Fanfics Brasil - O Caminho para o destino Fate of aJarl

Fanfic: Fate of aJarl | Tema: Como Treinar o seu dragão


Capítulo: O Caminho para o destino

452 visualizações Denunciar



"Se eu for, tudo irá mudar." Soluço relembrou da oferta que Berk recebeu há algumas horas.


Flashback


"Continue, Ragnar." Stoico coçou a barba olhando para ele.


"Então, nós convidamos você, Jarl Stoico e os seus guerreiros para a Inglaterra! Uma terra fértil, com muitas riquezas, novos reis... e um novo deus." Ragnar o encarou sorrindo maliciosamente.


Stoico o observou para ver se ele não estava brincando.
"Bem, Ragnar; sinto lhe dizer mas não posso afirmar se vamos até porque os guerreiros daqui são livres.
Ele me servem quando eu peço, mas isso ocorre quando Berk está sendo ameaçada; caso você deseja levar alguns de nossos guerreiros para a sua aventura, amanhã eu farei um pronunciamento, que tal?"


Ragnar olhou pra ele e sorriu; "Claro, Stoico, eu aceito isso. Confesso que me surpreendi por você deixar o seu povo decidir pra onde vai.".


Stoico deu uma gargalhada; "somos vikings! Nós vamos para onde quisermos e pegamos o que queremos!".


"Ouvi dizer que você já foi à Inglaterra, como é lá?" Astrid perguntou com curiosidade em seus olhos.



"Nós atacamos um lugar chamado Lindisfarne, pelo que parecia era um lugar sagrado pois a estátua do deus deles estava lá. Mas o lugar tinha muitas riquezas que você jamais viu." Ragnar respondeu com intenção de provocar.


Soluço olhou para Astrid e depois para Ragnar.
"Você almeja conquistar toda a Inglaterra?"


Ragnar olha pra ele indiferente; "Soluço, eu nunca quis me tornar um Jarl." Ele olha para a Lagertha e continua; "Mas não tive escolha, me tornei um lider pelos atos de outras pessoas. O que eu almejo é algo muito maior do que ser rei, maior que ouro e prata."


"O que é?" Soluço pergunta impaciente.


Ragnar percebeu isso; "Me diga, jovem, você é fazendeiro? Huh? Você já cultivou?".


"Eu já cultivei." Soluço responde.


"Então você sabe que o que eu quero é a terra fértil para o nosso povo, onde as plantações crescem em larga escala e alimenta a população. Hoje você não entende, mas como o futuro líder de Berk, você entenderá que o mais importante é manter seu povo seguro.".


Soluço não entendeu o que ele quis dizer com isso, mas decidiu não continuar com as perguntas. Ele olha para o seu pai e vê que concorda com Ragnar; talvez somente os lideres entendem outros líderes.


Depois da comemoração e muita conversa com os convidados, Soluço e Astrid caminham pelas ruas em direção à praia.
"Você pretende ir?" Soluço é pego de surpresa.
"Não sei, como futuro Jarl minha obrigação é para com o meu povo." Soluço a encara.


Ela não parece muito feliz com a resposta;
"Não tente se esconder atrás do seu povo, Soluço, você pode ser o Jarl e ainda sair daqui; Ragnar e sua esposa fazem isso."


Soluço sabia que ela tinha razão, mas algo o estava incomodando, algo sobre essa aventura...


Sem pensar, Soluço para na frente dela e se aproxima até estarem mais próximos; os olhos dela o hipnotizava todas as vezes, isso nunca mudou e no fundo Soluço espera que não mude.
"Venha milady, vamos esquecer um pouco disso; eu quero saber o que você fez durante os dias que estive fora." Soluço estendeu sua mão a convidando.


Ela olha para ele e pega sua mão, é áspera e há cicatrizes que ainda não foram totalmente curadas, deuses ela queria cuidar de cada uma delas, mas o que ela poderia fazer?
"Claro, por onde começo?"


Ilha próxima a Escandinávia - 9:00


Astrid estava treinando com algumas mulheres e homens na praia, eles são camponeses, mas em tempos de guerra eles são guerreiros de Berk pronto para defender sua terra.


Astrid estava ensinando uma jovem a se defender com machado, Heather era o nome dela.


"Heather, você precisa ter mais agilidade, você é mulher, portanto é mais fraca que os homens, mas a sua velocidade é superior."
Astrid disse a ela quando pela terceira vez seguida conseguiu quebrar a defesa de


Heather, apontando seu machado no pescoço dela.


Astrid oferece sua mão e ela pega de bom grado.
"Desculpe Astrid, mas não sou tão boa como você." Heather olha para o chão desanimada.


Astrid avança, levanta seu braço direito e colide o punho no rosto de Heather.
Heather cai no chão surpresa com a velocidade e força da mulher à sua frente.


"Você é uma mulher! Nós não desistimos facilmente; agora pare de reclamar e me ataque!" Astrid disse devolvendo o machado que estava no chão.


...


Todos pararam para olhar o combate entre


as duas mulheres mais bonitas de Berk, os cabelos loiros e os negros balançando conforme faziam os passos da dança do combate.


Heather levanta seu machado para se defender do ataque da adversária e ergue sua perna em direção à costela da Astrid.


Astrid logo percebe e defende com seu braço, vendo uma abertura no rosto, ela desfere um golpe com o punho esquerdo, mas Heather se abaixa e dá uma rasteira na Astrid, e ela cai no chão.
Heather, que tenta dar o golpe final é pego de surpresa quando Astrid dá uma tesoura de perna derrubando sua oponente no chão, ambos os machados longe das duas; agora a luta seria com os punhos, mas antes de começar a troca de golpes, Astrid coloca sua perna no pescoço de Heather pressionando


para o ar não entrar, alguns segundos depois Heather bate no chão pedindo desistência.


"Isso foi uma ótima rasteira." Astrid diz se levantando e oferecendo sua mão para a amiga.


"Obrigada, a tesoura foi incrível, tenho muito que aprender." Heather dá um sorriso gentil.


"Que mulheres lindas, que combate lindo! Não acham? Na cama vocês devem ser mais ferozes ainda!" Um homem fala da multidão.


"Harold! O que você está fazendo aqui? Ninguém te convidou." Heather olha pra ele com raiva.


"Minha querida Heather, sou um guerreiro, sou homem e posso estar onde eu quiser."
Ele olha para ela com sorriso malicioso.



"Bem, não aqui; o que foi? Você quer levar um outro chute no lugar que você diz tanto se orgulhar?" Astrid pega seu machado apontando pra ele e sorrindo desafioradamente.


Harold olha para os outros ao redor zombando dele e depois fita o olhar na Astrid com raiva.
Astrid percebe isso e não vai deixar passar.
"Se bem me lembro quando te chutei você nem encolheu, talvez você nem tenha um pra começar."
A multidão agora começa a rir alto apontando para Harold.
Harold ainda olha pra Astrid, olhos castanhos fitando os olhos azuis, ele passa a mão pelo cabelo negro e dá uma risadinha sem graça.
"É porque você nunca viu, minha querida, e do Soluço, você já viu?"



Astrid avançou com raiva e pronta pra matar, ele tentou humilha-la insinuando que ela era uma prostituta.
Mas antes do machado e espada colidirem, ela viu Harold caindo no chão como pedra, e atrás dele estava Stoico com sua espada e o pomo apontado para a frente.


Stoico se abaixou e logo fez uma careta, ele tinha bebido novamente.


"Peguem ele e coloque na água, é inverno e a água deve estar gelada, vai ser bom pra ele acordar."
Imediatamente 2 homens pegaram Harold do chão e o levaram.


Ilha próxima à Escandinávia - 23:30


Soluço estava rindo com a história que ela contou, ele não sabia que Harold levou um chute da Astrid.


"Isso foi demais, espero que ele tenha aprendido a lição." Disse ele ainda rindo.


"Bem, ele não mexeu com mais ninguém até hoje, então deve ter sossegado."


O som da praia o acalmava, o vento gelado batendo em seu rosto o deixava acordado; ele sentiu falta de Berk.


"Eu nunca vou te irritar Astrid Hofferson." Soluço disse olhando nos olhos dela com as mãos ainda entrelaçadas.


"Você não sabe o que te espera." Astrid sorri maliciosamente e coloca a cabeça no ombro de Soluço para observar a água calma da noite.



Um pouco distante dali, sem os dois saberem, Stoico junto com Ragnar e Lagertha os observavam.


"Promete que vai cuidar do Soluço?" Stoico disse ainda olhando para o casal.


"Ele não precisa de cuidado, Stoico, onde ele for ela irá também. E sinto que o futuro deles é maior que tudo isso." Ragnar disse olhando para o Stoico e depois volta para o Soluço.


Você se tornará um dos mais importantes para o nosso povo, Soluço, eu sinto isso; Ragnar pensou enquanto o observava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): khataros

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais