Fanfics Brasil - Mudanças. Parte 2. Two Worlds.

Fanfic:  Two Worlds.


Capítulo: Mudanças. Parte 2.

155 visualizações Denunciar


 


   1.  Parte 1. Parte 2 Do Cap. 1


 Eu sabia que aquele dia mudaria totalmente minha vida e os planos que eu havia feito para ela. Eu estava realmente mal, não queria sair de Los Angeles, mais precisava. Terminamos de por as coisas no caminhão de mudança e em seguida entramos no carro da minha mãe. Liguei para Claire e disse apenas um " Tchau ", não iria dizer " adeus ", oque é uma palavra muito forte. Eu disse para ela que nós iriamos nos ver novamente, que nas ferias eu iria para Los Angeles, mesmo se tivesse que roubar um banco se não tivesse dinheiro para a passagem, ela riu. Eu queria sair daquele carro e fugir correndo, mais não dava, já estavamos no meio do caminho. Por que aquilo estava acontecendo? Já havia me mudado varias vezes, Claire  sempre convencia seus pais de se mudar para a mesma cidade aonde eu iria morar, mais desta vez não, por que ? Minha vida havia perdido o sentido, meu mundo havia desabado, estava perdida. Eu sabia que era drama demais, mais era a pura verdade. Sentia que um grande buraco havia se abrido no meu coração, e nenhuma outra amiga, por mais legal que seja, mais fiel, mais conselheira que fosse, não fecharia aquele buraco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memegd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2. Adam, um garoto completamente diferente de mim. Chegamos em Nova York. Não deu tempo de conheçer a casa, apenas quando cheguei fui para meu quarto, sim, ele era lindo. As paredes eram brancas com detalhes roxos - como se tivessem preparado para mim - e havia um banheiro, sim, meu quato tinha um banheiro *-* Meu sonho, é. O quarto estava mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais