Fanfics Brasil - Avisos! Two Worlds.

Fanfic:  Two Worlds.


Capítulo: Avisos!

16 visualizações Denunciar



 


Ontem eu havia iniciado uma Web, mais estava totalmente perdida porque nunca tive contato com o vicío comentado na web. Então escrevi meio que sem pensar, e não gostei nada do começo. Hoje, finalizei a Meu Vicio e vou começar a Two Worlds, essa vai ser mais facil de escrever porque eu sei como é duas pessoas totalmente diferentes se amarem, porque já li muitas webs na MCW e SW(Comunidades de Webs no orkut: Mcw: Miley Cyrus Web e SW: Só Webs.). A Two Worlds é uma web que retrata uma Jovem moça, bela e simpatica. Quando ela se muda de Cidade, ela conheçe um garoto, um garoto frio e belo, sempre com um misterio no olhar. Eles eram totalmente diferentes, até se apaixonarem. A web pode ter suas cenas hots, de terror, de suspense, de comedia, de qualquer coisa, mais principalmente é de Romance e Drama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memegd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                       1. Mudanças.  A escola havia sido totalme ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais