Fanfics Brasil - Início Psicoterapia

Fanfic: Psicoterapia | Tema: Depressão, CVV, Psicoterapia, amizade


Capítulo: Início

249 visualizações Denunciar


Eu me chamo João, tenho 15 anos e sou depressivo, tentei suicídio 3 vezes, e todas as 3: mal sucedidas, nunca fui de gostar de poesia, mas até que estou amando as poesias de Anerson, as vezes são poemas, mas são bons mesmo assim e vou provar com uma poesia exclusiva dele a-seguir: 


 


 


 


"Eu vivo sem alegria, 


 


Sem motivo pra viver mais, 


 


A cada minuto que passa, 


 


Só quero voltar atrás."


 


 


 


Aí olhe, provei que as poesias são excelentes, aí só é uma, você pode pedir mais por E-mail, mas bem; voltando ao assunto: hoje inicio a minha terapia. 


 


 


 


Estou muito nervoso, pois já ouvi muito que o psicólogo não ajuda em nada e que só faz incentivar o suicídio, bem, não sei,vamos descobrir na minha terapia através desse livro


 


 


 


Cheguei aqui no centro psicológico, estou muito nervoso, se acalme, não é nada de mais, é só uma terapia, algo que vou fazer pela primeira vez em 15 anos.


 


 


 


Já estou no corredor, é na sala 7, passei pela recepção que mais parece um cemitério, cheio de gente, ninguém se mexe nem fala nada, e a recepcionista? Nem se fala! Ô mulherzinha fechada pra caramba para eu não falar um palavrão aqui mesmo, pelo que ouvi a recepcionista ou algum funcionário do centro acompanha o paciente até a sala da terapia, aqui não, mas do que estou reclamando? Eu não ia ter paciência de ouvir perguntas de funcionários. 


 


 


 


Aqui! Sala 7, eu entro ou bato primeiro? Melhor bater.


 


 


 


-dou 3 batidas na porta- mas por que só batemos de 3 em 3 na porta? Para fazer o toc,toc,toc? E por que não: toc,toc ou toc,toc,toc,toc? Ah, deixa pra lá-


 


 


 


Está abrindo, abriu finalmente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): darksad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Entre. -disse-me o psicólogo.    Me deu uma vontade tão grande, mas tão grande mesmo de responder:   "Não! Vou ser atendido aqui na porta mais ou menos!"   É cada uma que me vem.   Mas parece ser legal esse psicólogo, sorriso lindo, feição de quem gosta de ajudar, sei lá.  ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais