Fanfics Brasil - Capitulo 07 O ACORDO (Adaptação Vondy)

Fanfic: O ACORDO (Adaptação Vondy) | Tema: ROMANCE, VONDY, MUSICA,AMIZADE


Capítulo: Capitulo 07

1889 visualizações Denunciar


DULCE



Em geral, orgulho-me de ter a cabeça no lugar e de tomar
decisões sensatas, mas concordar em dar aulas para Ucker? Mais idiota impossível.
Na noite seguinte, no caminho até a casa dele, ainda me
crucifico por isso. Quando me encurralou na festa da Sigma, tinha total intenção de lhe dar um fora para ele parar de encher o meu saco, mas aí ele ficou exibindo Justin bem diante do meu nariz como se fosse uma cenoura, e caí feito um patinho.
Perfeito. Agora estou misturando as metáforas.
Acho que está na hora de admitir a triste verdade: meu bom senso é zero quando se trata de Justin Kohl. Na noite passada, saí da festa com o propósito único de esquecê-lo, e, em vez disso, deixei Christopher Uckermann me alimentar da emoção mais destrutiva para a humanidade, a esperança.
Esperança de que Justin possa prestar atenção em mim.
Esperança de que possa me querer. Esperança de que talvez tenha finalmente encontrado alguém capaz de me fazer sentir alguma coisa.
É vergonhoso como estou caidinha pelo cara.


Paro o carro na entrada da casa, atrás do Jeep de Ucker, ao lado de uma picape preta reluzente, mas deixo o motor ligado. Fico me perguntando o que minha antiga psicóloga acharia se soubesse do acordo que acabei de fechar com o capitão do time de hóquei.
Acho que seria contra, mas Carole vive batendo na tecla do empoderamento. Sempre me encorajou a tomar as rédeas da minha vida e agarrar qualquer oportunidade que me permitisse deixar a agressão no passado.
E de uma coisa sei: saí com dois caras desde o estupro.
Dormi com os dois. E nenhum deles me fez sentir tão excitada quanto Justin Kohl conseguiu com um único olhar.
Carole me diria que vale a pena explorar a oportunidade.



Ucker mora numa casa geminada de dois andares, revestimento de estuque, uma varanda na entrada e um gramado supreendentemente bem cuidado. Apesar da relutância, forço-me a sair do carro e caminhar até a porta. As paredes reverberam um rock alto. Uma parte de mim torce para que ninguém escute a campainha, mas ouço o som abafado de passos atrás da porta, ela
se abre, e me vejo diante de um cara alto, com cabelo louro espetado e um rosto esculpido que parece saído de uma capa da GQ.
— Ah, oi — ele cumprimenta com a voz arrastada, me olhando de cima a baixo. — Meu aniversário é só semana que vem. Mas, se isso for um presente adiantado, quem sou eu para reclamar, gata.
Claro. Eu deveria ter imaginado que os companheiros de república de Ucker são tão detestáveis quanto ele.
Aperto os dedos ao redor do elástico da minha pasta enorme, me perguntando se sou capaz de voltar para o carro antes que Ucker saiba que estou aqui, mas meu plano maligno vai por água abaixo quando ele aparece na porta. Está descalço, usando uma calça jeans desbotada e uma camiseta cinza surrada, e o cabelo está molhado como se tivesse acabado de sair do banho.
— Oi, Wellsy — cumprimenta, descontraído. — Está atrasada.
— Eu disse oito e quinze. São oito e quinze.— Encaro friamente o sr. GQ. — E se você estava sugerindo que pareço com uma prostituta, considere-me ofendida.
— Você achou que ela fosse uma prostituta? — Ucker arregala os olhos para o amigo. — É a minha professora, cara. Mais respeito.
— Não achei que fosse uma prostituta… Achei que fosse uma stripper — retruca o louro, como se isso melhorasse as coisas. — Tá até fantasiada, caramba.
Ele não deixa de estar certo. Meu uniforme de garçonete não é exatamente muito discreto.
— Aliás, quero uma stripper de presente de aniversário — anuncia GQ. — Acabei de decidir. Se vira.
— Vou ligar para umas pessoas—  promete Ucker, mas, no segundo em que o amigo se afasta, revela: — Que stripper que nada. Fizemos uma vaquinha para comprar um iPod novo. Ele deixou o velho cair no laguinho atrás da Hartford House.
Solto uma risada contida, e Ucker pula feito um lince.
— Nossa! Isso foi uma risada? Não achei que você fosse capaz de se divertir. Faz de novo para eu filmar?
— Rio o tempo todo.— Faço uma pausa.— Mas, em geral, é de você.
Ele leva as mãos ao peito num gesto de dor, como se tivesse levado um tiro.— Você é capaz de acabar com o ego de um cara, sabia?


Reviro os olhos e fecho a porta atrás de mim.
— Vamos para o meu quarto — diz ele.
Merda. Ele quer estudar no quarto? Sei que esse é o sonho de qualquer menina da faculdade, mas a possibilidade de ficar a sós com Ucker me deixa apreensiva.
— Ucker., essa é a sua professora particular? — grita uma voz masculina ao passarmos pelo que concluo ser a sala de estar. — Ei, professora, dá um pulo aqui! Preciso ter uma palavrinha com você.
Lanço um olhar alarmado na direção de Ucker, mas ele apenas sorri e me leva até o corredor. A sala é típica de uma casa de jovens solteiros: dois sofás de couro arrumados em L, um home theater muito complexo e uma mesinha de centro cheia de garrafas de cerveja. Um sujeito de cabelos escuros e olhos azuis intensos levanta do sofá. É tão bonito quanto o Ucker e GQ, e, pela forma como seu corpo esguio caminha na minha direção, sei que é inteiramente consciente de sua aparência.
— O negócio é o seguinte — olhos azuis anuncia numa voz muito séria. — O menino aqui precisa gabaritar essa prova. É melhor que ele consiga.
Meus lábios se contraem. — Senão…?
— Senão vou ficar muito, muito chateado.—  Seu olhar provocante percorre meu corpo lenta e deliberadamente, demorando-se no decote antes de voltar para o meu rosto. — Você não quer me deixar chateado, né, gata?
Ucker solta um suspiro cansado. — Não perca seu tempo, cara. Ela é imune a xavecos. Vai por mim, já tentei. — Então se vira para mim. — Esse é Christian. Christian, Candy.
—Dulce — corrijo.
Christian pensa por um segundo e balança a cabeça.— Hmm… Prefiro Candy.
—Você conheceu Dean lá na entrada, e aquele ali é Tucker — acrescenta Ucker, apontado para o rapaz de cabelos castanhos no sofá, que adivinha? , é tão bonito quanto os outros.
Fico imaginando se ser gostoso é pré-requisito para morar nesta casa.
Não que um dia vá perguntar isso a Ucker. Seu ego já é grande o suficiente.


— E aí, Candy?”, cumprimenta Tucker.
Deixo escapar um suspiro. Ótimo. Acho que daqui para a
frente serei Candy.
— Wellsy é a estrela da apresentação de Natal — Ucker explica aos amigos.
— Festival de inverno — murmuro.
— E o que foi que eu disse? — devolve ele, com um aceno
displicente da mão. — Certo, vamos acabar logo com essa merda. Até mais, pessoal.
Sigo Ucker pela escada estreita até o segundo andar. Seu
quarto fica no final do corredor e, pelo tamanho do cômodo e do banheiro particular, deve ser o quarto principal da casa.
— Se importa se eu me trocar?— pergunto, desconfortável. —Trouxe minhas roupas normais na bolsa.
Ele senta na beira da cama e joga o corpo para trás, apoiandose nos cotovelos. — Vá em frente. Vou sentar aqui e aproveitar o show.
Ranjo os dentes. — Quis dizer no banheiro.
— Não tem a menor graça.
— Nada disso tem a menor graça — resmungo.


O banheiro é muito mais limpo do que eu esperava, e um
leve aroma almiscarado de loção pós-barba permeia o ambiente.
Coloco depressa uma calça de ginástica e um suéter preto, prendo o cabelo num rabo de cavalo e enfio o uniforme na bolsa.
Ucker ainda está na cama quando volto. Está entretido com o celular e nem ergue os olhos quando despejo uma pilha de livros na cama.


Comentemmmm.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E aí? Pronto para encarar essa merda, como você mesmo falou? — pergunto, sarcástica.Ele responde, distraído:—Pronto. Um segundo— Seus dedos digitam uma mensagem, e ele joga o telefone no colchão. — Foi mal. Estou prestando atenção agora.Minhas opções de assento são limitadas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 580



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/09/2022 - 22:37:35

    MEU DEUSSSSS! Que fanfic perfeita, nunca vi uma fanfic com um relacionamento tao saudável, a construção de Dulce e Christopher como casal, a confiança, amor, cuidado, respeito e toda a superação pela qual passaram foi linda, uma pena que o pai do Christopher terminou sozinho e amargurado pelo resto da vida, queria que ele tivesse pedido perdão ao filho, mas infelizmente o mundo real é assim e que bom que meu vondy estão felizes <3

  • vondysaviñon Postado em 21/12/2020 - 13:54:44

    eu amei tanto, tanto essa história. Obrigada por adaptar ela pra gente. Essa história é daquelas que merecia uma continuação. Nós vemos em O Erro *-*

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 14:00:31

      o livro o Erro é mais ou menos uma continuação, na visão do Christian e focando na vida dele. Mas claro adaptei pra Vondy. Vocês que lute kkkkkkk pq sempre será adaptação Vondy kkkkk

  • binha1207 Postado em 21/12/2020 - 09:34:35

    Só pela nova fanfic... Bom dia...

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 14:00:47

      bom dia amor, até a próxima fic

  • vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:25:25

    o epílogo já? ç.ç achei que tinha mais uns antes do epílogo :/ essa história vai fazer falta

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:47:09

      não consegui postar o epilogo ontem vou postar hj amor

  • vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:23:38

    nossa, o christian realmente parece ter se apaixonado por ela. bem, paixão não é bem a palavra certa, eu acho, mas da pra entender

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:46:38

      o outro livro que vou postar fala dessa paixão

  • vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:22:48

    &quot; Como se eu não estivesse vendo a sua barraca armada.&quot; kkkkkkkk

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:43:42

      eu to é morta kkkkk

  • aucker Postado em 20/12/2020 - 18:46:15

    Eu já libtodas as Fics que vc postou e amei cada uma. Particularmente fiquei encantada com a história de easy, assim como a de amor imenso me fez suspirar várias vezes. Metido de terno e gravata me arrancou boas risadas kkkk

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:43:18

      ohhh linda muito obg por ter lido todas

  • binha1207 Postado em 20/12/2020 - 13:38:53

    Você se supera a cada fanfic..meus parabéns pelas escolhas...mas a minha preferida é o nosso babaca de terno e gravata...essa foi o máximo...ainda releio volta e meia... Louca para você começar a nossa pq não sei se é mesmo a estória que quero reler... Mas bem...um ótimo domingo...

    • dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:43:42

      Obg meu amor por acompanhar todasss. Amanhã estamos juntas em mais uma. *-*

  • julizinha... Postado em 20/12/2020 - 11:32:19

    Q triste q o próximo capítulo é o epílogo... Mas amei a sua web do começo ao fim e estou louca pra ler a outra...

    • dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:43:09

      Obg linda Amanhã te espero na nova Fic

  • jujuflor Postado em 20/12/2020 - 08:54:13

    Euzinha tb não me lembrei da herança, kkkkk, mas estou feliz que finalmente os dois estão juntos novamente... Euzinha tb estou megamente ansiosa e curiosa pra saber como termina a história e megamente ansiosa e curiosa pra ler a sua nova.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:42:44

      Todo mundo esqueceu kkkkk Amanhã tem fic nova Já posto o final dessa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais