Fanfics Brasil - Capitulo 38 O ACORDO (Adaptação Vondy)

Fanfic: O ACORDO (Adaptação Vondy) | Tema: ROMANCE, VONDY, MUSICA,AMIZADE


Capítulo: Capitulo 38

850 visualizações Denunciar


UCKER



O sangue lateja em meus ouvidos. Ouço Dulce me
chamando, mas não consigo parar de me mover. É como se estivesse vendo o mundo através de uma névoa vermelha. Entrei no piloto automático, transformando-me num míssil teleguiado programado para acertar babacas e viajando em linha reta na direção de Rob Delaney.
O filho da mãe que ajudou o estuprador de Dulce a se safar.
 — Delaney — grito.
Seus ombros se enrijecem. Várias pessoas olham para nós, mas só estou interessado em uma no momento. Ele se vira, os olhos escuros cintilando momentaneamente de pânico ao me notar.
Ele me viu conversando com Dulce. Provavelmente sabe o que ela me contou.
Diz algo para os amigos e se afasta apressado do grupo. Meu queixo vira uma pedra à medida que se aproxima de mim, cauteloso.
 — Quem é você? —  murmura.
 —  O namorado da Dulce.
Sua expressão de medo é inconfundível, mas ainda continua tentando dar uma de descontraído. — Ah, é? E o que você quer?
Inspiro, tentando me acalmar. Não fico calmo. Nem um
pouco. — Só queria conhecer o idiota que foi cúmplice de um estuprador.
Há um longo momento de silêncio. Em seguida, ele fecha a cara para mim. — Vai se foder. Você não sabe nada de mim, cara.
 — Sei tudo de você — corrijo, o corpo todo tremendo de fúria mal contida. — Sei que deixou seu amigo drogar minha menina. Sei que ficou de guarda enquanto ele a levava lá pra cima, para machucá-la. Sei que cometeu perjúrio depois, para salvar a cara dele. Sei que é um bosta sem consciência.
 — Vai se foder — repete, mas sua autoconfiança vacila. Parece aflito agora.
 — É sério? Vai se foder? Isso é tudo que tem a dizer? Acho que faz sentido. — Engulo a bile revestindo minha garganta. — Você é um covarde incapaz de defender uma garota inocente. Então por que teria coragem para defender a si mesmo?
As acusações amargas desencadeiam sua raiva. — Sai da minha frente, cara. Não vim aqui para ficar sendo atacado por um jogador idiota. Volta lá pra vagabunda da sua namorada e…
Ah, isso não, porra.
Meu punho dispara.
Depois disso, é tudo um borrão.
As pessoas estão gritando. Alguém agarra a parte de trás do meu casaco, tentando me tirar de cima de Delaney. Minha mão lateja. Sinto gosto de sangue na boca. É como uma experiência extracorpórea que não posso nem descrever, porque não estou lá.
Estou perdido numa névoa de raiva descontrolada.
— Ucker.
Alguém me joga contra uma parede, e, instintivamente, lanço um gancho de direita. Tenho um vislumbre do vermelho, ouço meu nome de novo, um cortante e enfático — Ucker — e minha visão clareia a tempo de ver o sangue escorrendo do canto da boca de Chris.
Ah, merda.
 — Ucker — Sua voz é baixa e ameaçadora, mas não há dúvida da preocupação pairando em seus olhos. — Ucker, você tem que parar.
Todo o oxigênio em meus pulmões sai num rojão. Olho ao
redor e deparo com um mar de rostos me fitando, ouço vozes abafadas e sussurros confusos.
Por fim, o treinador aparece, e, de repente, me dou conta da gravidade do que acabei de fazer.


Duas horas depois, estou diante da porta da Dulce e quase não tenho forças para bater.
Não me lembro da última vez que alcancei um nível tão intenso de cansaço. Em vez de comemorar a vitória com o time, fiquei mais de uma hora na sala do treinador ouvindo-o gritar comigo sobre brigas dentro da universidade. Que, por sinal, me rendeu uma suspensão de um jogo. Para ser sincero, estou surpreso que a punição não tenha sido mais severa, mas, depois de o treinador e alguns outros funcionários da Briar ouvirem toda a história que eu tinha para contar, decidiram pegar leve comigo.
Dulce tinha me dado permissão para explicar seu histórico com Delaney, porque não queria que eles pensassem que sou algum psicopata que sai por aí atacando torcedores de hóquei aleatórios sem razão, mas ainda me sinto um lixo por compartilhar seu trauma com meu treinador.


Suspensão de um jogo. Meu Deus. Merecia muito mais.
Eu me pergunto se meu pai já ficou sabendo da notícia, mas é bem provável que sim. Aposto que tem alguém na Briar em sua folha de pagamento para dar informações a meu respeito. Por sorte, não estava por perto quando saí da arena, então fui poupado de ter que lidar com sua ira esta noite.
Mas Chris estava lá, esperando por mim, e nunca senti tanta vergonha na vida ao pedir desculpas por ter batido no meu melhor amigo. Dulce, no entanto, também havia me permitido compartilhar a verdade com Chris, e depois que expliquei a ele quem era Rob e por que fui atrás do cara, Chris estava pronto para ir ele mesmo atrás de Rob e ainda pediu desculpas para mim por ter me tirado de cima do desgraçado. Foi aí que percebi o quanto amo
esse filho da mãe. Chris pode ter uma quedinha pela minha namorada, mas ainda é o melhor amigo que já tive. E nem posso culpá-lo pelo que sente, pois quem não iria querer estar com alguém tão incrível quanto Dulce?


 


Vocês imaginava que era isso? Comentem por favor 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ela abre a porta para mim, estou nervoso pracaramba, mas Dulce me surpreende jogando os braços à minha volta na mesma hora. — Você tá bem? — pergunta, com urgência.— Tô. — Parece que estou falando com a boca cheia de cascalho, então limpo a garganta antes de continuar. — Desculpa. Estou t&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 580



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/09/2022 - 22:37:35

    MEU DEUSSSSS! Que fanfic perfeita, nunca vi uma fanfic com um relacionamento tao saudável, a construção de Dulce e Christopher como casal, a confiança, amor, cuidado, respeito e toda a superação pela qual passaram foi linda, uma pena que o pai do Christopher terminou sozinho e amargurado pelo resto da vida, queria que ele tivesse pedido perdão ao filho, mas infelizmente o mundo real é assim e que bom que meu vondy estão felizes <3

  • vondysaviñon Postado em 21/12/2020 - 13:54:44

    eu amei tanto, tanto essa história. Obrigada por adaptar ela pra gente. Essa história é daquelas que merecia uma continuação. Nós vemos em O Erro *-*

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 14:00:31

      o livro o Erro é mais ou menos uma continuação, na visão do Christian e focando na vida dele. Mas claro adaptei pra Vondy. Vocês que lute kkkkkkk pq sempre será adaptação Vondy kkkkk

  • binha1207 Postado em 21/12/2020 - 09:34:35

    Só pela nova fanfic... Bom dia...

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 14:00:47

      bom dia amor, até a próxima fic

  • vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:25:25

    o epílogo já? ç.ç achei que tinha mais uns antes do epílogo :/ essa história vai fazer falta

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:47:09

      não consegui postar o epilogo ontem vou postar hj amor

  • vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:23:38

    nossa, o christian realmente parece ter se apaixonado por ela. bem, paixão não é bem a palavra certa, eu acho, mas da pra entender

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:46:38

      o outro livro que vou postar fala dessa paixão

  • vondysaviñon Postado em 20/12/2020 - 19:22:48

    &quot; Como se eu não estivesse vendo a sua barraca armada.&quot; kkkkkkkk

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:43:42

      eu to é morta kkkkk

  • aucker Postado em 20/12/2020 - 18:46:15

    Eu já libtodas as Fics que vc postou e amei cada uma. Particularmente fiquei encantada com a história de easy, assim como a de amor imenso me fez suspirar várias vezes. Metido de terno e gravata me arrancou boas risadas kkkk

    • dayanerodrigues Postado em 21/12/2020 - 08:43:18

      ohhh linda muito obg por ter lido todas

  • binha1207 Postado em 20/12/2020 - 13:38:53

    Você se supera a cada fanfic..meus parabéns pelas escolhas...mas a minha preferida é o nosso babaca de terno e gravata...essa foi o máximo...ainda releio volta e meia... Louca para você começar a nossa pq não sei se é mesmo a estória que quero reler... Mas bem...um ótimo domingo...

    • dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:43:42

      Obg meu amor por acompanhar todasss. Amanhã estamos juntas em mais uma. *-*

  • julizinha... Postado em 20/12/2020 - 11:32:19

    Q triste q o próximo capítulo é o epílogo... Mas amei a sua web do começo ao fim e estou louca pra ler a outra...

    • dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:43:09

      Obg linda Amanhã te espero na nova Fic

  • jujuflor Postado em 20/12/2020 - 08:54:13

    Euzinha tb não me lembrei da herança, kkkkk, mas estou feliz que finalmente os dois estão juntos novamente... Euzinha tb estou megamente ansiosa e curiosa pra saber como termina a história e megamente ansiosa e curiosa pra ler a sua nova.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • dayanerodrigues Postado em 20/12/2020 - 13:42:44

      Todo mundo esqueceu kkkkk Amanhã tem fic nova Já posto o final dessa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais