Fanfics Brasil - Capítulo 30 Casada Até Quarta - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Casada Até Quarta - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30

1191 visualizações Denunciar


Chegueeeeeeeeiiii!!!! Vcs andam muito mesquinhas de comentários hein!!!


 


Ela tinha gosto de vinho e cheiro de primavera. Christopher inclinou a cabeça e aprofundou o beijo. As mãos de Dul agarravam a camisa dele, mas logo relaxaram, se abriram, e ela as deslizou sobre o peito dele antes de rodear suas costas. Dulce gemia e se derretia em seus braços. Cada toque dela era real e vivo de desejo. Ela se encaixava perfeitamente nele. Sua luta pelo controle, mesmo nesse momento, era nova e excitante. Ninguém jamais dirigira os relacionamentos de Christopher. Ele nunca cedera as rédeas. Mas, com Dulce, podia relaxar e confiar que ela os levaria por águas seguras.


Quando Dulce tirou o paletó dele, Christopher afastou os lábios dos dela para poder respirar, se permitindo olhar dentro dos olhos e ardentes da mulher em seus braços.


— Você é linda.


Diferentemente das outras vezes em que ele lhe havia feito um elogio, parecia que dessa vez ela acreditava nele.


Dedos ágeis começaram a puxar sua gravata enquanto Christopher apoiava Dul na ponta da mesa de jantar, longe dos pratos de comida. Sua gravata caiu no chão, e Dulce se inclinou para a frente, lambendo e mordiscando o queixo e o pescoço dele. Com sua voz sexy, disse entre uma mordida e outra:


— Pensei na sua última proposta.


Ela havia feito mais que pensar.


Passando a mão pelo ombro de Dul, ele abaixou a alça do vestido dela e pressionou os lábios na pele entre o ombro e o pescoço. Tão doce...


 — Chegou a alguma conclusão? — Perguntou, jogando o jogo dela, mas ciente do placar.


Christopher tomou entre os dentes o lóbulo da orelha de Dul, fazendo seu corpo estremecer. Ele arquivou mentalmente a informação sobre esse ponto que a fazia tremer de prazer. Jurou que encontraria mais zonas assim antes que a noite acabasse.


— Eu... eu cheguei à conclusão de que posso ser mercenária, mas não sou masoquista.


Ele lambeu a parte de trás da orelha dela.


— Ah, meu Deus, faça isso de novo.


Ele sorriu e fez o que ela pediu. Sentir a perna dela se esfregando na sua e seus quadris buscando contato fez cada músculo no corpo de Christopher se retesar ao toque. Será que já havia sentido tanta necessidade de uma mulher antes? Mas, mesmo com o cérebro intoxicado de desejo, ele queria ter certeza absoluta de que Dulce desejava o mesmo que ele.


Christopher enterrou as mãos nos cabelos dela e a forçou a olhar para ele.


— Tem certeza disso, Dulce?


Seus olhos procuraram os dele.


— Sim — ela sussurrou.


— Minha proposta é para mais do que uma noite.


Reclinando-se para trás, ela levou a mão ao rosto dele e disse:


— Ótimo. Uma noite não vai ser suficiente. Eu quero o ano inteiro.


Com o olhar fixo nas profundezas dos olhos de Dulce, Christopher selou seu mais novo e louco acordo com um beijo lento e ardente.


Christopher a ergueu, colocou-a em cima da mesa e se encaixou entre suas coxas. Sentiu a carne nua de seu joelho e percorreu a extensão sedosa de sua perna. Em todos os lugares que tocava, queria provar, sentir sua resposta. Ela sugou o lábio inferior dele, e ele a imaginou usando a boca em partes muito mais prazerosas de sua anatomia.


Dulce agarrou a camisa dele até abrir cada botão, então passou as mãos em seu peitoral. Seus dedos acariciaram os mamilos de Christopher antes de ela liberar sua boca e se abaixar para prová-lo ali. Ele se sentia zonzo enquanto ela brincava com seu corpo. Ela estava com as pernas enroscadas em torno da cintura de Christopher, e o calor de seu núcleo pressionava a ereção dele. Respirando longamente, Christopher inspirou fundo o cheiro de Dul.


Quando começou a deslizar para baixo o zíper do vestido, ele abriu os olhos e notou a superfície dura da mesa onde ela estava sentada. A primeira vez deles não aconteceria entre pratos sujos.


Enquanto Dulce lambia e beijava seu corpo, ele a levantou da mesa. Ela riu e enroscou as pernas com mais força ao redor dele, se agarrando em seus ombros. Caminhar até o sofá mais próximo foi mais erótico do que ele julgava possível. O corpo de Dul se esfregando contra o dele o provocava a cada passo, e o choque de prazer o encorajava.


Aquela maldita casa era grande demais. Demorou até ele deitá-la no sofá macio e cobrir o corpo dela com o seu. Sua camisa voou em uma direção, o vestido dela em outra. Christopher olhava fixamente para o volume de seus seios esticando a renda preta do sutiã.


— Tão linda.


Ele brincou com o seio dela por cima do tecido, fazendo o mamilo endurecer sob seu toque. Hesitou antes de expor a carne macia e mergulhar ali para prová-la. Dulce se arqueou, empurrando o seio mais fundo em sua boca.


— Por favor, Christopher. — Ela levantou os quadris, procurando-o.


Ele queria conhecer o corpo de Dulce, encontrar todos os pontos sensíveis e reverenciá-los. Mas Dulce puxou a calça dele, em busca do zíper, e enfiou a mão ali dentro quando conseguiu abrir. No instante em que ela envolveu com os dedos a ereção latejante de Christopher, ele perdeu a capacidade de respirar. Esqueceu o seio dela, o fato de que ela ainda estava de calcinha, e não pensou em nada além de mergulhar profundamente dentro de Dul.


A textura suave da mão dela o segurava firmemente. Ela beijou seu pescoço.


— Eu preciso de você — sussurrou com sua voz profunda e sexy.


— Sou todo seu — ele prometeu enquanto forçava o corpo a se afastar dela por tempo suficiente para se livrar da calça, dos sapatos e da cueca.


Enquanto ele se retorcia para se despir, Dulce balançou os quadris estreitos e tirou a calcinha de renda.


Christopher pegou um preservativo na carteira e o colocou rapidamente. Quando voltou para ela, Dulce havia dobrado um joelho, descansando a perna no encosto do sofá. Ela estendeu a mão para puxá-lo de volta a seus braços.


Ele se encaixou entre o conforto de suas coxas e encontrou seus lábios em mais um beijo. Ela forçava a língua mais fundo, roubando seu fôlego. Christopher sabia que Dul seria intensa; havia fantasiado com ela na cama desde que se conheceram. Mas isso era mais do que ele poderia ter desejado.


A ponta de sua ereção se aproximou do núcleo molhado de Dul, faminto por ela. Quando Dulce passou a perna ao redor da cintura dele, permitindo-lhe a posição que ele necessitava para satisfazer a ambos, Christopher a penetrou.


O gemido que ela soltou quando ele entrou fundo em seu corpo apertado inflou o ego de Christopher.


— Que delícia — disse ela. Sua respiração saía quente e rápida, e ela começou a remexer os quadris.


Era mais que uma delícia. Estar nos braços dela era perfeito. O desejo de Christopher de fazer Dulce se contorcer de prazer — prazer que ele lhe daria — o forçou a controlar todos os pensamentos sobre seu próprio orgasmo.


— Você é apertadinha — disse ele.


Seus olhos se encontraram. Ela abriu os lábios com paixão, sentindo o coração pulsar no pescoço.


— Vantagem de ser pequena.


Mas era mais que isso. Depois, quando ambos estivessem saciados, ele perguntaria sobre o passado dela, sobre os homens de sua vida. Nesse momento, só queria tocá-la, lhe dar prazer.


Dul afundou os dedos nos ombros dele, depois desceu para a bunda, sua respiração ficou mais alta, e ele soube que havia encontrado o ritmo de que ela precisava.


— Isso — ela gemeu. — Aí mesmo.


Mexendo os quadris, ele segurou a própria liberação, esperando o momento em que Dulce mergulhasse no abismo. Quando ela gozou, gritou o nome dele e se esticou para mais perto, seu corpo pulsando ao redor dele, formando um casulo apertado. Christopher se soltou e a seguiu até o paraíso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O peso do corpo de Christopher a esmagava no sofá; a respiração dele era tão arfante quanto a dela. Ela esticou a perna e a correu pelas costas dele. Não conseguia parar de sorrir. Mesmo quando os tremores do prazer a deixaram, ela ainda o abraçava. Como se Dul pudesse dizer não a isso... E ela teria acesso ao corpo incr&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 697



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 14:40:37

    Que coisa mais lindaaaa, obrigada por essa história tão apaixonante <3

    • Primasvondy Postado em 07/12/2020 - 15:11:12

      Eu que agradeço a sua companhia!!

  • taianetcn1992 Postado em 06/12/2020 - 05:15:29

    ja indo para a proxima ler tbm

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 10:53:32

      Nos encontramos lá

  • taianetcn1992 Postado em 06/12/2020 - 05:15:14

    ai amei muita coisa, que linda

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 10:53:06

      Minha leitora de carteirinha!!! Obrigada mais uma vez por sua companhia

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 10:53:06

      Minha leitora de carteirinha!!! Obrigada mais uma vez por sua companhia

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 10:53:05

      Minha leitora de carteirinha!!! Obrigada mais uma vez por sua companhia

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 10:53:05

      Minha leitora de carteirinha!!! Obrigada mais uma vez por sua companhia

  • nathalia_muoz Postado em 05/12/2020 - 23:19:29

    Aguardando otro historia

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 01:10:06

      Já está sendo postada... Amante Britânico. Te espero lá!

  • nathalia_muoz Postado em 05/12/2020 - 23:18:43

    Me encantoooo felicidades

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 01:09:19

      Ahhh que tudooo. Obrigada por acompanhar

  • binha1207 Postado em 05/12/2020 - 22:51:15

    Muito obrigada por essa fanfic....agora vou poder ler a outra...kkkk.... Brincadeira...kkkkk Louca pra começar ler a nova...

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 01:08:58

      Agora ta liberada pra ler a outra haha

  • aucker Postado em 05/12/2020 - 21:47:30

    Obrigada por mais uma fic linda <3

    • Primasvondy Postado em 05/12/2020 - 22:10:03

      Eu que agradeço muito sua companhia!!!

  • capitania_12 Postado em 05/12/2020 - 20:35:28

    Aaaaaaah,acabou. Amei acompanhar novamente. E simbora para mais uma....

    • Primasvondy Postado em 05/12/2020 - 21:10:59

      Te encontro lá!! Obrigada por acompanhar essa

  • ana_vondy03 Postado em 05/12/2020 - 19:47:34

    Aaaa eu amei cada pedacinho!! Já estou indo lá ler a próxima!! S2

    • Primasvondy Postado em 05/12/2020 - 20:26:46

      Obrigada por acompanhar... Te encontro lá!

  • dayanerodrigues Postado em 05/12/2020 - 18:47:35

    Ameii

    • Primasvondy Postado em 05/12/2020 - 20:26:16

      Apesar do final corridinho é uma história super legal de ler...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais