Fanfics Brasil - Capítulo 5 Casada Até Quarta - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Casada Até Quarta - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5

1428 visualizações Denunciar


Amando a interação de Vcs!!! 



Christopher olhava as fotografias e os arquivos das três mulheres que Dulce tinha enviado. Todas eram perfeitas: cultas, refinadas e lindas. Então, por que que haviam se registrado em uma agência de relacionamentos para encontrar um marido temporário? Tinha que existir uma ligação entre elas e a Senhorita Casamenteira, mas Christopher não conseguia entender.


Candidata número 1: Candice... sem sobrenome. De acordo com a ficha, estava no segundo ano da faculdade de direito, com os típicos financiamentos estudantis. Adorava artes e passava o tempo livre correndo maratonas. Christopher olhou de novo a foto. A semelhança com Jacqueline era assustadora. Dulce havia pensado em tudo. Ela até colocou as medidas e o peso das mulheres no rodapé da página. Em um texto explicativo, Dul escreveu que os serviços de encontros frequentemente usavam fotos antigas do colégio, photoshopadas, mas a Alliance atualizava suas fotos a cada seis meses.


Candidata número 2: Rita... mais uma vez, sem sobrenome. Secretária de um médico, cursando o preparatório para a faculdade de medicina. Adorava velejar e conhecer lugares exóticos. Já tinha viajado bastante, mas os documentos de Dul não diziam como ela bancava esse seu hobby.


Candidata número 3: Karen... Christopher não se incomodou em procurar um sobrenome; sabia que não haveria. Karen deveria ter sido modelo. Seus deslumbrantes olhos azuis e os cabelos loiros, quase brancos, faziam qualquer homem perder o fôlego. Karen não estudava e não tinha nenhum financiamento estudantil. Ela gerenciava um tipo de casa de repouso e era orientadora infantil em um clube de meninos e meninas.


As mulheres eram perfeitas, então por que Christopher tinha a profunda sensação de que eram todas erradas?


 Ele se inclinou para a frente e pegou o telefone. Quando seu assistente atendeu, Christopher disse:


— E aí, Mitch?


— Eu ainda tenho duas ligações sem resposta, mas encontrei algumas coisas interessantes sobre a srta. Saviñón.


— Ótimo. Me traga essas informações.


Christopher caminhou até as janelas de seu escritório, que iam do chão ao teto, e olhou a cidade abaixo. Dirigir sua empresa de navegação de quatro pontos do globo lhe dava vantagem sobre seus concorrentes. Ele havia começado o negócio do nada, apesar da desaprovação de seu pai. O desejo de Christopher de provar ao pai que não precisava do dinheiro dele, nem do título, alimentava sua motivação. No entanto, o sobrenome Uckermann havia aberto muitas portas ao longo dos anos, e abrir mão da maior parte de sua herança não era algo que ele estava disposto a fazer, especialmente porque o velho já estava morto havia muito tempo.


Mitch bateu na porta do escritório antes de entrar. Christopher virou e acenou com a cabeça, indicando a mesinha no canto da sala, para ver as pastas que o assistente carregava.


— Vamos ver isso aqui.


Mitch se sentou e rapidamente estendeu os papéis para que Christopher examinasse.


— Dulce Saviñón, vinte e sete anos, natural de Connecticut, filha de Fernando e Blanca Saviñón.


Christopher se sentou.


— Por que esses nomes me parecem familiares?


— Porque são. Fernando esteve sob os holofotes da mídia há vários anos, quando foi acusado de evasão fiscal e apropriação indébita. Ele e a família moravam em uma mansão de vinte milhões de dólares, tinham casas de férias na França e no Havaí... O pacote completo do sonho americano.


Christopher se lembrou. O grande empresário de Nova York havia multiplicado seu capital através de esquemas de investimento fraudulentos. Ele emitia apólices de seguro de casas, terras, empresas e propriedades para as vítimas inocentes, sem nenhuma intenção de pagá-las. Se não lhe falhava a memória, Christopher lembrava que os federais haviam tido dificuldade de prendê-lo por corrupção, e só conseguiram enquadrá-lo por sonegação de impostos. Suas contas e propriedades foram apreendidas, e sua família desmoronou.


— Blanca, a esposa, não conseguiu lidar com a queda no status, tomou uma caixa de comprimidos com meio litro de gim e nunca mais acordou. — Mitch relatava os detalhes da vida familiar de Dulce Saviñón como se fosse uma novela.


— De acordo com a mídia, a irmã de Dulce, Josy, tentou seguir o exemplo da mãe, mas fracassou e perdeu algumas funções cerebrais. Ainda estou aguardando os detalhes acerca de onde está a garota agora. Dulce sobreviveu provação, mas precisou juntar os cacos da família. Ela largou a faculdade, onde estudava administração. Deve ter escondido uma pequena quantia de dinheiro, que o governo não encontrou, para cuidar da irmã. — Mitch respirou fundo e entregou a Christopher uma lista de nomes.


— O que é isso?


— São pessoas com quem a srta. Saviñón tem ligações. Ter crescido entre os ricos e bem relacionados resultou em algumas amizades duradouras. Os adultos romperam todos os laços com a família quando ela caiu, mas os amigos da Dulce, não. Há uma filha de senador nessa lista, e dois advogados que estão progredindo rapidamente. Eu ainda não tenho certeza de como ela descobriu sobre o seu passado, mas estou esperando uma ligação mais tarde.


Christopher folheou os papéis e encontrou uma foto da família Saviñón nos bons tempos. A pequena família estava a bordo de um iate. Blanca era uma mulher magérrima, e suas filhas estavam ao lado dela vestindo maiô. O cabelo de Dulce estava preso em um rabo de cavalo, mas ainda conseguiu cobrir seu rosto quando a foto foi tirada. Josy, muito mais nova que Dul, tinha os cabelos escuros e a estrutura esguia da mãe. Fernando, uns bons vinte e cinco quilos acima do peso, descansava a mão no ombro da esposa e sorria para a câmera.


Fotografias podem ser enganosas. Sua mente derivou para um retrato similar de sua família. O pai de Christopher estava atrás da mãe, com a mão no ombro dela. Os dedos de sua mãe estavam tensos no apoio de braço da cadeira onde ela estava sentada. Christopher se lembrava do dia em que a foto havia sido tirada. Ele e o pai haviam discutido sobre Christopher fazer um estágio de verão para melhorar suas notas na faculdade. Edmund se recusara a admitir que o filho trabalhasse para qualquer um, especialmente de graça. Ele acreditava que a educação era necessária para se gabar entre os amigos. Mas trabalho era algo que nenhum Uckermann faria enquanto ele tivesse voz ativa na vida deles.


 — E eu que pensei que a minha família é que era problemática — sussurrou Christopher.


— Acho que a srta. Saviñón ganha o troféu.


 Engraçado... Christopher não achava que valesse a pena ganhar esse troféu.


— Onde ela mora?


— Ela aluga uma casa geminada em Tarzana.


— Divide o aluguel com alguém?


— Difícil dizer.


— Tem namorado?


— Não procurei saber, mas vou fazer isso.


Nesse momento, o telefone no bolso de Mitch tocou. Ele o pegou e olhou o número.


— É a respeito da irmã — explicou, antes de atender a ligação. Mitch conversava enquanto Christopher estudava os nomes no papel em suas mãos. Dulce tinha muitos amigos. Ele se perguntava se algum deles a ajudava financeiramente.


Mitch assobiou ao telefone, chamando a atenção de Christopher.


— Tudo bem, obrigado — ele disse antes de desligar.


— Que foi?


— A srta. Saviñón realmente precisa fechar o negócio com você.


— Sério? Por quê?


— A irmã dela é paciente da Moonlight Villas. Belo nome para uma clínica chique para adultos na condição dela. Todo ano o local apresenta uma conta de seis dígitos.


Christopher sentiu os olhos se apertarem.


— E ninguém ajuda a srta. Saviñón com isso?


— Ninguém que eu tenha encontrado. Os amigos podem lhe dar conselhos, mas não há fluxo de dinheiro vindo de lugar nenhum, exceto da empresa dela.


Uma empresa sobre a qual Christopher já havia pesquisado e sabia tudo.


— Interessante.


— Então, como ela é? — foi a primeira pergunta pessoal que Mitch fez.


Christopher pensou na pele de alabastro e nos traços definidos de sua mandíbula. E aquela voz... Caramba, só de pensar nisso ele queria falar com ela de novo.


 — Ela é totalmente profissional — ele disse a seu assistente. — Você ia gostar dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa Noiteeeee... Estou amando os palpites de vcs!! Continueeeem Ela gostava de estar no controle. Assim, quando Christopher Uckermann insistira em um jantar para discutir as possíveis candidatas a esposa, Dulce começara a analisar potenciais cenários. Talvez ele houvesse reconhecido uma das mulheres ou atribuído um sobrenome a um rosto. Ela omit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 697



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 14:40:37

    Que coisa mais lindaaaa, obrigada por essa história tão apaixonante <3

    • Primasvondy Postado em 07/12/2020 - 15:11:12

      Eu que agradeço a sua companhia!!

  • taianetcn1992 Postado em 06/12/2020 - 05:15:29

    ja indo para a proxima ler tbm

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 10:53:32

      Nos encontramos lá

  • taianetcn1992 Postado em 06/12/2020 - 05:15:14

    ai amei muita coisa, que linda

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 10:53:06

      Minha leitora de carteirinha!!! Obrigada mais uma vez por sua companhia

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 10:53:06

      Minha leitora de carteirinha!!! Obrigada mais uma vez por sua companhia

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 10:53:05

      Minha leitora de carteirinha!!! Obrigada mais uma vez por sua companhia

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 10:53:05

      Minha leitora de carteirinha!!! Obrigada mais uma vez por sua companhia

  • nathalia_muoz Postado em 05/12/2020 - 23:19:29

    Aguardando otro historia

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 01:10:06

      Já está sendo postada... Amante Britânico. Te espero lá!

  • nathalia_muoz Postado em 05/12/2020 - 23:18:43

    Me encantoooo felicidades

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 01:09:19

      Ahhh que tudooo. Obrigada por acompanhar

  • binha1207 Postado em 05/12/2020 - 22:51:15

    Muito obrigada por essa fanfic....agora vou poder ler a outra...kkkk.... Brincadeira...kkkkk Louca pra começar ler a nova...

    • Primasvondy Postado em 06/12/2020 - 01:08:58

      Agora ta liberada pra ler a outra haha

  • aucker Postado em 05/12/2020 - 21:47:30

    Obrigada por mais uma fic linda <3

    • Primasvondy Postado em 05/12/2020 - 22:10:03

      Eu que agradeço muito sua companhia!!!

  • capitania_12 Postado em 05/12/2020 - 20:35:28

    Aaaaaaah,acabou. Amei acompanhar novamente. E simbora para mais uma....

    • Primasvondy Postado em 05/12/2020 - 21:10:59

      Te encontro lá!! Obrigada por acompanhar essa

  • ana_vondy03 Postado em 05/12/2020 - 19:47:34

    Aaaa eu amei cada pedacinho!! Já estou indo lá ler a próxima!! S2

    • Primasvondy Postado em 05/12/2020 - 20:26:46

      Obrigada por acompanhar... Te encontro lá!

  • dayanerodrigues Postado em 05/12/2020 - 18:47:35

    Ameii

    • Primasvondy Postado em 05/12/2020 - 20:26:16

      Apesar do final corridinho é uma história super legal de ler...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais