Fanfic: A Partida | Tema: Osmar Lins
A avó acordou na sua casa antiga no inverno frio. As paredes de madeira fizeram barulhos ao longo da noite e ao longo do dia, mas era algo que ela já estava acostumada. Ela olhou para a porta do quarto da sua neta. Sua neta, Camilla, que sumiu três anos atrás com somente uma carta deixada na velha mesa de jantar feito de madeira também. Foi justamente nessa época, nesse frio do inverno, que a avó acordou num domingo, a neve lá fora caindo, e encontrou a carta com uma caneta azul do lado. O silêncio da casa aumentava enquanto ela estendeu a mão para abrir. E em segundos desciam as palavras da neta - "Eu tive que ir embora. Me desculpa. Se me ama, não me procure. Bjs." A avó havia sentido uma tristeza na garota de 16 anos. Desde os pais morreram num incêndio, ela nunca foi a mesma. Sempre quieta, misteriosa, sem amigos, sem sentimentos para o mundo externo. E nas épocas de frio, piorava. A falta de sol, a falta de calor, a falta de longas caminhadas perto do lago. A paz abandonara a neta fazia tempo. Uma alma perdida? Talvez. Mas magoada e decepcionada, com certeza. Magoada e decepcionada com o quê? Com os pais? Com a avó? Com Deus? Com a falta de Deus? Com o quê? Nunca soube. Mas a avó continuou acordando cedo com as paredes de madeira fazendo barulho, e olhando para a carta que foi deixado três longos anos atrás.
Autor(a): eccr82
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo