Fanfics Brasil - Capitulo 02- p02 O ACORDO (Adaptação Vondy)

Fanfic: O ACORDO (Adaptação Vondy) | Tema: ROMANCE, VONDY, MUSICA,AMIZADE


Capítulo: Capitulo 02- p02

645 visualizações Denunciar


Esse negócio de ficar abraçado me deixa apreensivo, mas não posso exatamente expulsá-la de casa depois de todo o esforço que fez para me agradar.
E isso também me preocupa.
Mulheres não se enfeitam com lingerie cara para uma aventura de uma noite só, não é? Eu diria que não, e as próximas palavras de Natalia confirmam meus pensamentos incômodos.



 —Senti sua falta, gato.
A primeira coisa que me vem à cabeça é merda.
E a segunda, por quê?
Afinal, durante todo o tempo em que ficamos, Natalia não fez o menor esforço para me conhecer. Quando não estávamos fazendo sexo, ela só falava dela própria sem parar. É sério, acho que, desde que nos conhecemos, nunca fez uma pergunta pessoal ao meu respeito.
 —Hmm… — Tento encontrar as palavras, qualquer sequência que não consista em também, senti, sua e falta. —Tenho andado meio ocupado. Sabe como é, as provas.
 —Claro. Somos da mesma faculdade. Também estava
estudando. — Sua voz soa ligeiramente mais ríspida.


—Sentiu minha falta?
Não acredito! Como responder a essa pergunta? Não vou
mentir, porque isso só lhe daria esperanças. Mas não posso ser um babaca e admitir que ela nem sequer passou pela minha cabeça desde a última vez que a gente ficou.
Natalia senta na cama e franze a testa. —É uma pergunta que só dá para responder com sim ou não, Ucker. Você. Sentiu. Minha. Falta?
Meu olhar desvia para a janela. Isso aí, moro no segundo
andar e estou considerando saltar pela janela. Tamanho é o meu desespero para evitar essa conversa.
Mas meu silêncio fala mais alto, e, de uma hora para a outra, Natalia pula da cama, os cabelos louros voando em todas as direções, e junta suas coisas. —Ai, meu Deus. Você é um babaca! Nem liga para mim, não é, Ucker?



Levanto e disparo em direção à minha calça jogada no chão.
 —Claro que ligo para você — protesto. —Mas…
Ela veste a calcinha, irritada. —Mas o quê?
 —Mas achei que a gente estava na mesma. Não quero nada sério agora. — E lanço um olhar furioso na direção dela. —Avisei isso desde o início. — Sua expressão se suaviza, e Natalia morde o lábio. —Eu sei, mas… só achei que…
Sei exatamente o que achou, que me apaixonaria
perdidamente por ela, e que o nosso caso se transformaria numa porcaria de Diário de uma paixão.
Sério, não sei por que me dou ao trabalho de explicar as
regras do jogo. Por experiência própria, mulher nenhuma entra numa relação sem compromisso achando que vai continuar sem compromisso. Ela pode dizer que não, quem sabe até se convencer de que topa esse negócio de sexo casual, mas, lá no fundo, torce e reza para que a relação se transforme em algo mais profundo.
É aí que eu, o vilão em minha comédia romântica pessoal,
entro em cena e estouro a bolha de esperança, apesar de nunca ter escondido minhas intenções ou a enganado, nem mesmo por um segundo.



 —O hóquei é a minha vida — digo, rispidamente. —Treino seis dias por semana, jogo vinte partidas por ano… mais, se chegarmos às finais. Não tenho tempo para uma namorada, Natalia. E você merece muito mais do que posso oferecer.
A infelicidade turva seus olhos. —Não quero uma aventura
casual atrás da outra. Quero ser sua namorada. —
Mais um por quê? quase me salta pela boca, mas mordo a
língua. Se ela tivesse demonstrado qualquer interesse em mim fora do sentido carnal, poderia acreditar nisso, mas como esse nunca foi o caso, chego a pensar que a única razão para Natalia querer um relacionamento comigo é porque sou algum tipo de símbolo de status para ela.



Engulo a frustração e ofereço outro pedido de desculpas
desajeitado —Sinto muito. Mas é a minha palavra final. —
Enquanto abotoo a calça, ela se concentra em vestir suas
roupas. Embora roupas seja uma espécie de exagero — Natalia está só de lingerie e sobretudo. Isso explica por que Christian e Tucker estavam rindo feito dois bobos quando entrei em casa. Porque quando uma menina bate à sua porta de sobretudo, você sabe muito bem o que tem debaixo dele.
 —A gente não pode mais se ver — anuncia ela, afinal, o olhar cruzando o meu.—Se a gente continuar fazendo… isso… só vou ficar mais apegada.
Não tenho como argumentar, então nem tento. —Mas pelo menos a gente se divertiu, não foi?
Depois de um instante de silêncio, ela sorri. —É, a gente se divertiu.
Natalia se aproxima e fica na ponta dos pés para me beijar. Eu a beijo de volta, mas não com a mesma paixão de antes.



Mantenho a linha. E o respeito. O caso acabou, e não vou mais dar esperanças.
 —Dito isso… —Seus olhos brilham, travessos. —Se mudar de ideia sobre essa história de namorada, é só me avisar.
 —Você vai ser a primeira a saber —prometo.
 —Ótimo.
Ela estala um beijo em minha bochecha e sai pela porta, me deixando para trás, bobo de ver o quão fácil foi tudo isso. Tinha me preparado para uma briga, mas, fora a explosão inicial de raiva, Natalia aceitou a situação muito bem.
Se todas as mulheres fossem tão agradáveis quanto ela…
É isso aí, estou falando da tal Dulce.



Sexo sempre me desperta o apetite, então desço até o térreo em busca de comida e fico feliz em descobrir que sobrou um pouco de arroz com frango frito do Tuck, o chef da casa, porque o restante de nós é incapaz de ferver água sem se queimar. Tuck, por outro lado, cresceu no Texas com uma mãe solteira que o ensinou a cozinhar quando ainda sujava a fralda.
Eu me acomodo na bancada, enfio um pedaço de frango na boca e vejo Chris se aproximar só de cueca xadrez.
Ele levanta uma sobrancelha ao me ver. “Ei. Não achei que fosse encontrar você por aqui esta noite. Imaginei que iria estar MOT.
 —MOT? — pergunto, entre uma mordida e outra. Chris gosta de inventar siglas na esperança de que vamos começar a usá-las como gíria, mas na maioria das vezes não tenho a menor ideia do que está falando.
Ele ri. —Muito ocupado transando.
Reviro os olhos e dou uma garfada no arroz.
 —Sério, a loura já foi?
 —Já. Mastigo antes de prosseguir. —Ela conhece as regras. — As regras, no caso, são: nada de namorar, muito menos passar a noite juntos.



Chris apoia o antebraço na bancada, os olhos azuis brilhando ao mudar de assunto. —Mal posso esperar pelo jogo com o St. Anthony, neste fim de semana. Ficou sabendo? A suspensão de Braxton acabou.
Isso fisga minha atenção. —Não brinca. Ele vai jogar no
sábado?
 —Certeza que vai. — A expressão no olhar de Chris é de puro deleite. —Vou adorar esmagar a cara daquele idiota no rinque.
Greg Braxton é o lateral esquerda estrelinha do St. Anthony e uma criatura absolutamente desprezível, com uma índole sádica que faz questão de extravasar no gelo. Quando nossos times se encontraram num amistoso, mandou um dos nossos defensores, um aluno do segundo ano, para o pronto-socorro com um braço quebrado. Daí a suspensão por três partidas, embora, se dependesse
de mim, o psicopata teria sido banido do hóquei universitário para o resto da vida.
 —Senta o braço. Eu cubro você —garanto.
 —Vou cobrar essa promessa, hein? Ah, e na semana que vem vamos pegar o Eastwood.
Preciso prestar mais atenção ao nosso calendário. O Eastwood College está em segundo lugar na nossa chave (atrás da gente, claro), e nossos duelos são sempre emocionantes.
E, cacete, de repente me dou conta de que preciso gabaritar a segunda chamada de ética ou não vou poder entrar no rinque contra eles.
 —Merda — resmungo.
Chris rouba um pedaço de frango do meu prato.— O que foi? —
Ainda não comentei a situação das minhas notas com os meus colegas de hóquei, porque tinha esperança de não ir tão mal nas provas, mas agora parece que não tenho mais como escapar da confissão.
Com um suspiro, conto a Chris sobre o zero que tirei em
ética e o que isso pode significar para o time.
 —Tranca a matéria — diz ele, na mesma hora.
 —Não posso. Perdi o prazo.
 —Droga.
 —Pois é.
Trocamos um olhar desanimado, então Chris desaba no banco ao lado do meu e passa a mão pelos cabelos.


—Então você tem que tomar jeito, cara. Enfia a cara nos livros e gabarita essa porra. A gente precisa de você.
 —Eu sei. —Aperto o garfo em minha mão, frustrado, em seguida deixo-o na bancada. Perdi a fome. Este é o meu primeiro ano como capitão, o que é uma honra e tanto, considerando que ainda estou no penúltimo ano. Espera-se de mim que eu repita os feitos do capitão anterior e conquiste mais um campeonato nacional para o time, mas como vou fazer isso se não estiver no rinque?
 —Estou arrumando umas aulas particulares com outra aluna — tranquilizo meu colega.—A mulher é um gênio. 
 —Ótimo. Pague o preço que ela pedir. Posso contribuir se você precisar.
Não consigo conter um sorriso. —Uau. Você está se oferecendo para abrir mão do seu tão querido dinheirinho? Deve estar mesmo desesperado para me ver no time.
 —Pode apostar. Tudo pelo sonho, cara. Eu e você de uniforme do Bruins, lembra? 
Tenho que admitir que é um baita sonho. É só o que Chris e eu falamos desde que viramos colegas de república, no primeiro ano. Não tenho dúvidas de que vou virar profissional quando me formar. E não tenho dúvidas de que Chris também vai ser convocado. O cara é mais rápido que um raio e um completo animal no gelo.
 —Trata de subir essa nota, Ucker —  ordena ele. —Ou vou acabar com a sua raça.”
 —Quem vai acabar comigo vai ser o treinador. — Forço um sorriso. — Não esquenta. Vou dar um jeito.
 —Certo. —Logan rouba mais um pedaço de frango antes de deixar a cozinha.


Engulo o restante da comida e subo novamente para procurar meu celular. Hora de aumentar a pressão na     —Dulce que não começa com M”


Que começamos a perseguição de Ucker kkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Teve um erro nas minhas postagem, tive que postar esse capitulo novamente.. DULCE   —Realmente acho que você devia cantar a última nota em mi maior— insiste Cass. Parece um disco arranhado, repetindo a mesma sugestão absurda toda vez que terminamos de repassar nosso dueto.Considero-me uma pacifista. Não acredito em resolverprobl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 580



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/09/2022 - 22:37:35

    MEU DEUSSSSS! Que fanfic perfeita, nunca vi uma fanfic com um relacionamento tao saudável, a construção de Dulce e Christopher como casal, a confiança, amor, cuidado, respeito e toda a superação pela qual passaram foi linda, uma pena que o pai do Christopher terminou sozinho e amargurado pelo resto da vida, queria que ele tivesse pedido perdão ao filho, mas infelizmente o mundo real é assim e que bom que meu vondy estão felizes <3

  • vondysaviñon Postado em 21/12/2020 - 13:54:44

    eu amei tanto, tanto essa história. Obrigada por adaptar ela pra gente. Essa história é daquelas que merecia uma continuação. Nós vemos em O Erro *-*

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 14:00:31

      o livro o Erro é mais ou menos uma continuação, na visão do Christian e focando na vida dele. Mas claro adaptei pra Vondy. Vocês que lute kkkkkkk pq sempre será adaptação Vondy kkkkk

  • binha1207 Postado em 21/12/2020 - 09:34:35

    Só pela nova fanfic... Bom dia...

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 14:00:47

      bom dia amor, até a próxima fic

  • vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:25:25

    o epílogo já? ç.ç achei que tinha mais uns antes do epílogo :/ essa história vai fazer falta

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:47:09

      não consegui postar o epilogo ontem vou postar hj amor

  • vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:23:38

    nossa, o christian realmente parece ter se apaixonado por ela. bem, paixão não é bem a palavra certa, eu acho, mas da pra entender

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:46:38

      o outro livro que vou postar fala dessa paixão

  • vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:22:48

    &quot; Como se eu não estivesse vendo a sua barraca armada.&quot; kkkkkkkk

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:43:42

      eu to é morta kkkkk

  • aucker Postado em 20/12/2020 - 18:46:15

    Eu já libtodas as Fics que vc postou e amei cada uma. Particularmente fiquei encantada com a história de easy, assim como a de amor imenso me fez suspirar várias vezes. Metido de terno e gravata me arrancou boas risadas kkkk

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:43:18

      ohhh linda muito obg por ter lido todas

  • binha1207 Postado em 20/12/2020 - 13:38:53

    Você se supera a cada fanfic..meus parabéns pelas escolhas...mas a minha preferida é o nosso babaca de terno e gravata...essa foi o máximo...ainda releio volta e meia... Louca para você começar a nossa pq não sei se é mesmo a estória que quero reler... Mas bem...um ótimo domingo...

    • dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:43:42

      Obg meu amor por acompanhar todasss. Amanhã estamos juntas em mais uma. *-*

  • julizinha... Postado em 20/12/2020 - 11:32:19

    Q triste q o próximo capítulo é o epílogo... Mas amei a sua web do começo ao fim e estou louca pra ler a outra...

    • dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:43:09

      Obg linda Amanhã te espero na nova Fic

  • jujuflor Postado em 20/12/2020 - 08:54:13

    Euzinha tb não me lembrei da herança, kkkkk, mas estou feliz que finalmente os dois estão juntos novamente... Euzinha tb estou megamente ansiosa e curiosa pra saber como termina a história e megamente ansiosa e curiosa pra ler a sua nova.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:42:44

      Todo mundo esqueceu kkkkk Amanhã tem fic nova Já posto o final dessa




Nossas redes sociais