Fanfic: O ACORDO (Adaptação Vondy) | Tema: ROMANCE, VONDY, MUSICA,AMIZADE
O aquecimento está a toda quando sento no banco do
motorista. Dulce ligou o carro e está de cinto, como se estivesse tão desesperada quanto eu para sair daqui.
Passo a marcha e acelero, afastando-me do meio-fio, numa urgência de me afastar dessa casa. Se tiver a sorte de jogar pelo Boston algum dia, vou morar o mais longe possível de Beacon Hill.
— Então… foi tudo meio intenso — comenta Dulce.
Não posso conter o riso de escárnio. — Meio?
Ela suspira. — Tava tentando ser diplomática.
— Nem precisa se dar ao trabalho. Foi um pesadelo do início ao fim.— Meus dedos apertam o volante com tanta força que ficam brancos.— Ele bate nela.
Há um momento de silêncio, mas quando Dulce responde, é com tristeza, e não surpresa. — Foi o que pensei. A manga dela deslizou na cozinha, e achei ter visto marcas nos pulsos.
A revelação provoca uma nova onda de raiva. Merda. Uma
parte de mim queria que estivesse errado a respeito de Cindy.
O silêncio recai sobre nós à medida que pego o acesso à
estrada. Pouso a mão no câmbio, e Dulce a cobre com a sua.
Acaricia meus dedos, o toque gentil aliviando um pouco da pressão em meu peito.
— Ela ficou com medo de mim — murmuro.
Desta vez, Dulce demonstra surpresa. — Do que você tá
falando?
— Quando fiquei sozinho com ela na cozinha, dei um passo na sua direção, e ela estremeceu. Ela estremeceu, como se estivesse com medo que eu fosse machucá-la.— Minha garganta se fecha. — Tudo bem, eu entendo. Minha mãe era assim também. Eu também. Mas… caralho. Não acredito que ela achou que eu fosse capaz de bater
nela.
A voz de Dulce se embarga de tristeza. — Acho que não é só com você. Ele tá abusando dela, então Cindy deve ter medo de todo mundo que se aproxima. Foi assim comigo depois do estupro. Assustada, nervosa, suspeitando de todo mundo. Levei muito tempo para relaxar na frente de estranhos, e, mesmo agora, tem coisas que ainda não faço. Como beber em público. Quer dizer, a menos que você esteja lá para ser meu guarda-costas.
Sei que o último comentário foi uma tentativa de me fazer
sorrir, mas não é o que acontece. Ainda estou preocupado com a reação de Cindy.
Na verdade, perdi a vontade de conversar. Simplesmente… não consigo. Ainda bem que Dulce não me força. Adoro isso nela, nunca força a barra para preencher os silêncios.
Ela pergunta se tudo bem botar uma música e, quando faço que sim, liga o iPod no som do carro e coloca uma seleção que de fato me faz sorrir. É a de rock clássico que mandei para ela por email, quando nos conhecemos. Percebo que pula a primeira música, porque era a preferida da minha mãe. Tenho certeza de que
explodiria de chorar se a ouvisse agora.
E isso demonstra o quanto Dulce Saviñon é… maravilhosa. É tão atenta a mim, meu humor, minhas dores. Nunca estive com alguém que me entendesse tão bem.
Uma hora se passa. Sei que foi uma hora porque é o tempo de duração da playlist, e quando ela termina, Dulce coloca outra, o que me faz sorrir também, porque tem um monte de Rat Pack, Motown e Bruno Mars.
Estou calmo agora. Na real, um pouco mais calmo. Toda vez que sinto como se estivesse relaxando, lembro do medo nos olhos de Cindy, e a pressão aperta meu peito de novo. À medida que as incertezas se misturam em minhas entranhas, forço-me a não me ater à pergunta que remói meu cérebro, mas, ao acelerar pela rampa de saída e seguir pela estrada de duas pistas rumo a Hasting, ela me volta à cabeça, e, desta vez, não consigo evitá-la.
— E se eu for capaz?
Dulce abaixa o volume. — De quê?
— E se eu for capaz de machucar alguém? — pergunto, a voz rouca. — E se for igualzinho a ele?
Ela responde convicta. — Você não é.
Uma tristeza me sobe pela coluna. — Tenho o mesmo
temperamento, sei que tenho. Queria estrangulá-lo hoje. Aperto os lábios. — Precisei de toda a minha força de vontade para não jogá-lo contra a parede e espancá-lo até a morte. Mas não valia a pena. Ele não vale a pena.
Ela pega a minha mão e entrelaça os dedos nos meus. — E é por isso que você não é como ele. Você tem essa força de vontade, e isso significa que não tem o mesmo temperamento. Porque ele é incapaz de se controlar. Deixa a raiva tomar conta e machuca as pessoas em volta, pessoas que são mais fracas do que ele.— Ela
aperta minha mão com mais força. — O que você faria se eu o irritasse agora?
Pisco, confuso. — Como assim?
— Vamos fingir que não estamos neste carro. Estamos no meu quarto, ou na sua casa, e… sei lá… digo que dormi com outra pessoa. Não, digo que estou dormindo com o time inteiro de hóquei desde que nos conhecemos.
O pensamento faz minhas entranhas se revirarem.
— O que você faria? — pergunta.
Olho para ela com uma cara feia. — Terminaria tudo e iria
embora.
— Só isso? Não ficaria tentado a me bater?
Recuo, horrorizado. — Claro que não. Pelo amor de Deus.
— Exatamente.— A palma de sua mão move-se com carinho sobre meus dedos frios. — Porque você não é como ele. Não importa quão bravo fique com alguém, não iria machucar essa pessoa.
— Não é verdade. Já me envolvi em mais de uma briga no
gelo — admito.— E, uma vez, soquei um cara no Malone’s, mas foi porque ele disse alguma merda sobre a mãe do Chris, e eu não podia deixar meu amigo na mão.
Ela suspira. — Não estou dizendo que você seja incapaz de violência. Todo mundo é capaz. Estou dizendo que você não faria mal a alguém que ama. Pelo menos não intencionalmente.
Peço a Deus que esteja certa. Mas quando seu DNA vem de um homem que faz mal às pessoas que ama, vai saber.
Eu começo a tremer, e sei que Dulce percebe, porque aperta minha mão direita para firmá-la. — Para o carro — diz.
Franzo a testa de novo. Estamos bem num trecho escuro da estrada, e, muito embora não haja outros carros à vista, não gosto da ideia de parar no meio do nada. — Por quê?
— Porque quero beijar você e não posso fazer isso enquanto seus olhos estão na estrada.
Um sorriso involuntário surge em meus lábios. Ninguém
nunca me pediu para encostar o carro para poder me beijar.
Embora esteja exausto, chateado, triste e sei lá mais o quê, a ideia de Dulce me beijando agora soa como o paraíso na terra.
Sem uma palavra, paro no acostamento, coloco em ponto
morto e ligo o pisca alerta.
Ela se aproxima e segura meu queixo. Seus dedos delicados acariciam minha barba por fazer, então ela se inclina e me beija. Só um toque fugaz de seus lábios, antes de se afastar de leve e sussurrar: — Você não é como ele. Nunca vai ser — Seus lábios fazem
cócegas em meu nariz e beijam a pontinha. — Você é uma pessoa boa.— Ela me dá um beijinho na bochecha. — Você é honesto, bom e compassivo.— Morde de leve meu lábio inferior. — Quer dizer, não me leve a mal, às vezes você é um idiota completo, mas é um tipo de idiotice tolerável.
Não posso conter um sorriso.
— Você não é como ele — repete, com mais firmeza agora. — A única coisa que vocês dois têm em comum é que os dois são jogadores de hóquei talentosos. Parou aí. Você não é como ele.
Sou fã da Dul.
Continua?????
Autor(a): dayanerodrigues
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Volteiiiiiiiiii Nossa, como precisava ouvir isso. Suas palavras tocam aquele lugar aterrorizado em meu coração, e, à medida que a pressão em meu peito se dissipa, seguro sua cabeça por trás e a beijo com força. Minha língua penetra sua boca, e solto um gemido feliz, porque ela tem gosto de frutas vermelhas e cheiro de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 580
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/09/2022 - 22:37:35
MEU DEUSSSSS! Que fanfic perfeita, nunca vi uma fanfic com um relacionamento tao saudável, a construção de Dulce e Christopher como casal, a confiança, amor, cuidado, respeito e toda a superação pela qual passaram foi linda, uma pena que o pai do Christopher terminou sozinho e amargurado pelo resto da vida, queria que ele tivesse pedido perdão ao filho, mas infelizmente o mundo real é assim e que bom que meu vondy estão felizes <3
-
vondysaviñon Postado em 21/12/2020 - 13:54:44
eu amei tanto, tanto essa história. Obrigada por adaptar ela pra gente. Essa história é daquelas que merecia uma continuação. Nós vemos em O Erro *-*
dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 14:00:31
o livro o Erro é mais ou menos uma continuação, na visão do Christian e focando na vida dele. Mas claro adaptei pra Vondy. Vocês que lute kkkkkkk pq sempre será adaptação Vondy kkkkk
-
binha1207 Postado em 21/12/2020 - 09:34:35
Só pela nova fanfic... Bom dia...
dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 14:00:47
bom dia amor, até a próxima fic
-
vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:25:25
o epílogo já? ç.ç achei que tinha mais uns antes do epílogo :/ essa história vai fazer falta
dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:47:09
não consegui postar o epilogo ontem vou postar hj amor
-
vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:23:38
nossa, o christian realmente parece ter se apaixonado por ela. bem, paixão não é bem a palavra certa, eu acho, mas da pra entender
dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:46:38
o outro livro que vou postar fala dessa paixão
-
vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:22:48
" Como se eu não estivesse vendo a sua barraca armada." kkkkkkkk
dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:43:42
eu to é morta kkkkk
-
aucker Postado em 20/12/2020 - 18:46:15
Eu já libtodas as Fics que vc postou e amei cada uma. Particularmente fiquei encantada com a história de easy, assim como a de amor imenso me fez suspirar várias vezes. Metido de terno e gravata me arrancou boas risadas kkkk
dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:43:18
ohhh linda muito obg por ter lido todas
-
binha1207 Postado em 20/12/2020 - 13:38:53
Você se supera a cada fanfic..meus parabéns pelas escolhas...mas a minha preferida é o nosso babaca de terno e gravata...essa foi o máximo...ainda releio volta e meia... Louca para você começar a nossa pq não sei se é mesmo a estória que quero reler... Mas bem...um ótimo domingo...
dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:43:42
Obg meu amor por acompanhar todasss. Amanhã estamos juntas em mais uma. *-*
-
julizinha... Postado em 20/12/2020 - 11:32:19
Q triste q o próximo capítulo é o epílogo... Mas amei a sua web do começo ao fim e estou louca pra ler a outra...
dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:43:09
Obg linda Amanhã te espero na nova Fic
-
jujuflor Postado em 20/12/2020 - 08:54:13
Euzinha tb não me lembrei da herança, kkkkk, mas estou feliz que finalmente os dois estão juntos novamente... Euzinha tb estou megamente ansiosa e curiosa pra saber como termina a história e megamente ansiosa e curiosa pra ler a sua nova.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:42:44
Todo mundo esqueceu kkkkk Amanhã tem fic nova Já posto o final dessa