Fanfics Brasil - Adam, um garoto completamente diferente de mim. Two Worlds.

Fanfic:  Two Worlds.


Capítulo: Adam, um garoto completamente diferente de mim.

168 visualizações Denunciar



2. Adam, um garoto completamente diferente de mim.


Chegamos em Nova York. Não deu tempo de conheçer a casa, apenas quando cheguei fui para meu quarto, sim, ele era lindo. As paredes eram brancas com detalhes roxos - como se tivessem preparado para mim - e havia um banheiro, sim, meu quato tinha um banheiro *-* Meu sonho, é. O quarto estava mesmo preparado para mim. Agora havia entendido o fato de minha mãe não ter trazido os moveis, A CASA JÁ TINHA ! Deitei na minha nova cama, e li um pouco do meu livro favorito. Adormeci rapido [...]. De manhã, minha mãe ia me levar para conheçer o colegio novo. O colegio era particular, na sala de espera, havia varios sofas vermelhos, e no centro uma mesa com um vaso de flor. Em um desses sofas, havia um garoto. Um garoto não tão musculoso, mais lindo. Sua pele era clara, seus olhos eram escuros como a noite e com um misterio, e seus cabelos eram pretos. Senti meu corpo arrepiar, então me dirrigi até aquele sofá aonde ele tava.


 - Olá. - Disse timida.


- Oi.


- Você é novo aqui ?


- Não. - ele respondeu e deu um sorriso. - e você ?


- Sou, e não entendi o motivo do seu sorriso.


- Foi um sorriso bobo, o mesmo que eu dou sempre que uma garota bonita vem falar comigo.


- Não sou bonita.


- Não?


- Não. Quer dizer, eu acho que não.


- Mais é. Vai ficar a levantada na minha frente ?


- Não, só não queria ser mal educada e sentar do seu lado sem perguntar se posso.


- Pode - ele riu novamente e eu me sentei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memegd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                    2. Segunda Parte de Adam, um garoto completamente diferente de mim.   - Você tem namorada ?   - Você é rapida.   - Desculpe se a pergunta te ofendeu.   - Não ofendeu, só achei que você é rapida. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais