Fanfics Brasil - Mudanças. Two Worlds.

Fanfic:  Two Worlds.


Capítulo: Mudanças.

185 visualizações Denunciar



 


                                                     1. Mudanças.


 A escola havia sido totalmente um tédio. Cheguei em casa, joguei minha mochila em cima da cama e desci para ajudar na mudança.


 - Amber, me ajude com essas caixas. - Minha mãe disse e eu a encarei.


 - Se você não tivesse a idéia de se mudar, não precisaria de ajuda com nada, sua vida estaria perfeitamente bem com você fazendo o nosso jantar e cantando como sempre faz, mais não, você quer se mudar. Sabe ? Desde que o papai morreu você tem umas ideias malucas. Mas talvez o colegio seja mais legal em Nova York. - Disse pegando uma das caixas e ela me olhou serio.


 - Por favor Amber, tente entender. Vamos para Nova York tentar uma nova vida, um recomeço.


 - Eu entendo mãe, mais enquanto a Claire? Nunca mais iremos nos ver. Ela é minha amiga desde a minha infancia! Perderemos total contato.


 - Vão sim ! - Ela disse.


 - Ok, vou levar essa caixa para o caminhão e já venho pegar outra.


 - Ta bom filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memegd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     1.  Parte 1. Parte 2 Do Cap. 1  Eu sabia que aquele dia mudaria totalmente minha vida e os planos que eu havia feito para ela. Eu estava realmente mal, não queria sair de Los Angeles, mais precisava. Terminamos de por as coisas no caminhão de mudança e em seguida entramos no carro da minha mãe. Liguei para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais