito umas pesquisas quando tinha uma queda por você. Viu só? Não menti sobre isso.
Em vez de fazer o sinal da cruz e gritar “Psicopata!”, ele ri
baixinho. — É, acho que não. Bom saber, pelo menos.
Depois de um silêncio constrangedor, Justin enfia as mãos
nos bolsos da jaqueta. — Tudo bem. Topo tentar esse negócio de amigo. Mande uma mensagem se quiser tomar um café um dia desses.
Ele se afasta, levando consigo um peso do meu peito.


Em meu quarto, parabenizo-me por ter evitado um desastre em potencial e volto a me remoer com minha missão. Anne está em Nova York até amanhã. Stella também está viajando. Quando mando uma mensagem para Dex, ele diz que não pode sair porque está estudando para sua última prova. Quando escrevo para Maite, ela explica que tem planos com Jeremy.
Suspirando, repasso a lista de contatos em meu telefone até que um nome chama minha atenção. Na verdade, quanto mais penso nisso, mais gosto da ideia de fazer essa ligação.
O namorado de Anne atende depois de vários toques. — E aí, como vai?
 — Oi. É Dulce.
 — Não brinca — zomba Poncho. — Tenho seu telefone.
 — Ah, certo. — Hesito. — Então, sei que Anne ainda não voltou da casa do pai, mas queria saber se… — Paro um segundo e, em seguida, deixo escapar: — O que você vai fazer hoje? Quer sair?
O namorado da minha melhor amiga fica em silêncio. Não o culpo. Nunca liguei para ele e o chamei para sair sem Anne antes.
Até aí, nunca liguei para ele, ponto.
 — Você entende que isso é estranho, né? — diz Poncho, com franqueza.
Solto um suspiro. — Entendo.
 — O que tá acontecendo? Tá só entediada ou algo assim? Ou isso é uma loucura do tipo dar em cima do namorado da melhor amiga? Espera, Anne tá ouvindo isso? — Poncho levanta a voz. — Anne, se você estiver aí, eu te amo. Eu nunca, nunca iria trair você com a sua melhor amiga.
Solto uma risada junto ao telefone. — Ela não tá na linha, seu bobão, mas é bom saber. E, vai por mim, não tô dando em cima de você. Eu… só… achei que a gente poderia sair com alguns dos seus amigos da fraternidade hoje. Talvez você pudesse, sabe, me apresentar a algum deles.
 — Tá falando sério? — exclama. — De jeito nenhum. Você é boa demais para qualquer um desses idiotas, e tenho certeza de que Anne me mataria se eu apresentasse você a algum deles. Além do mais… — ele se cala, abruptamente.
 — Além do mais o quê? — exijo.
Ele não responde.
 — Termine essa frase, Poncho.
 — Melhor não.
 — Melhor sim. — Minhas suspeitas vão a mil. — Ai, meu Deus.
Solto um suspiro. — Você sabe por que todos os homens da universidade de repente estão me tratando como se eu tivesse uma DST?
— Talvez…— diz ele.
— Talvez?— Quando Poncho não responde, solto um gemido de frustração. — Juro por Deus, se você não me disser o que sabe, vou…
— Tudo bem, tudo bem— ele interrompe. — Vou contar.
E contou tudo.
E a minha resposta é um grito alto de indignação.
— Ele fez o quê?


Eitaaaa o que será que o ucker aprontou???


Comentem que eu volto....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vinte minutos depois, irrompo pelas portas da arena dehóquei da Briar. O ar frio envolve meu rosto na mesma hora, mas não consegue arrefecer o fogo queimando dentro de mim. São cinco e meia, o que significa que o treino do Ucker já acabou, então passo pelas portas do rinque e vou direito para os vestiários nos fundos da arena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 580



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/09/2022 - 22:37:35

    MEU DEUSSSSS! Que fanfic perfeita, nunca vi uma fanfic com um relacionamento tao saudável, a construção de Dulce e Christopher como casal, a confiança, amor, cuidado, respeito e toda a superação pela qual passaram foi linda, uma pena que o pai do Christopher terminou sozinho e amargurado pelo resto da vida, queria que ele tivesse pedido perdão ao filho, mas infelizmente o mundo real é assim e que bom que meu vondy estão felizes <3

  • vondysaviñon Postado em 21/12/2020 - 13:54:44

    eu amei tanto, tanto essa história. Obrigada por adaptar ela pra gente. Essa história é daquelas que merecia uma continuação. Nós vemos em O Erro *-*

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 14:00:31

      o livro o Erro é mais ou menos uma continuação, na visão do Christian e focando na vida dele. Mas claro adaptei pra Vondy. Vocês que lute kkkkkkk pq sempre será adaptação Vondy kkkkk

  • binha1207 Postado em 21/12/2020 - 09:34:35

    Só pela nova fanfic... Bom dia...

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 14:00:47

      bom dia amor, até a próxima fic

  • vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:25:25

    o epílogo já? ç.ç achei que tinha mais uns antes do epílogo :/ essa história vai fazer falta

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:47:09

      não consegui postar o epilogo ontem vou postar hj amor

  • vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:23:38

    nossa, o christian realmente parece ter se apaixonado por ela. bem, paixão não é bem a palavra certa, eu acho, mas da pra entender

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:46:38

      o outro livro que vou postar fala dessa paixão

  • vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:22:48

    &quot; Como se eu não estivesse vendo a sua barraca armada.&quot; kkkkkkkk

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:43:42

      eu to é morta kkkkk

  • aucker Postado em 20/12/2020 - 18:46:15

    Eu já libtodas as Fics que vc postou e amei cada uma. Particularmente fiquei encantada com a história de easy, assim como a de amor imenso me fez suspirar várias vezes. Metido de terno e gravata me arrancou boas risadas kkkk

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:43:18

      ohhh linda muito obg por ter lido todas

  • binha1207 Postado em 20/12/2020 - 13:38:53

    Você se supera a cada fanfic..meus parabéns pelas escolhas...mas a minha preferida é o nosso babaca de terno e gravata...essa foi o máximo...ainda releio volta e meia... Louca para você começar a nossa pq não sei se é mesmo a estória que quero reler... Mas bem...um ótimo domingo...

    • dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:43:42

      Obg meu amor por acompanhar todasss. Amanhã estamos juntas em mais uma. *-*

  • julizinha... Postado em 20/12/2020 - 11:32:19

    Q triste q o próximo capítulo é o epílogo... Mas amei a sua web do começo ao fim e estou louca pra ler a outra...

    • dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:43:09

      Obg linda Amanhã te espero na nova Fic

  • jujuflor Postado em 20/12/2020 - 08:54:13

    Euzinha tb não me lembrei da herança, kkkkk, mas estou feliz que finalmente os dois estão juntos novamente... Euzinha tb estou megamente ansiosa e curiosa pra saber como termina a história e megamente ansiosa e curiosa pra ler a sua nova.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:42:44

      Todo mundo esqueceu kkkkk Amanhã tem fic nova Já posto o final dessa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais