Fanfics Brasil - Capítulo 17 Casada Até Quarta - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Casada Até Quarta - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17

14 visualizações Denunciar


Christopher esfregou o rosto pela enésima vez naquele dia. A mensagem de Dulce o abalara, e ele não conseguira mais falar com ela depois disso.


Que raios Natalia estava pensando? O que havia dito para sua esposa? Christopher estava casado havia menos de uma semana e já precisava encontrar um jeito de manter sua amante longe de sua mulher. Ele nem sequer havia falado com Natalia desde que colocara a aliança no dedo de Dulce. Tentou ligar para ela uma vez, mas, quando a empregada disse que ela não o atenderia, pensou que não tinham mais nada a dizer um ao outro.


Jacqueline lhe enviara uma fria mensagem: “Me ligue quando se cansar dela”.


E por que a palavra “víbora”? Não podia ser boa coisa.


Droga. Se fosse preciso algo além de um voo sem escalas, ele pegaria seu jatinho imediatamente. Mas tomar decisões precipitadas não era seu estilo. Seu plano era retornar aos Estados Unidos no domingo à noite, quando poderia buscar sua esposa e levá-la até a Europa.


A menos que Dulce precisasse dele antes, Christopher manteria o plano original. Ainda assim, pensar em vê-la o agradava. Suas conversas ao telefone iluminavam seu dia de maneiras que ele não havia imaginado. O flerte entre eles seria problemático se estivessem no mesmo país. Com um oceano de distância, era mais seguro. Talvez fosse por isso que Christopher começara a se abrir para ela. As mulheres sempre haviam sido um jogo para ele. Primeiro atraí-las, o que não era difícil, depois seduzi-las. Embora não tivesse estabelecido um limite de tempo com as mulheres anteriores em sua vida, ele nunca mantivera relacionamentos por mais de seis meses a um ano. A atração geralmente desvanecia muito antes disso. Christopher e a monogamia eram estranhos um para o outro; ele herdara essa característica do pai.


 Mas Dulce não precisava ser um jogo. Pela primeira vez em sua vida adulta, a sinceridade com o sexo oposto parecia segura para Christopher.


Seu telefone avisou quando chegou uma mensagem.


— Dul — ele sussurrou, esperançoso. Não era ela.


Christopher leu a mensagem do banco informando sobre atividades no cartão de crédito que ele havia dado a sua esposa. Talvez a visita da Natalia não tenha sido um completo desperdício, pensou. Christopher viu a quantia gasta no cartão e sorriu. O comentário de Dulce sobre mulheres serem criaturas emocionais surgiu em sua mente. Aparentemente, sua esposa não estava imune a isso.


 


***


Épocas traumáticas na vida muitas vezes levam a um sexto sentido para as coisas. Pelo menos era o que Dulce acreditava. Deus era testemunha de que, em sua pouca idade, ela já havia suportado drama suficiente para duas vidas.


Rejeitada, a imprensa passara a focar a mais recente atriz em ruínas, cuja dependência química e comportamento imprudente a levaram à prisão. Felizmente, esqueceram a nova duquesa que vivia nas terras baixas de Tarzana. No entanto, o peso de ser observada continuava seguindo Dulce.


E isso começava a irritá-la.


O último ano de liberdade de seu pai fora terrível. Dulce notava novos alunos no campus que pareciam nunca entrar nas aulas, mas sempre conseguiam cruzar seu caminho. Carros escuros seguiam seu conversível e estacionavam em frente aos lugares que ela frequentava. Os telefones de sua casa faziam um barulho estranho quando ela os pegava. Chegou a ponto de Dulce ter que se vestir no banheiro ou no enorme closet para garantir certa privacidade.


Christopher não havia revelado detalhes sobre quem estaria de olho no casamento deles durante o próximo ano, só dissera que haveria gente observando. O tempo que passariam juntos precisaria ser convincente, e o tempo separados deveria se mostrar difícil para ambos. Ela supôs que os telefonemas diários de Christopher eram uma maneira de medirem o carinho entre eles. Pelo menos os registros telefônicos revelariam conversas diárias.


Dulce convenceu Christopher de que a visita de Natalia não a afetara. Essa foi, provavelmente, a única meia-verdade que Dul dissera a seu marido até então. Ele não precisava saber como ela ficara abalada. Naturalmente, a fatura do cartão de crédito falava por si só. Ela não ficara devendo nada à personagem de Julia Roberts no filme. Vestidos, sapatos e bolsas de grife; meio dia no salão para fazer as unhas, limpeza de pele e cortar o cabelo; dois chapéus de aba larga e óculos de sol ajudaram a encobrir sua aparência, mas, ainda assim, a assustadora sensação de olhos a observando na multidão a acompanhava.


— Você está sendo paranoica — Dulce disse a si mesma enquanto tirava os óculos escuros no início da tarde de sexta-feira.


Olhou o relógio e calculou o horário em Londres. Christopher havia feito a maior parte das ligações, e Dul pensou que seria bom tomar a iniciativa se, de fato, alguém estivesse rastreando as chamadas. Pegou o telefone fixo e o papel em sua mesa com o número da casa dele.


Ouviu o tom de discagem, um clique e o tom de novo.


Dulce ficou paralisada. Ela conhecia esse som. Lembrava-se muito bem. Depois de voltar o fone para a base, considerou suas opções. Ligar no celular de Christopher era uma, mas, pelo que ela sabia, devia haver uma câmera e um microfone em algum lugar de sua casa. Felizmente, a maioria das conversas recentes com Christopher havia acontecido pelo celular e fora de casa.


Sair de casa para ligar era outra opção.


E havia a opção número três. Se a pessoa responsável pela escuta em seu telefone estivesse esperando uma discussão sobre um casamento falso, ficaria muito, muito decepcionada. O governo tinha invadido sua privacidade antes. Os resultados haviam sido fatais. Embora as apostas não fossem tão altas desta vez, de jeito nenhum Dulce permitiria que alguém tomasse o que pertencia legitimamente a Christopher.


Para o bem ou para o mal, Christopher era seu marido — pelo menos durante as próximas cinquenta e uma semanas.


Dulce tirou os sapatos e pegou o telefone sem fio na base mais uma vez. Mas, de seu celular, primeiro mandou uma mensagem.


 Você está em casa?


 Seu telefone zumbiu.


Pela primeira vez na semana.


Ela começou a digitar o número dele no telefone fixo.


Mantenha o celular à mão e entre no jogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sejam boazinhas e eu volto!   Christopher ficou olhando a tela de seu celular e sacudiu a cabeça. — Entrar no jogo? O que isso quer dizer? Ele estava prestes a digitar sua pergunta quando o telefone de sua casa tocou. Quando ele atendeu, a voz rouca e sexy de Dulce praticamente ronronou na linha: — Oi, amor. Amor? De onde saíra isso? Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 697



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 14:40:37

    Que coisa mais lindaaaa, obrigada por essa história tão apaixonante <3

    • Primasvondy Postado em 07/12/2020 - 15:11:12

      Eu que agradeço a sua companhia!!

  • taianetcn1992 Postado em 06/12/2020 - 05:15:29

    ja indo para a proxima ler tbm

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 10:53:32

      Nos encontramos lá

  • taianetcn1992 Postado em 06/12/2020 - 05:15:14

    ai amei muita coisa, que linda

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 10:53:06

      Minha leitora de carteirinha!!! Obrigada mais uma vez por sua companhia

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 10:53:06

      Minha leitora de carteirinha!!! Obrigada mais uma vez por sua companhia

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 10:53:05

      Minha leitora de carteirinha!!! Obrigada mais uma vez por sua companhia

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 10:53:05

      Minha leitora de carteirinha!!! Obrigada mais uma vez por sua companhia

  • nathalia_muoz Postado em 05/12/2020 - 23:19:29

    Aguardando otro historia

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 01:10:06

      Já está sendo postada... Amante Britânico. Te espero lá!

  • nathalia_muoz Postado em 05/12/2020 - 23:18:43

    Me encantoooo felicidades

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 01:09:19

      Ahhh que tudooo. Obrigada por acompanhar

  • binha1207 Postado em 05/12/2020 - 22:51:15

    Muito obrigada por essa fanfic....agora vou poder ler a outra...kkkk.... Brincadeira...kkkkk Louca pra começar ler a nova...

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 01:08:58

      Agora ta liberada pra ler a outra haha

  • aucker Postado em 05/12/2020 - 21:47:30

    Obrigada por mais uma fic linda <3

    • Primasvondy Postado em 05/12/2020 - 22:10:03

      Eu que agradeço muito sua companhia!!!

  • capitania_12 Postado em 05/12/2020 - 20:35:28

    Aaaaaaah,acabou. Amei acompanhar novamente. E simbora para mais uma....

    • Primasvondy Postado em 05/12/2020 - 21:10:59

      Te encontro lá!! Obrigada por acompanhar essa

  • ana_vondy03 Postado em 05/12/2020 - 19:47:34

    Aaaa eu amei cada pedacinho!! Já estou indo lá ler a próxima!! S2

    • Primasvondy Postado em 05/12/2020 - 20:26:46

      Obrigada por acompanhar... Te encontro lá!

  • dayanerodrigues Postado em 05/12/2020 - 18:47:35

    Ameii

    • Primasvondy Postado em 05/12/2020 - 20:26:16

      Apesar do final corridinho é uma história super legal de ler...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais